Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 389291 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Me parece injusto, ter inspiração para redigir apenas quando estou triste.

Inserida por nanisoares

Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.

Inserida por nanisoares

"Pobres dos meus Sonhos
Se enxem de ar
Quando em ti estou a pensar
Nobremente so sei Te Amar.

Vejo seus olhos
me acabo de dor
pois eles nunca
Brilharam por Mim

Como me Abandonaste
Assim,Saindo sem explicar ao menos
O porque do Nosso
FIM."

Inserida por FrancieleAmmy

Tem banda que tem tanta gente, que quando compõem juntos colocam ,autor desconhecido.

Inserida por Ismaelk008

Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.

Inserida por amandasdr

“A felicidade não está no que fazemos, mas sim no que sentimos quando fazemos.”

Inserida por paulinhabg8

“Quando amamos quem merece o que sentimos, contagiamos as pessoas mais importantes da nossa vida. E todos sorriem felizes porque o que é recíproco é pra sempre.”

Inserida por paulinhabg8

“Quando brigamos com nós mesmos, não há um vencedor.”

Inserida por paulinhabg8

Então se ser forte significa sorrir quando o que mais se deseja é chorar, sou o Super Man.

Inserida por StehRodrigues

O sorriso é uma arma muito poderosa. Ele pode te curar, quando for sincero e verdadeiro. Ele pode te destruir, quando vier acompanhado por falsidade e más intenções.

Inserida por StehRodrigues

[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.

Inserida por StehRodrigues

VAMOS NOS FALANDO


vamos nos falando
enquanto tivermos voz;


quando não tivermos mais,


vamos nos escrevendo
enquanto tivermos ideias;


quando não tivermos mais,


vamos nos mandando sinais
enquanto tivermos movimentos;


quando não tivermos mais,


vamos nos lembrando de nós
enquanto tivermos memória;


quando não tivermos mais,
quem sabe voltemos a nos falar.

Inserida por rosabergcine

Descobre-se o resultado filosófico quando a compreensão é obscura por algum momento.

Inserida por Charlison

Quando a dúvida chegou... escrevi um poema.

Inserida por warleywaf

Não leio muito, quando pego um demoro séculos para terminá-lo, mas bastam alguns watts de energia a mais na conta de luz de janeiro para despertar uma conversa plena.
Onde todos gritam, enlouquecidamente, com sorrisos estampados em panos de prato, que secam vagarosamente aquele liquido que por alguém motivo cai, e escorre até meu pescoço até ás 23:30, até.

Inserida por CamilaSchlindwein

QUANDO ME APAIXONO
Esta semana assisti a um filme, o qual literalmente me apaixonou. É uma história de superação, questionamentos e decisões. O filme é dirigido e protagonizado pela grande HELEN HUNT, que brilha em suas nuances de interpretação me deixando aquele nó na garganta lembrando momentos vividos e ultrapassados por tantas barreiras que a vida sempre nos impõe.
Assim começa...
Existe uma piada sobre judeus, que o pai para ensinar seu filho a ter coragem, pede que ele pule de uma escada. O pai põe o filho no 2º degrau e fala:- pule, que eu o agarro.
Coloca o filho no 3º degrau e fala: - pule, que eu o agarro.
Coloca mais alto e fala:- pule, que eu o agarro. O garotinho, cheio de medo, mas confiando no pai pula no seu colo. O pai ia pedindo que cada vez subisse mais alto, e mesmo com muito medo, o menino obedecia.
O garoto pulou de um degrau bem alto e o pai se afastou. O garoto se estatelou no chão, machucando-se, sangrando e chorando. Então, o pai lhe diz: - Aprenda a lição.


