Quando menos Esperava Voce Aparece
Preservamos o que amos, cultivamos o que queremos e não saibamos o que atraímos só nos resta a consequência do que falamos.
Fosse quando fosse
Uma arma de autodefesa era o soltar os cachorros, gritar, berrar, humilhar, na verdade, sempre fui assim impulsiva, sempre achei que as pessoas se autoenganam quando acreditam estar enganado alguém, sempre achei que nós somos muito importantes, mas igualitários perante os outros.
Nunca admiti ser criticada por quem não me conhece, não sou fã de sensacionalismo, quem me conhece sabe exatamente quem sou, nunca tive muita coisa a perder falando o que eu realmente sinto.
Tenho orgulho de trabalhar com gente tão humana, tenho um desânimo indisfarçável de gente que não trata seres humanos como humanos, sou de propor a paz, recomeço cada novo dia com muita energia, tenho latente as questões sociais no coração.
Por muitas vezes eu estava apenas andando em círculos, sabendo exatamente que não ia dar em nada, sinto segurança e felicidade em minha profissão, saio de fininho quando me deparo com injustiças, percebo o quanto muita gente segue na mesma direção...
Seria indiscreto afirmar, mas talvez eu consiga disfarçar o espanto em perceber que vidas humanas não valem mais nada, há quem aguente certos terrorismos, há quem aplauda desgraças alheias, mas esse ás na manga não veio no meu DNA.
Queria tocar, sentir, comprovar que o mundo está mais igualitário, mas feliz assim como o gato que adotei, mais doce como os felinos, mais leve como um coração apaixonado.
Não gosto de pessoas sociáveis demais, talvez porque eu seja assim, talvez porque não gosto tanto de mim, talvez porque seja uma característica pessoal que eu precise equilibrar, o destino me escreveu uma história trágica, mas eu não me cansei, eu não me alucinei, eu tornei realidade uma nova história.
Não sou resignada, sou apenas alguém que se sente respeitada por si, que luta de igual para igual. Tá bom! Tá bom! Enfezada sim, chata sim, malcriada sim, incômoda sim, morna e insossa talvez, mas minha atividades se confundem com minhas ações, minhas amizades são de valor inestimável, minhas tarde são gostosas, meu sorriso ninguém tira, é falsidade? De jeito nenhum. Eu apenas enxergo o mundo como vejo a mim mesma, positiva e feliz.
E esse vazio e aperto que predomina meu ser toda vez que tu vais embora, moço?
Talvez o motivo seja mesmo a vontade de sempre querer estar perto de ti, pelo fato de você ter chegado e causado essa paz aqui dentro.
Fazendo a tempestade virar melodias como se fossem dias de sol.
A felicidade, quando consequência de algo exterior não é duradoura, é momentânea e passageira, a felicidade interior é única, inabalável e inesgotável.
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Quando Passo Por Alguma Situação Difícil,Fico Feliz Por Saber Que Consegui Trazer Um Sorriso Ao Rosto Dás Pessoas Que Simplesmente Riram Da Minha Situação,Devolvi a Ela Aquilo Que é Natural Em Mim,Isso Não Tem Preço.
Há quem diga que o amor acaba, o que se vai é o entusiasmo do novo, as expectativas que se frustam, os nãos que deixamos de justificar...
O deixar pra depois, e só depois se importar.
As datas importantes que passam sem causar importância alguma.
As palavras que não foram ditas.
Aquele momento em que só um abraço aliviaria o peso o do dia.
E assim o amor vai indo, se despedindo em silêncio, o amor só faz barulho na chegada quando surge acompanhado da alegria.
Porém sua partida não têm alarde.
Deixa só um abismo.
Deixa saudade, e leva consigo a alegria que chegou com ele.
Até quando?
Até quando irei me calar?
Até quando irei chorar?
Até quando precisarei sofrer?
Até quando?... ninguém sabe.
Mais quando tudo acabar
Todos irão saber...
QUANDO ACABAR O TEMPO
No jogo da vida contra a morte não há vencedor,
é uma batalha grandiosa no tempo da existência;
nem sempre vencem aqueles que por excelência
jogam muito bem e nem sempre há um perdedor.
Mas no jogo da grandeza e decadência há o azar,
mesmo que alguém possua uma favorável sorte,
no tempo poderá perder a vida ou achar a morte,
e alguém à beira da morte, a vida poderá ganhar.
Se o jogador num lance de sorte abdicar da festa,
porá o tempo a ganhar, mas se insistir na partida,
num lance de azar, colocará seu tempo a perder.
Contudo, quando acabar o tempo nada mais resta
na existência para se jogar, e isso ocorre na vida:
o jogador não precisará mais apostar e nem viver.
Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019
“Depois de presenciar a vitória das nulidades,
o crime compensar e os honestos pagarem a conta,
cheguei à conclusão que eles estão vencendo,
não pela aptidão, mas sim pelo
crescimento constantes das quadrilhas”.
(Teorilang)
QUANDO O CIRCO SE VAI...
Quando o circo se vai,
tudo parece parar no tempo,
é como o pano que cai
no palco e por um momento
encerra tal espetáculo,
dissipando sonhos e ilusões:
esvazia o receptáculo
dos nossos álacres corações.
Quando o circo se vai,
deixa um rastro de saudade;
é o vácuo que não sai
da alma e aflige, na verdade,
saber que uma mágoa
chora no peito bem sentida:
é como a gota d’água
que não cicatriza uma ferida.
Quando o circo se vai,
deixa tristeza e tudo fica frio,
é a beleza que se esvai
dos olhos, tudo parece vazio,
a alegria já desaparece
como uma correnteza no rio:
varre a alma e esvaece
o riso ao naufragar do navio.
Do seu Livro "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018
Essa Menina
Quando eu a vejo eu fico louco fico querendo ter ela pra mim sei que o amor no século que vivemos acabou, mas eu ainda acredito.
O Homem quando retira algo de dentro da sua simplicidade, é a sua máxima criatividade que aflora mundo afora.
rojanemary
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você