Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 50690 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

⁠Muitas vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos se quisermos prosseguir com nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

O que nos mata por dentro não são as palavras proferidas, é a indiferença daqueles que tanto amamos.

Inserida por Rita1602

A amizade é uma forma de nos conectar com a alma de quem realmente amamos.

Inserida por Rita1602

⁠Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.

Inserida por senssuiy

Ás vezes o melhor é se afastar para não magoar as pessoas que amamos

Inserida por ruanduarte

Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro

É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.

"Uma máscara cai, uma lembrança morre, mas use sua esperança para fazer uma identidade verdadeira e memórias para todo o sempre."

Só pra lembrar:NO FINAL DESSE FILME AGENTE MORRE.

E de repente tudo morre

E a Poesia virou Prosa

Nasce mais um dia e morre mais uma noite. Mário acabara de acordar, tomou um café forte se arrumou e saiu para trabalhar. Todo dia pegava o ônibus na mesma hora e no mesmo lugar.

Foi quando sua rotina mudou.O elevador de seu prédio quebrou e ele teve de descer do 15° andar de escadas. Belo atraso de 8 minutos. Tão belo que chegou no ponto e nem viu seu ônibus passar.Teve de esperar outro, por mais 7 minutos. Depois, fez o sinal e subiu. Sentou-se na janela esquerda da segunda fila. Apoiando a cabeça contra o vidro cochilou, mas logo uma freiada brusca seguida de uma forte buzina, o despertou. Olhava ,nesse instante, para calçada onde passeava uma graça feminina com uma calça de lycra. Era uma deusa numa bicicleta. Ficou estarrecido, pasmo e torcia para que o sinal jamais se abrisse. Ela andava devagar, todavia quase não dava mais para acompanhar. Ela já dobrava a esquina e sua visão, discreta.

Não sei como, mas por um momento trocaram um olhar penetrante.Era hora. Pulou do assento e foi atrás do gracioso par de pernas pedalante. Porém ao descer na rua, sua pele ficou crua. O atraso antes despercebido se mostrava doloroso, agora. Ela estava com outro. Então, sentou-se na praia aspirando a maresia e viu ir embora a sua diva sinuosa, da mesma forma que esta poesia virou prosa.

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Ao falar de mim por aí, não esqueça de dizer o quanto morre de inveja da minha vida.

Muitos acham que só se morre uma vez, todo dia me sinto mais certo de que morremos diversas vezes, de modos diferentes, lentamente.

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.

Vai morre compre dois caixão porque eu vou junto

Um povo ignorante morre de sede mesmo quando está na beira de um rio.

Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!