Quando Morremos Sorrimos
Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.
Antes de dormir, rezei a Deus que afastasse de mim tudo que pudesse me fazer sofrer. Quando acordei, olhei pro lado e você ainda estava lá. Sorri e voltei a dormir.
Sempre achei um dom sentir. Aliás quando criança tinha o apelido de manteiga derretida; é que nem todos achavam isso um dom. E fui crescendo, e esse dom foi crescendo junto. Que sorte não é?! Aprendi a me doar ao máximo. Pois é, o único problema de sentir, é que não é so amor e felicidade que são sentimentos. Até que um dia com o coração doendo resolvi trancar todos os meu sentimentos num baú enorme. O tempo passou até que você chegou e… bem não precisei de nenhuma chave pra resgatar tudo aquilo que sentia.
A ignorância quando não se tem o conhecimento, é compreensível, mas quando se há um pouco que seja de entendimento, e ainda assim, peca-se no erro, é como apontar o revolver em sua própria direção e puxar o gatilho.
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
É inexplicável, acho que só assim consigo explicar o que se passa na minha cabeça quando lembro das coisas que quero te falar. E quando finalmente eu me encontro com você em minha frente, nenhum discurso planejado na frente do espelho funciona enquanto eu penso em algo para quebrar o silêncio tentando não olhar para o chão. Isso é amor? Porque todas aquelas músicas que eu gosto, que são pra você e queria muito que escutasse, apontam que sim. E se for amor, só peço pra você não for, amor.
O Perdão
O perdão é um caminho tão distante, que quando o alcaçamos, parece que chegamos ao paraíso.
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
A vida é uma caixa de surpresas, quando menos se espera, algo de bom acontece, quando mais se sabe, menos acontece, você nunca sabe qual será a próxima coisa, você tenta descobrir, mas é realmente difícil decifrar.
Se apaixonar é como beber uma garrafa de vodca, quanto mais se bebe melhor fica. Mas quando o efeito acaba, nada lhe resta a não ser uma grande dor de cabeça.
Quando a relação não dá certo o meu coração leva a culpa como um pirata que rouba o tesouro dos outros;
E sei que não adianta reclamar ou chorar o perdido no passado;
Não me permito lamentar o amor perdido, mas eu nunca me desespero para me encontrar nesse caminho;
O teu coração encherei de pétalas de rosas para que te convença que o meu enfeitar é o seu tudo;
Tão cedo já me vi de menina a adulta,quando ainda uma criança,perdi meu pais,me vi obrigada aprender a andar sozinha com minhas próprias pernas....Já adulta me vi menina outra vez,quando os amores e desilusões me bateram a porta...abri,mais não sabia que o amor nos torna crianças de novo e você aprende a andar segurada pela mão do outro,mais são duas crianças adultas,perdidas no mesmo caminho....
E quando você se sente simplesmente FELIZ num mundo paralelo onde tudo é você quem cria, e você ‘’vive’’ cada vez mais aquilo, acredita que é real, esse é o ponto onde começa a difundir o que é real com coisa da sua cabeça e quando percebe isso simplesmente desmorona cai se fere por que sabe que tudo o que achava ser ‘’real’’ era simplesmente felicidade inventada.
Relacionamentos tornam-se jogos quando não nos entregamos por inteiro, por mera desconfiança da reciprocidade. Confiar na lealdade, na fidelidade e até na idade! Tornam-se jogos quando não acreditamos na probabilidade do outro nos amar mais do que nós mesmos. Que feio! É como se duvidássemos da capacidade do outro de amar. Como se só a gente soubesse amar. Muitas vezes, a vontade de ligar no dia seguinte é sufocada pelas experiências passadas. A vontade de procurar é mensurada pelas malditas vezes que não nos procuraram. A atenção oferecida é ligeiramente abandonada só porque ainda não deram sinal de vida pra gente. O que nos mostra que sempre quando achamos que aprendemos com algo, na verdade estamos reproduzindo a dor da dor. Isso não é aprender coração, é sofrer novamente. Só espero que um dia a gente possa voltar a ser gente.
