Quando menos Esperava Voce Aparece
Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias. É como se estivéssemos fazendo uma casa que, a cada dia, precisamos fazer mais um pouquinho. A felicidade não é o resultado da ‘casa final’, mas a alegria de saber que você a está construindo. É isso que nos faz felizes. Muitas vezes, nós não nos sentimos felizes porque compreendemos que a felicidade é um destino final, mas não o é; é o processo que nos realiza.
Quando você pensar em desistir de algo por causa dos "gigantes" da vida, pense em quantas pessoas deixariam de entrar na "terra prometida" por sua causa.
Quando você ainda nem me conhecia
Enquanto você saía com os amigos
Enquanto você conhecia outras mulheres
Enquanto você ouvia suas cançoes favoritas
Quando você assistiu um belo por do sol na areia de uma praia
Eu ainda estava aqui
Quando você me encontrou
Quando me contou das suas historias
Quando você me tocou
Quando sorriu
Eu ainda estava ali
Quando você se despediu
Quando sumiu
Quando você me disse "olá"
Quando você não disse mais
Eu aqui permaneci
Enquanto você queria jogar
Disposta, daqui eu não corri
Mas é iminente que uma hora
Não vou mais estar aqui.
Nem ali
Quando você finalmente se dá conta do quanto já perdeu de saúde (física e emocional), apenas por alimentar aquela ideia fixa de que precisava, a qualquer custo, encontrar alguém que aceitasse a árdua missão de lhe fazer feliz, muita água terá passado por baixo da ponte.
Só que esta missão – acredite – é única e exclusivamente nossa! Com o outro a gente soma. E partilha.
Mas até que a gente se dê conta do erro que foi cometido, já teremos nos aventurado por diversos relacionamentos desde o início fadados à frustração, devido ao simples equívoco na elaboração da meta. O que por sua vez poderá acabar por definhar aquela nossa, por vezes, já tão frágil autoestima.
Enquanto isso o tempo vai passando, novas oportunidades vão surgindo e a gente vai continuar arriscando tudo o que (ainda) tem, na esperança de que desta vez dê certo. Porque a gente merece ser feliz. E a gente já não vê a hora. Mas a cada nova frustração, sentimos que perdemos bem mais do que tempo com alguém que não se fez merecedor da nossa estadia na sua vida. Perdemos também um pouco da fé na possibilidade de um dia sermos felizes como sempre sonhamos.
Entretanto, em algum momento da vida a gente resolve mudar. Porque a gente também se cansa. E nessa hora fazemos uma análise da nossa postura frente à realidade que nos circunda.
A partir de então intuímos que não era exatamente o outro quem sempre falhara na missão. Fomos nós que entramos em campo com a estratégia errada.
E é justamente neste momento de elevação da consciência, que algumas pessoas concluirão que não faz sentido reconhecer a felicidade nas suas vidas, exclusivamente por ação dos outros. É aí que, tal qual pai e mãe que se esforçam pelo seu filho, porque vendo-o se desenvolver bem, eles ficam bem, também, elas se convencem de que fazer alguém feliz não tem preço. Pois a alegria de um, reverberará na vida do outro.
Pois eu não acredito que o amor se dê por geração espontânea. Ele se origina e desenvolve em etapas. É preciso atravessar as fronteiras das descobertas e das decepções. Caminhar pelo vale do silêncio, compreendo a dispensa dos excessos malditos e mal ditos. Dosar paciência para realinhar os acordes. Partilhar o perdão. Assumir construções e reconstruções extremamente fundamentais para o amadurecimento tanto pessoal quanto coletivo.
Então, quando chegarmos em tal nível de consciência, passaremos a dedicar toda a nossa energia no propósito de sermos, um para um outro e mais do que nunca, um local firme o suficiente onde ele(a) possa desabar sempre que preciso. Pois felizmente teremos compreendido que o lar também pode ser uma pessoa. E nós vamos querer ser este porto-seguro.
E ali ele(a) saberá que o(a) professor(a), carteiro(a), doutor(a), entregador(a) e etc, ficou da porta pra fora. Ali dentro ele(a) será apenas – e não menos importante – o João, a Maria, o José, a Camila, o Fernando... sem aquela tão pesada e desnecessária sensação de que precisa corresponder ás expectativas lançadas pelo mundo.
Porque ele(a) sempre saberá que dentro daquele curto espaço entre o peito e os braços, tudo ficará bem. Porque um pode contar com o outro. Pois estarão em casa. A salvo. Amém.
Seu coração diz a você o seu nível de paz, de felicidade. Quanto mais leve, mais feliz está, quando mais apertado é sinal de que algo esta errado.
