Quando Morremos Sorrimos
Quando,
vi a natureza.
Pintando,
mais um lindo quadro.
Descobri!
Que meus olhos eram poesias.
E que juntas,
seríamos imbatíveis.
Na arte de encantar.
'Não abaixe a cabeça quando estiver em uma situação difícil, ande de cabeça erguida e mostre o quanto você é forte, é nessa hora que você tem que mostrar do quê e o quanto é capaz.'
É que sei lá, quando se quer se faz, se mostra, não apenas se diz, falar é muito pouco, não que não seja necessário, mas parei de acreditar muito nisso, falar qualquer pessoa fala, da boca pra fora até, e as vezes sem nem saber. Mas querer, pra mim hoje é outra coisa, acho que envolve um pouco de luta, lutar todo dia pra mostrar o outro, não abrir a boca vez ou outra e dizer o que talvez nem saiba direito, o que talvez se encaixe a qualquer outra pessoa, por que precisar de "uma", é um tanto normal, mas precisar "dela", é bem diferente.
Lutar, apenas pelo que é possível, né?! Quando você percebe que não é, insistir já é tentar a Deus! FatinhaEstrela
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
Quando falamos em "amor" a primeira coisa que vem a cabeça é estar junto com uma garota(o) que nos complete, mas esse não é o maior amor de todos, apenas é o mais prazeroso, aprenda a amar a si mesmo, este sim é o maior amor de todos.
Lembra de quando você me fazia chorar? É como doeu cada lágrima...O tempo passou, é hoje este sorriso em meu rosto, é a prova viva que eu sobrevivi.
Eu costumava perdoar sempre quando você abandonava o nosso navio, o navio que construímos juntos. Você pulava para outra embarcação e eu remava sozinho. Eu passei por tempestades e tempos dificil por muito tempo, aguentei a sua ausência; Passei fome de felicidade e todos os dias olhava para o alto mar esperando a sua volta. Você sempre voltava com arrependimento, mas depois de um tempo abandonava de novo o nosso navio. Eu poderia ter mudado a rota, poderia ter seguido em frente, mas enfrentei tudo de novo, por você. Mas dessa vez não. O “nosso” navio afundou e eu morri, junto com ele.
Sou eu quem vai te aconselhar quando aquele vagabundo te magoar. Sou eu que vou te abraçar quando te ver chorando por quem não te mereceu. Sou eu que sou te dar todo aquele conforto quando o mundo virar as costas. Sou eu quem vou te fazer feliz quando você pensar que tudo ta acabado. Sou eu quem vai te fazer sorrir quando se decepcionar novamente. Resumindo, sou eu que você precisa. Mas do que importa se só você não percebe isso?
Existem músicas que quando ouvimos, tentamos dar um tom entre o esperançoso e o convicto, por razões que só as lembranças acessam e só os amores compreendem. Em dias que antecedem o reencontro, ou nas vésperas que antecedem a despedida, o lirismo se encontra a flor da pele e ficamos assim, ouvindo melodia em cada canto da casa, e até a letra mais simples se torna um grande hino ao sentimentalismo. Viva a música e a poesia, os meios mais simples de expressar o que de mais complexo existe no ser humano: os sentimentos, sejam eles quais forem, da saudade ao amor.
Sabe quando dá aquela vontade de assistir toda a saga Crepúsculo e depois correr pro cinema mais próximo e assistir ao último filme??? Então, nem eu.
Cada despedida é como uma gotinha de saudade. Quando o pote está cheio, ele se derrama: ora em sorrisos saudosos, ora em suspiros emocionados.
Quando respeitamos os nossos pares durante as disputas, vencemos nossos próprios inimigos interiores.
O talento do profissional para sempre será lembrado, mesmo quando não se sabe o nome do autor da obra.
"As vitórias começam a chegar quando você aprende que depender de Deus é um privilégio. Que valorizar a família e os verdadeiros amigos vale a pena! Descobrir isso é viver muito mais feliz e confiante para enfrentar as adversidades, que, vez ou outra nos atinge."
Quando vou parar de acreditar no impossível? Quando vou cair na real de que 90% das verdades contadas são mentiras, que as pessoas cada vez menos levam em consideração os sentimentos uma das outras, que não se preocupam em machucar o próximo...
