Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 385156 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Tem pessoas que são tão lindas no face, que quando vamos conhecer na "vida real" não acreditamos ser a mesma pessoa.

Inserida por maciagilene1

Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.

Inserida por BrilhanteMente

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

Inserida por Ivania_D_Farias

E quando se sentir cansado.. e não puder ou não quiser cantar, dançar, sair.. respire e lembre-se de todas as fases ruins que já passou..e Deus esteve com você em todas elas!

Inserida por flavialeticiaoficial

É um peso leve mãe que eu gosto de carregar, para ti também,
para que quando nada mais existir, tu a faças reviver com a
imortalidade do teu amor. Impregnarás estas paredes com o calor
da tua ternura e as janelas serão os teus olhos sempre abertos para
mim e, quando nada mais houver, será o teu regaço, esta casa
onde eu pousarei a minha cabeça e viajarei ao interior de ti, donde
não mais regressarei. Será o teu colo, esta sorte!

Inserida por ana1961

Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...

Inserida por Francifarias

É claro que a gente vai surtar de vez em quando, e tudo bem. Só não adianta preocupar com aquilo que já tem solução, ou que não tem o que fazer a respeito.

Inserida por brunamotti

Perceba quando aceno
Do lado de fora da sua vida.

Inserida por eunice_paiva

O mal que passamos ficam apegados a nós. Mudamos quando eles não nos afetam mais. Na realidade, a vida faz isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando Euclides da Cunha disse que o sertanejo “É um forte”, ele tinha razão. A índole trabalhadora do sertanejo não combina com sua dependência estatal.

Inserida por Jeno

Mentes turbulentas procuram a escrita quando não há mais nada a ser feito, talvez seja a melhor descarga mental para o poeta, que sente demais, exagera demais e no poema se derrama mais que demais.

Inserida por klarawingler

Meu coração se alegra,
Quando sua seriedade,
me sorri com os olhos .

Inserida por Lupaganini

Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).

Inserida por PaulaDutra

Eu em campo de batalha, só paro de lutar quando a última gota de sangue não corre entre as minhas veias! Quando as minhas pernas não me deixam de pé, quando os meus braços não se levantarem!

Inserida por Murilokm

Quando a pessoa é importante, ela pensa nos outros, põe o bem estar do Outro em primeiro lugar. Já quando a pessoa pensa que é importante ela pensa apenas em si mesma, e põe as suas vontades a frente de tudo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Até onde vai a paciência humana? A resignação? Só Deus sabe.
Quando a gente acha que está chegando no limite, se supera. E até onde isso é saudável? Em que, realmente, vale a pena canalizar a própria energia?
A vida vem com seu movimento, surpresas, encontros, desencontros e a gente navegando nesse mar aberto, aqui e acolá uma ou outra barquinha se aproxima e entre amigos e amores a gente tenta remar juntos. Pensa remar juntos. Vez em quando o marasmo quer cercar e Deus me livre dele! O controverso "chove e não molha" só existe pra testar a gente. Mas até quando... ?
"Eu sou eu e minhas circunstâncias", disse José Ortega y Gasset, e ele estava certo. Faça por si pra merecer o que é seu! Trace seu caminho, irmão. Dê à sua vida a direção, não espere acontecer. E não viva da paciência alheia, não abuse dela, nem se iluda com uma suposta paciência consigo mesmo que lhe paralisa e acomoda. Ser paciente não é sinônimo de não saber o que fazer da vida, isso se chama crise existencial e às vezes a gente está mesmo sujeito a ela. E dá de sair quando se quer.
Mas vá lá, sem crise! Tome um chá de vergonha na cara, almeje uma meta razoável e siga em frente. Um passo de cada vez na direção dela, mas sabendo onde quer chegar. Agora sim a gente pode falar de paciência.

Inserida por bonazoni

Nossas opiniões são superficiais, quando emitimos juízo em demandas concernentes a terceiros.

Inserida por Claudiokoda

Quando se adoece espiritualmente, não é muito diferente do estado de doente fisicamente! A pessoa fica com um tipo de imunidade baixa, perde um pouco da sensibilidade, perde um pouco de equilíbrio, os reflexos não são os mesmos contra as ciladas do adversário. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Todo apego inevitavelmente gerará desarmonia nos relacionamentos. Quando trabalhamos com a energia do Amor, ela ocorre de uma forma muito natural, não precisa de força para que se sinta amor, simplesmente acontece.
Forçar a barra, procurar relacionamentos para preencher o sentimento do “vazio interior” é perder tempo e energia. Uma pessoa não pode amar a outra, se não ama a si mesma. Se sente sufocamento, medo de perder, ansiedade, ainda não compreendeu que Amar é Liberdade.
Deixar o outro livre para ser quem é. Não cobrar sua atenção, mas estar aberto para se relacionar, compartilhar vivências positivas. Da mesma forma que o individualismo excessivo e a frieza mostram claramente que a pessoa não está aberta para sentir a energia, por medo ou bloqueios.
A sintonia consigo mesmo trará o relacionamento ideal por consequência. O Amor é totalmente desinteressado porque ele não tem nenhuma expectativa.

Inserida por brunomarxneme

Quando eu me sinto aqui tão só
Olhando a vida e o que se passa ao meu redor, Sinto a fé em mim desfalecer;
Lembro Tu existe e que vale a pena crer

Inserida por zezeduarte01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp