Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391002 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Enfim, tudo passa...

Menos esse desejo louco de te amar.

Inserida por Jailson1983

Fale menos, Ouça mais . . .

Inserida por ViniciusPrates

Investir menos no cérebro e mais no corpo é fazer deste último seu próprio inimigo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.

Inserida por DaniLeao

Pessoas egoístas, vocês não ganham nada além de menos respeito.

Inserida por RicoCornelio

As pessoas postam tudo sobre sua vida, menos a verdade.

Inserida por samueljadson

Tudo são surpresas. Não, tudo não são surpresas. Tudo pode te surpreender, menos a morte. Ah, a morte. Lembranças ilícitas que saem da alma e esvoaçam pelo vento. Seguindo um caminho de ida, e sem volta. Remorsos de incapacidade. Sem forças, sem nada. Apenas pura. Livre, como um pássaro na mira de um fuzil. E então, as pessoas antecipam a morte, mas insistem em continuar vivendo dentro de nós.

Inserida por biacaires

“Já me afoguei no dilúvio, não tenho medo da chuva, e muito menos temo a tempestade, se preciso atravesso o mundo nadando...”

Inserida por wennerali

Contribuamos para alegria dos que sofrem mais do que nós, para que suas caminhadas possam ser menos dificultosas, pois um dia poderemos ser nós que estaremos necessitando do auxílio deles

Inserida por ARYCAMPOS

Se teve uma coisa que aprendi, foi que o tempo muda tudo, menos a ele mesmo. Não dá pra vivermos agarrados a uma coisa que já aconteceu, afinal, nada volta e só nos damos conta disso quando vemos o nosso presente se misturando com o passado, quando vemos o presente se perdendo. O amor principalmente muda, se transforma de várias formas e por isso ainda continuemos o confundindo com o amor. Ás vezes oque pode ser uma simples amizade é confundida com amor e o que é realmente amor, pode ser confundida com uma simples amizade. E agora eu posso ver isso claramente.

Inserida por diariosecreto

Se a esperança não conseguir mudar nossa vida, pelo menos ela nos ajudará a viver.

Inserida por lucemio

Eu precisava te entender um pouco. Ao menos, como eu te entendia antes, lembra? Mesmo que daquele jeito meio bobo que quando você estava triste e eu te perguntava se estava tudo bem, mesmo com um tom de ironia você me respondia. E eu entendia, mesmo com poucas palavras o que significava tristeza. Lembra que eu te acalentava? Eu te entendia, mesmo quando você não me dizia nada. Eu sinto falta do seu jeito meio grosso de me chamar de "minha". Admito, fui obrigada a notar que fui trocada, e, pela terceira ou quarta vez consecutiva. Fui trocada por outra. Outra que te preenche muito mais do que um dia eu te preenchi, e, se eu realmente eu preenchi nem sei te dizer. Eu sinto falta do que um dia nós fomos juntos, e também sinto saudade daquele futuro não muito distante em que a gente se imaginava, mesmo sem nunca ter vivido. Não sei o que aconteceu, de novo, pra você ficar ai, parado, só me observando de longe, e mesmo querendo falar comigo, nunca, exatamente nunca correr atrás de mim. Estou cansada de falsas promessas que nunca foram cumpridas. Lembra daquela promessa bem clichê que você me fazia todos os dias? "Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te esquecer". Lembra também quando você as pôs em prática? Eu não. Eu não lembro mais de nada. Na verdade, eu não sei mais nada sobre você. Eu costumava te entender a distância com poucas palavras suas. Hoje, eu não sei nem mais distinguir teu sorriso de uma lágrima.

Inserida por annelyoliveira

Se não tivermos "consciência verde" durante a vida, pelo menos a morte se encarregará de redimir nossa falha perante a terra, nos reciclando em adubo.

Inserida por CyberGeeK

Quanto maior a gente pensa que é, menos consegue crescer.

Inserida por lucemio

A Fé não está em Deus, muito menos nos santos, acredito que a fé que é tão falada acontece em primeiro lugar quando acreditamos em nós mesmos, quando temos fé no amor e na existência de Deus, quando temos fé em tudo aquilo que queremos e também quando depositamos nossas expectativas nas outras pessoas não se importando em sermos correspondidos, nem em sermos magoados... O importante é tê-la sempre, pois é ela que traz tudo de bom que almejamos e é a falta dela que nos faz perder os nossos propósitos. Só a fé em nós mesmos pode nos tirar dos piores obstáculos da vida!

Inserida por stefanevolpato

Sempre irei esperar menos das pessoas, mas isso não significa que irei desistir. Antes me surpreender, do que me decepcionar. #Dica#

Inserida por Rafabreu

Se pensássemos sempre antes de falar, como teríamos menos problemas e conflitos na vida.

Inserida por joelbeuter

"É tão facil dizer não, sem nem ao menos ter pensado na possibilidade de fazer alguem feliz."

Inserida por Mariovzki

As vezes me sinto menos util que o lápis de cor branco.

Inserida por bruniinharodrigues

Impossível julgar alguém sem ao menos conhece-lo. A não ser pessoas sem caráter que são campeãs nisso.

Inserida por emersonmercedes