Quando você o sente apertado, pesado em seu peito, é ele te dizendo, é sua mente falando contigo mesmo, algo errado está acontecendo. As vezes tão pesado que machuca.
Seu coração é o seu medidor.
Sabe, quando você sofre uma perda, quando nós perdemos alguém independente de como aconteceu, a dor é quase física. Não, a dor é mais que física, ela se transforma em algo capaz de afetar mais que só você, ela afeta a todo mundo. E dói, dói como se não fosse real, como se não pudesse ser suportado nem esquecido, mas ela é partilhada entre todos os afetados. Esse machucado terrível não tem a dimensão que teria se fosse colocado sobre apenas uma pessoa. Você não sabe como é fazer uma pessoa sumir com suas PRÓPRIAS MÃOS, afastar ela de você. Então por favor, não me diga que seu sofrimento compartilhado é grande demais a ponto de te fazer cair, pois você e mais um grupo de pessoas perdeu alguém muito importante, mas ela, ela fez isso sozinha e não teve escolha e nem nada que pudesse fazer contra isso. Se você não consegue compreender, então não se sinta no direito de opinar, porque você não pode.
Quais dos seus sonhos são mais irreais: os que você sonha quando está dormindo ou os que você sonha quando está acordado?
eu sempre fiz de tudo pra te ver feliz,ai quando você consegue eu vou e do um vacilo amiga me perdoe você é minha vida eu não mando no meu coração! :(
E o mais bonito da vida, é quando se recebe, no tempo certo , aquilo que você só podia ter e viver em seus sonhos.
Meu mundo fica muito mais lindo quando você sorri, vai no espelho e sorri você vai ver como é verdade.
Quando eu não tinha mais expectativas, você me apareceu (e você bem sabe que eu achava que você não iria aparecer). Sua conversa fácil me ganhou na hora e, apesar dos fantasmas do passado, resolvi ir em frente, afinal, por que não? Não tínhamos nenhum futuro juntos - nem se quiséssemos.
Eu não esperava sentir sua falta quando você fosse embora e jamais imaginei que você fosse sentir a minha. Nossa política de 100% sinceridade, ao contrário do que eu esperava e apesar da minha síndrome de auto humilhação, nos aproximou muito rápido e agora eu só quero mais de você. Nós não precisamos estar bêbados pra drunk dial o outro.
"Se eu não inventasse de beijar tua boca a gente ia ser muito amigo!"
Eu tô tão feliz que você inventou de beijar a minha boca! Eu sei que é maluquice, eu sei que essa amizade só vai durar até que eu ou você encontre alguém com quem a gente possa ficar junto, eu sei que nossos planos pra daqui a um mês podem não se concretizar. Mas eu também sei que cada segundo que eu tenho contigo me deixa feliz. Harvey e Scottie já nos mostraram que mesmo se a gente der certo, vai dar errado. Eu não tenho grandes ambições pra nós, só quero aproveitar o máximo de você que a vida permitir.
Estar numa relação - se é que pode-se chamar isso de relação - em que não existe nenhuma possibilidade de futuro é muito fácil enquanto você não conhece o outro, enquanto tudo o que você faz é baseado em "por que não?". A parte difícil começa quando você gosta do que vê, do que escuta, do que toca. Quando em vez de falar "por que não?" você fala "vem logo que eu quero te ver!". Quando você faz planos pro futuro que não existe, mas que seria tão lindo se fosse real.
"Eu não sei se te digo pra ir devagar porque vai dar errado no final ou se te digo pra ir de cabeça porque vai dar errado no final de qualquer jeito."
Escolhi ir de cabeça mesmo sem perceber.
Quando você fala com alguém que não o responde pode ser que o mesmo apenas não tenha o que falar e deseja ficar por um pouco distante e sozinho procurando respostas em sua próprias discussões e inquietações interiores. O monólogo da vida às vezes fazem as pessoas trilharem por caminhos que ninguém mais pode acompanha-las!
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Quando estamos longe um do outro, eu tenho pensamento e lembranças para sentir você comigo. Mas lembranças, não dão a sensação maravilhosa de se estar com você, ouvindo sua voz, vendo o seu lindo sorriso, segurando sua mão, sentindo o seu carinho…
Sabe, de todas as coisas que estão longe de mim essas, são as que eu mais sinto falta. Estou com muitas saudades de você meu amor…
O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.
Você percebe que os humanos amam ser escravos quando reelegem pessoas que demonstraram que desejam somente o poder e não se importam com o povo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
