Nicole Aparecida Garcia: É complicado quando percebemos que o...

É complicado quando percebemos que o que tínhamos em nossas vidas era algo precioso, pior ainda é percebemos que podíamos ter nos esforçado mais para não perder esse bem maravilhoso!
Eu sinceramente não sabia o significado da palavra amor, pra mim era algo fútil um sentimento que mexe com as emoções e que te deixa completamente “diferente”.
Pude vivenciar com toda a minha alma esse sentimento.
Quando você apareceu na minha vida, era apenas um grande amigo , mas conforme o tempo foi passando e resolvemos tentar algo a mais, pude perceber que a cada dia ao seu lado era o que me fazia feliz!
A cada dia meu sentimento só aumentava, minha felicidade se resumia em estar com você. Um anjo lindo que havia aparecido na minha vida para me mostrar as grandes faces do amor!
Você era aquele garotinho que me fazia sentir-se bem, me animava, que me fazia dar valor as pequenas coisas do mundo. O garoto que me fez acreditar que um verdadeiro amor existia, e que esse amor era você!
Hoje, ao lembrar dos momentos bons que passamos, meus olhos se enchem de lágrimas.
Sinto sua falta, eu sei que não fui a pessoa que você sonhava, mas você era tudo o que eu precisava!
Sentimentos de raiva, ódio, angústia, mágoas, reinam sim dentro de mim, porém, o AMOR que eu sinto por você ultrapassa todos os limites desses rancores!
Meu amor por você vai além dos limites que alguém pode ter, EU TE AMO com toda a minha alma, com toda a força do meu coração!
Eu não sei porque mas é tão difícil de te esquecer e é pensando nisso que resolvi mudar.
Quem ama de verdade, quer ver a pessoa feliz; e se pra você ser feliz é preciso estar com outra pessoa eu compreendo, é triste saber que eu te amo e não sou a pessoa certa pra você; mas me alegra saber que a sua FELICIDADE estará completa mesmo sendo ao lado de outra!
Me perdoe por tudo !

1 compartilhamento
Inserida por Tiaguito