Quando menos Esperava Voce Aparece
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.
Quando alguém não conseguir terminar as coisas que começa ocorre porque as iniciou levado pela emoção do ato e não por racionalizar sobre os resultados, Quando nós começamos algo motivados pela emoção da empreitada nossa vontade acaba rápido. Já quando começamos algo motivados pela razão ocorre o contrário: não ficamos muito empolgados no começo mas vamos ganhando interesse e vontade com o tempo.
Não acredite em derrotas quando as vitórias estão penduradas no varal dos dias, pode ser duro para conquistá-las, mas com empenho elas serão trofeus.
A arrogância cai muito bem em três situações distintas:
Quando é encontrada em "GENIOS", como Mozart ou Machado de Assis.
Quando se apresenta em "MULHERES Fascinantes".
Só mulheres assim podem se dar ao luxo.
E por ultimo, quando a arrogância fica intimamente ligada ao formidável, puro e genuíno imbecil .
Mas só podemos respeitar alguém, quando também nos respeitamos, e zelamos por si mesmo; tendo respeito ao nosso corpo, templo sagrado do Espírito Santo. Sem jamais agredir a nossa essência divina, querendo agradar ou satisfazer o desejo alheio. Devemos sempre guardar, como tesouros preciosos, a nossa dignidade e a nossa honradez; pois só quem é íntegro(a) e respeitoso(a) pode ter a inteireza necessária para amar e ser amado. Provérbios 11:16-17
Somos sábios(as) quando respeitamos a natureza, manancial de beleza gratuitamente ofertada pelo nosso Criador; pois somos responsáveis por ela-- zelando, cuidando, preservando, desfrutando sabiamente de todos seus benesses e dos seus maiores atrativos. Inclusive , sabendo conviver respeitosamente e harmoniosamente com os animais, sem maltratá-los, nem exterminá-los, tampouco privá-los de liberdade, mantendo-os em cativeiros, em condições precárias, desumanas. Provérbios 12:10
Quando queremos que algo dê certo, basta acreditar que sim, e mais importante ainda ter a certeza que oque estamos tentando vai dar um ótimo resultado!
...e quando eu acordei a Vida já tava lá, querendo abraços apertados, fungadas no pescoço, sorrisos largos... Aquela coisa de quem tem muita intimidade com a gente. E veio vestida de festa, jogando confetes, descendo até o chão, fazendo caras e bocas e me tirando pra dançar! Ah, que garota assanhada esta minha Vida! E sempre que ela chega é isso mesmo: esta coisa irresistível que eu nunca consigo dizer não!
E mais uma vez dancei! Dancei que era pra entrar no ritmo e não perder a festa... Dancei que era pra entrar no clima e comemorar estas vindas da Vida! E hoje, quando ela chegou avisando que o dia era todo meu, não resisti, e com cara de quem tá afim de aproveitar todas, puxei ela pela cintura , tasquei-lhe um beijo na boca e decretei: Daqui pra frente vai ser festa todo dia!
Há pessoas que olham, mas, não veem
Escutam, mas, não ouvem
E quando o problema chega até elas
Dizem que ninguém se importa.
Quando tudo se parecer perdido não desanimes, se creres em Deus, peça à Ele paciência para que no tempo certo o rumo da sua jornada possa ser redirecionado para o caminho certo.
jass.23.03.14
Era justificável chorar de castigo, quando não se cria que se pode avistar e celebrar Jesus Vivo. (ler João 20)
"E quando pensamos que a vida já deu o que tinha que dar, DEUS vai lá e nos surpreende mais um pouco!!"
Existem situações que vivemos algum dia, que de tão boa que foi, quando acaba, resistimos tanto em aceitar...mas bom se lembrar, que esta resistência, nos impossibilita de seguirmos em frente...de enxergarmos todas as novas possibilidades e oportunidades que com certeza sempre existem...até porque, se aquela situação passou, acabou, ela não era tão boa assim...
Tão bom quando a gente resolve direcionar a vida para a realização dos nossos sonhos...mais pessoas deveriam resolver isso...
Estamos tão acostumados a deixar pra lá nossa indignação quando nos deparamos com alguma injustiça! Estamos tão descrentes com a justiça que, muitas vezes, nos calamos, acatamos situações com as quais não concordamos... por submissão, por acreditarmos que não tem jeito, que temos que concordar, acatar e nos submeter... não tem como eu concordar com isso... ainda acredito e defendo que o que é certo, é certo... o que é errado, é errado... e mesmo que dê trabalho, seja custoso, o que está errado, deve ser consertado... ou pelo menos, temos sim, que tentar consertar e fazer prevalecer o certo.
Amor, paixão, carinho, não são sentimentos que se possam exigir ou mendigar, eles são quando são, eles acontecem, precisam vir naturalmente, e é bom que seja assim mesmo! rs
Muitos falsos profetas surgiram e vão surgir, porém quando vier Jesus Cristo, na segunda aparição, todos saberão que só um é verdadeiro e deu a Sua vida pelos homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você