Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389628 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

O Amor é que nem tintas,quando acha que está bom,quando foi usado demais,quando se enganou,sofreu,quando acha que já aturou,ela perde a validade,lhe traz uma sensação de mal-estar,ela se desmancha,em forma de lágrimas….seus olhos ficam sujos,sujos da realidade que lhe foi escondida por tanto tempo. Aí você ver que a sua obra,tão esperada,tão desejada,não está completa,aí decide outro,porém,a tinta inconformada,se dar bem com a mal…aí resolve comprar uma colorida,uma fluorescente para lhe animar,para tentar esquecer,ou lhe fazer lembrar mais,e mais da que lhe fez desgastar.

Inserida por GabrielaAlmeida12

Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.

Inserida por amandaheavy

- Quando caíres , levanta-te como sempre te levantaste ... Com o tempo habituaste as quedas constantes , e com a experiencial aprendes a recuperar e a levantares-te das quedas a uma velocidade impressionante , que deixara as pessoas a olhar para ti a perguntarem-se "Como é possível ? "

Inserida por saahpokora

- É difícil dormir quando o quarto esta em total silêncio , mas a nossa cabeça arrebenta de tão alta estar .

Inserida por saahpokora

Por que quando eu tento te esquecer eu te quero cada vez mais? Por que meu coração não entende que não posso te querer? Por que eu sinto tanta falta de você sem ao menos ter tocado em sua pele e nem sentido o calor do teu corpo? Por que eu me guardo para você?

Inserida por Ednanegralina

Um sorriso ligado ao outro, meu, seu, ele...
Ah, de quem sorrir quando eu sorrir por ele...
Tantos verões, e mais outras estações...
Porém teu sorriso é meu favorito
e ainda sinto que ele sempre será o seu sorriso.
Palavras são tantas, e sentimentos são mútuos
O espaço se foi, pois você o ocupou
O vago é concreto... A certeza é certa.
Vamos por mais estações juntos, seguir e prosseguir.
Sorrir nossos sorrisos, um o do outro.
O amor bateu em minha porta, e eu apenas fiz a abrir.
Seja bem vindo em meu verão... Mas fique a vontade em ficar nas outras estações...

Inserida por Natalhieferreira

Eu me lembro de quando olhei nos seus olhos, e apenas senti... o tal amor, no coração ele penetrou...

Inserida por Natalhieferreira

Uma decisão só é sábia quando já se conhece o peso da consequência.

Inserida por anarcojeff

Não há disfarce quando se quer, os olhos não guardam segredo!

Inserida por LeoniaTeixeira

Via o mar entorpecido,
Num dia extinto da memória,
Quando a Lua parou e disse:
-Estou cansada de ver-o-mar,
Como se estivesse a marinar.
Por vezes fico pensando,
Se é por causa desse desmando,
Que Lua fora, Lua posta
É um quarto de maré na costa!?

Inserida por bheliaburgos

Demore tomar decisões, mas quando tomar não se arrependa. Carry on!

Inserida por felipessalles

Me joguei no amor. Achei que era mar. Quando vi, era precipício.

Inserida por LuizaNeves

O caminho nunca é longo quando se tem um amigo ao lado ! ”
Jesus

Inserida por Pee-0

vou na imaginação, vivo correndo atrás dos meus sonhos. E só descanso quando realizo um.

Inserida por Butilo

Senhor.
Quando olho para lua a beira do mar .
Sinto muitas saudades de estar ao Teu lado.
Fecho os meus olhos e peço-te perdão....
porque eu sei que te magoei.!
Deita-me no teu colo e abençoa-me.
Ensina-me a amar e a entender....
Para que possa perdoar sempre.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando analisamos o que escrevemos, é como se olhássemos no espelho. Nas palavras vemos o nosso reflexo.

Inserida por andresuhanov

"Como? Onde? Quando? Pra que? porque? Respostas não vêm se não as procurarmos na prática."

Inserida por Wyrgho

O nosso amor é tão fofo, tão fofo, mas tão fofo, que de vez em quando eu ouço - juro - ele dizer - Miau!

Inserida por MellGlitter

Paixão é igual dor de barriga, quando passa dá medo até lembrar.

Inserida por AdenilzaRamos

AMIGOS...

Quando o dia amanhece, Deus já nos reservou o ar do amanhecer, o sol para nos aquecer, em alguns dias a chuva para molhar a terra e reafirmar conosco a sua aliança, a sua palavra de que jamais nos deixaria ou desampararia.
Deus pensou em tudo, nos momentos que você precisaria passar para chegar onde está hoje, nas pessoas que deveria conhecer, nos lugares por onde deveria caminhar.
Deus sempre está pensando em nós, e hoje Ele já preparou tudo para que seu dia tenha sentido, para que a sua vida valha a pena, para que amanhã você esteja pronto para as novidades que virão, Deus está cuidando de tudo, como Ele sempre fez.

Inserida por Fernandogimenes