Quando mais Precisei de Ti
A folha quando quer se perder desprende-se da árvore que o acolheu
E deixa-se levar seduzida pelo vento, a beleza de uma dependia da outra. Mas agora é tarde.
"Onde estarás quando seus filhos, netos, bisnetos não terem quem os ensine? Deixe um legado a eles, uma posteridade que perdure no conhecimento e reconhecimento de Cristo e pecado."
Você conhece DEUS?
Conhecemos a DEUS, quando vemos e sentimos as belezas que se encontram nesse mundo. Nas belezas magníficas das variadas flores. Nas mais diversas belezas e encantos dos pássaros. Na maravilha e bela natureza. Na beleza do bem que ela nos faz. Nos belos rios, em suas vidas marinhas. Nos peixes e nas lindas e naturais praias. No mais lindo sorriso de uma pessoa. Na alegria imensa de uma criança. Na beleza do amor. Na beleza da amizade e do carinho. Num lindo céu azul ou estrelado. Numa chuva doce e calma caindo sobre a terra e na esperança que ela nos trás. DEUS, é a beleza da cura, encontrada e extraída das ervas medicinais. DEUS, é a beleza dos milagres sentido a cada dia que acordamos. E fora outras belezas que não chegamos a descobrir ainda, porque são imensas as maravilhas e belezas deste mundo. Assim como DEUS é imenso em poder, em misericordia, em belezas e em tudo. DEUS se faz presente no meio de nós, e em tudo nos deixa O conhecermos e senti-lo. Basta nós termos a sensibilidade de apreciar essas belezas imensas e magníficas. DEUS é beleza. DEUS é maravilha. DEUS é cura. ELE é a nossa cura. ELE é tudo de bom em nossas vidas. DEUS, é Tudo aquilo que nos faz bem. DEUS, é a beleza da vida. DEUS, é DEUS.
Sebastião s. fortes.
Niguem se importa comigo, alguns só estão presente quando precisam ou quando se sente sozinho, foda- se para todos não preciso de amigos e nem um namorado se eu soubesse que ter alguem por perto fosse tão dificil, tão turbulento preferia ter continuado com a esperança de algum par perfeito!!
“ Projeto de sucesso só pode ser considerado realizado, quando antes de sair do papel, ele já se faz valer nos pequenos atos projetistas do dia a dia.”
“ Quando o que você tem a dizer não é comédia, nunca sorria após uma frase de impacto. Para dar credibilidade comece o exemplo por você.”
É preciso ser audaciosa,
Ter autonomia para sorrir
Mesmo quando a vida nos da motivos para chorar,
É preciso ter coragem,
Ainda que falte forças para lutar,
É necessário dar gargalhadas,
Sem que haja piada,
É importante ser feliz,
É bom voltar ao tempo de criança
Pular, girar, brincar, fazer travessuras,
Volto a realidade, sou adulto, tenho responsabilidade,
Gostosas aventuras.
Quando comecei a trabalhar em Formiga lembro que toda manhã em Divinópolis eu entrava no carro às 7hs e vinha dirigindo para a Pet Cursos. E todos os dias eu reparava que minha mãe sempre saia até a porta comigo e ficava olhando eu indo embora. Como nossa rua é muito longa e tem algumas árvores, ela dava uns passos até o meio da rua para me ver melhor e ficava observando a traseira do carro indo e diminuindo, até eu virar lá na frente. Eu via aquela cena no retrovisor e não entendia o motivo, na realidade achava até engraçado. Hoje, quando meu afilhado passa o final de semana comigo, assim que ele despede de mim e desce do apartamento, eu vou até a janela e fico observando ele saindo do prédio e indo embora, até virar a esquina. Agora eu entendo o que minha mãe sentia.
A ordem é essa: primeiro amar, depois educar. Pois o aluno/filho aprende melhor quando percebe que é amado.
Bom Dia
Continuando a viver um dia de cada vez
Quando verdadeiramente começamos a experimentar coisas saudáveis em nosso novo modo de vida, voltamos a nos orgulhar de nós mesmos e de nossas realizações, fico feliz com tudo isso que Deus vem colocando em minha vida, porém não me engrandeço com isso, continuo humilde e grato e não soberbo e arrogante.
A produção artística quando passa a ser um veículo no processo de propaganda de um governo autoritário ou de um mercado mercantilista, deixa de ser verdadeiramente arte e uma genuína expressão da cultura de um tempo ou povo. A partir de então deve sim ser encarada como publicidade nefasta manipulada que se utiliza de forma espúria do universo sagrado das formas, das proporções, dos movimentos e das cores.
No palco da vida a luz não só apaga quando o espetáculo acaba, a luz apaga para mudar o cenário, mudar a cena... Mas a diferença no show da vida real é que não temos o controle da luz, não sabemos a que hora ela vai apagar, por isso, enquanto ela está acesa e o espetáculo está favorável dance, viva, aproveite porque ela pode apagar e quando voltar a acender o cenário pode ser outro e consequentemente a cena também.
"As pessoas se preocupam demais com os inimigos, quando deveriam se ater aqueles ausentes da sua vida, que na sua luta nunca estendem a mão, mas na vitória querem desfilar de braços dados"
A magia da floresta...
Quando me sinto cansada dos dias sempre iguais, gosto de atravessar a floresta e sem pressa, caminhar sobre as folhas até cansar. Há uma energia mágica que fortalece o corpo e a alma naquele lugar tão especial. Acostumada com a brisa que sopra mansinho e deixa os galhos das árvores balançando como o berço que faz a criança ninar, passo horas deitava sob um tronco gigante e esqueço do tempo viajando nos capítulos de um livro interessante.
Ontem, terminei de ler e segui para o lado direito onde o rio, desce a montanha e se atira sobre as pedras que insistem em não deixá-lo seguir, mas de nada serve aquela implicância, ele desaparece por entre as valas escondidas pela vegetação e mais adiante, feliz, aparece, seguindo as campinas que se perdem no horizonte enquanto os finais das tardes se preparam para receber os milhares de pássaros que vêm mergulhar em suas águas.
by/erotildes vittoria/
CORAÇÃO INVADIDO
Quando olhei nos teus olhos límpidos
Tantos sonhos meus eu pressenti
Incendiei-me de coragem e ímpetos
Entrei neste coração que habita em ti...
Tantas descobertas desnudadas
Delas deleitei-me até me exaurir
Minha alma de tão extasiada
Junto à tua se deixou florir...
Este teu olhar tão bonito
Enfeitiçou-me e se fez paixão
Duas pérolas da cor do infinito
Invadiram para sempre meu coração...
mel - ((*_*))
09/07/2015
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
