Quando Morremos Sorrimos
Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.
Me da um 'nervoso' quando vejo algum moleque falando 'mina'. Pô.. mulheres (mulheres, não vadias) tem que ser tratada com respeito. Não sei porque o cavalheirismo 'saiu de moda', alguns homens (e moleques) deveriam começar a praticar (ou aprender) mais.
Hoje, 19 de Janeiro de 2012 e me pergunto: Até quando? Tantas coisas acontecem na vida da gente, os anos vão passando sem pedir licença, as pessoas vão mudando de personalidade e de cidade. Até quando estaremos no mesmo momento? Passa tão rápido e ficam apenas as lembranças. Como na música que a Paula Fernandes canta, sou apenas fotografia. É assim que estou me sentindo, sou apenas fotografia de mim, porque a vida já se modificou tanto que não me encontro mais. O amor mudou, a vida mudou, eu mudei,os objetivos mudaram. A única coisa que me motiva a viver sou eu mesma. Antes eu via o motivo no amor que tinha e agora no amor que tenho por mim. Isso ainda me dá uma pequena esperança de futuro, não é muito grande não, mas para Deus nada é impossível e quem sabe um dia nem que seja em outra vida eu possa viver um amor de verdade com alguém que realmente me ame e me queira. Mas hoje a minha melhor companhia é o sossego e os meus pensamentos.
Quando começamos as nos deparar com novos problemas, são sinais de que chegou a hora de voce, guerreiro(a), iniciar uma nova batalha e vencer!
Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.
Mesmo com toda carga de quase insanidade, mesmo quando há um dedo permanentemente na ferida, eu ainda prefiro a dor à indiferença.
Ele vai te ligar, quando você esquecer de ligar pra ele. Ele vai sentir tua falta, quando você parar de sentir a falta dele. Ele vai chorar por você, quando você parar de chorar por ele. Ele vai correr atrás, quando você parar de correr atrás dele. Ele vai te amar, quando você parar de amar ele. Enfim, ele vai te dar valor, mas só quando ele perceber que te perdeu pra sempre.
D-E-S-A-P-E-G-O.
É quando você começa a não sentir mais tanta falta, nem sofrer tanto. É tornar tudo meio que, “tanto faz”. É quando você percebe que não precisa de ninguém pra ser feliz, é você descobrir quem realmente é de verdade. É sorrir sem nenhum esforço, é lamentar do que já te fez chorar. Desapego, é quando você passa a ver mais de você nas coisas, e começa a não se importar tanto com ele ou ela. Então, Desapegue. Deixe livre. Se for seu, fica."
Os incomodados que se mudem...
Quando as pessoas aceitam passivamente que a falta de educação deve entendida como normal no dia a dia, estão nivelando os seus direitos por baixo.
Isso é ter uma sociedade deficiente.
A célebre frase “os incomodados que se mudem” é típica imposição da vontade de poucos, contra o direito de muitos.
Todos os governos totalitários do mundo começam com a restrição e ignorância aos direitos e terminam com povos oprimidos, sociedades temerosas e revoltas sangrentas.
Aceitar a baderna que está acontecendo nas ruas do Guarujá como alegria ou “coisa normal” da época, está longe da condição de país livre, de povo cortês e de civilidade.
Cada povo tem o governo que merece e cada cidade enfrenta seus problemas com a capacidade de seus administradores.
Cidades como Diadema e Cubatão pagam até hoje com a lembrança de cidade violenta e cidade poluída.
Não deixemos que Guarujá se torne a cidade do desrespeito e da baderna.m
eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?
"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"
Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.
" Quero enfeitar de sonhos teus
olhos e derramar mel nos
teus lábios, quando tuas
mãos e tua alma
tocarem minha pele
coberta de desejo..."
"Errar é humano,
mas quando a borracha se gasta
mais do que o lápis,
você está positivamente exagerando."
O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.
O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?