Ao final do filme, depois de uma história recheada de emoções, desafios, superações, a história se repete. Quando ao final, no último degrau, o menino pula, ele não cai, ele “VIVE”, ele aprende que na vida, os obstáculos serão muitos, mas a nossa capacidade de sobrevivência deverá ser sempre maior e que devemos sempre confiar nos nossos limites e no quanto somos capazes de realizar.
“Conduta própria” aqui pode significar os valores éticos e morais seculares. A experiência e a razão humanas podem encontrar a habilidade para formular princípios éticos, mas não encontrarão a força necessária para compelir a humanidade a cumpri-los e a viver com eles e por eles. Por outro lado, a Torá não terá um lugar central em nossas vidas, não será propriamente entendida e observada, a não ser que haja um senso de ética, de decência, de “conduta própria”.
“Segure a mão do seu filho para que ele possa andar. Solte-o para que ele possa correr e o aplauda para que possa voar.”

Inserida por scorpion3494

Quando a dúvida chegou

De repente,
ao abrir os olhos pela manhã
quando o sol vem visitar-me na aurora,
sinto uma estranha dúvida.
Dívida do medo.
E não estou seguro de continuar,
ainda que este não seja meu lugar.
Quero ir muito além
mas não caminho longe d’onde estou agora.
Quando a luz partir
que ela devolva às trevas a dúvida
que veio abraçar-me.

Inserida por warleywaf

Quando um homem realmente ama ele não procura uma mulher por dia mas, a mesma mulher todos os dias..

Inserida por jps12

Pesadelos da minha vida desaparecem quando durmo, amnésia.
Hoje preciso mais do que um sonho, talvez, uma realidade inventada...

Inserida por jucsom

Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...
Eu amadureci quando enxerguei que o amor precisa ser reconhecido,apreciado e não escondido...que me contentar com um amor assim é cruel...é desumano...
Eu amadureci quando descobri que a mesma chuva que destrói meus sonhos é a que faz nascer relva na terra seca...que desejar o bem é muito mais proveitoso pra quem deseja...que se a vida é enlouquecer de amor, quero ser lúcida pra reconhecer o que sinto, pra viver o que sinto sem sufocar ninguém...apenas me permitir perceber o momento em que não sou mais querida...e ir embora seguir minha vida.
Eu amadureci quando entendi que posso deixar alguém ir e ficar com ela pra mim...ficar com suas lembranças...com seus risos...com seus trejeitos...com suas danças...e ainda assim deixá-la livre como uma borboleta ao sair do casulo.
Eu amadureci quando descobri que ninguém se prende a ninguém por amor...o amor é livre...o amor nos deixa livre...o amor é um pássaro em meio a imensidão...o que sufoca não é amor é ilusão, interesse...tudo menos o amor, aprendi que o amor não tem definição, não tem regras pois ele é a própria regra, a regra do sim e do não, que quando se ama, se ama por inteiro, por completo que amor pela metade não é amor é medo, medo de mergulhar, medo de viver, medo de experimentar...
Eu amadureci quando percebi que os sonhos mais bonitos são os sonhados a dois...que se sonho com alguém só não vale a pena, sonho concreto é sonho dividido, misturado, compartilhado pra enfim ser vivido... e é tão bonito quando isso acontece, é a coisa mais linda que a vida nos permite sentir, presenciar um sonho tão almejado, suado, sangrado se tornar real...
Eu amadureci quando vi que minhas dores de amor são suportáveis a medida em que esqueço de me concentrar nelas...que elas são inevitáveis assim como a dúvida de se um dia elas passarão...mas que posso ainda sangrando me permitir olhar o horizonte, reconhecer um novo amor...viver um novo amor e apagar tudo que passou...pelo menos tirar toda a tristeza do centro das atenções...
Eu amadureci quando reconheci meus traumas como parte de quem sou hoje e não apenas como desventuras de um destino infeliz... que todo preparo e desapego que carrego veio desses desencontros tão irremediavelmente desastrosos... e que toda a lágrima e revolta serviu para eu reconhecer quando a felicidade bater a porta...aprendi que não posso me fechar pra todos só porque alguém me feriu...posso mudar de atitude mas nunca, nunca de essência.
Eu amadureci quando entendi que não se pode crescer sem sofrer, sem sangrar, sem parir...que hoje o que preciso de imediato é te deixar partir, ser feliz, aceitar que sua escolha já foi feita... e que dela inevitavelmente não faço parte.

Inserida por kamylla23