Quando menos Esperava Voce Aparece
O destino é incerto e a gente fica se perguntando até quando isso, falamos coisas e não agimos, fazemos coisas sem sentido. O dom da vida é viver, viver da melhor maneira possivel.
Sabe quando seu coração acelera do nada? Sem motivos, sem pessoas que possam ter causado isso. Só tem você e você mesma. Sem explicações isso.
Quando alguém se armar
Quero que o revólver não dispare
Quando teus lábios beijar
Quero que o ponteiro pare
Quando a gente diz "as pessoas" nós não se referimos á sociedade e sim "aquela pessoa" uma "única pessoa".
O efeito dominó se explica quando passamos por situações em que nossa vida começa a desmoronar e nós estamos de mãos atadas vendo tudo acontecer e nada que possamos fazer é capaz de mudar a realidade. O famoso "uma coisa ruim puxa a outra"!
"O verdadeiro amigo é aquele que quando outro tiver na pior ta junto, é aquele que ajuda outro sair das broncas, é aquele quando ta no tiroteio fica junto não foge, isso que é amigo de verdade não é aqueles que dizem ser seus amigos, mas na primeira dificuldade cai fora "
Errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai ou não participar da obra.claro que dessa vez sem errar na base.
Algumas pessoas quando notam que tem algo ao seus pés, sentem uma quase que incontrolável vontade de chutar... E é fato que raramente damos valor as coisas que conseguimos com facilidade... então fica a dica: nunca se rasteje por ninguém... pense nisso antes de mendigar o afeto de alguém.
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
Quando te olho me perco nos teus olhos
As vezes me perco em sua boca
Estou achando que fiquei louca
Quero simplismente olhar para você sem sentir nada
Mas é difícil esquecer
Alguém como você.
Quando procuro olhar cada detalhe nas minhas entrelinhas, percebo que ela só tem encaixe junto a tua. O melhor para vida e você somos nós dois juntos.
Sei que possuis um cardápio vasto dos meus receios e defeitos, mas foi assim que consegui despertar o melhor sentimento que mora dentro de ti sem prazo de validade algum. O teu amor.
Por você aprendi acordar cedo sem reclamar do mundo e consequentemente não fazer do meu cenário um drama sem fim, a entender e admirar os sorrisos dos apaixonados quando pensam longe e se distraem do perto, - sem os condenarem por isso - . A escrever textos românticos apenas com os olhos. Com o beijo. Com o nosso toque.
Por você. Eu realizo tudo que Roberto Frejat escreveu em sua canção.
Às vezes me pego risonha e percebo que te lembro e logo em seguida me pego desenhando ao vento os ponto estratégico que me prendem ao contorno bem feito do teu rosto, são sinuosos. Refletem e preenchem os meus pontos cardeais. Abrandei teu ritmo junto ao meu e, quebrei de uma vez esse enfado dos compromissados com a infelicidade que tanto me cercavam antes de te conhecer, rezo todas as noites para poder ter distância do triste para receber em forma de casulo - o meu eu em você- . Entrei de cabeça e mergulhei sem coletes de salva-vidas, pois o mar que me ofereces é fundo, mas seguro pelas nossas emoções. Minuciosamente ao teu lado tive o prazer de conhecer o universo dos que amam verdadeiramente sem temer o acaso da desilusão, desde então me igualei dentro das normas do mundo que é tão sem regra, “o amor é simples” e hoje vivemos de mãos dadas com o presente que se concretiza e construimos pontes para o nosso futuro.
Você próprio se fez tinta para rabiscar de forma sutil as minhas singelas linhas, desafiando a mim mesma que tanto me coloquei sujeita a placa “Mantenha distância”.
Depois de conhecer o mundo o qual me pertenço hoje, percebo que burrice seria não viver o que Deus me propôs como presente: Você.
E por todas essas razões e outras mais valiosas, eu te amo tanto. - de verdade- sei que não preciso te provar nada, porque mesmo em distância física você consegue decifrar e sentir o que carrego de você em mim, me dei como sua até o fim, sem deixar faltar qualquer pedaço, somos o somatório de todas as forças precisas como fundo de luz que tem como vida brilhar para ser reflexo nítido aos olhos dos cegos que não conseguem enxergar de forma inefável o amor.
DA MINHA SAUDADE
Quando o mundo era dos delírios
Do sonhar triste de uma paixão
De entrelaçar seus dedos noutra mão.
Quando da desventura se fazia uma cruz
E nela se pendurava em plena rua,
Só de chamar a atenção do seu amor.
Quando os pardais ainda de madrugada,
Já afinavam seus estridentes cantares,
E o dia era mais comprido pra nada.
Quando o ser amado era demais amado,
E seu joelho era mais procurado,
Que um broche quando cai no gramado.
Quando pelos coretos haviam retretas,
Só pra impactar como seus metais, varetas,
Os achaques, inaugurações do prefeito.
Quando a noite vinha se via a pracinha,
Cheia de amores, olhos de mocinhas,
E de rapazes com olhares em cima.
Quando o mundo foi desses delírios, vão,
E junto com ele, um tempo de ilusão,
E cada um com seu coração na mão.
Quando há amor, omitir, afastar-se, nem sempre é solucionável, pois não somos nós quem decidimos e sim o coração.
Quando conhecemos uma pessoa sabemos realmente quem ela é. Quando a conheci descobri o que verdadeiramente é uma mulher.
Descobrimos o que a saudade é capaz de fazer quando além de pensarmos na pessoa, passamos a vê-la em todo lugar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
