Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424012 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Até a natureza confirma que devemos ouvir mais do que falar: temos 1 boca e 2 orelhas.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

O ser humano pensa em progredir, evoluir, conquistar e ganhar sempre mais. Entretanto, não pensa no fundamental: manter o que já possui.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Nem a educação familiar, nem a educação escolar, juntas, conseguem influir no brasileiro mais do que as novelas no Brasil ! Isso é um pesadelo; um pesadelo bem real !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

A estagnação da vida faz mal e a fadiga.


A alma reflete o sentido do que somos no mais absoluto inconsciente,
As forças vitais que ligam os sonhos são complexas, porém inovadoras.
A estagnação traz angústia ao coração, dor ao corpo, refletindo na morte da fé.
Marcas devem ser seguidas à risca, destinos devem ser traçados e realizados,
No mais vasto mundo de pensar, proponho-me a inventar minha própria saída.
Sou dona do meu sentir, sou livre com meu pensar, jamais serei prisioneira do sofrimento insignificante.
Se sofrer, será por querer, se chorar, será por lembrar, por ver, por amar.
Ao observar meus descendentes, vejo do que sou formada, vejo luz, vejo brilho,
Vejo alva.
Meus genitores são magnânimos, são grandiosos, é minha matéria prima, é forma única no mundo.
O cheiro que se faz na conjunção de um nascer, a peça que une minha razão de existir e me sobrepor aos demais meios de sobrevivência.
Deveras que eu fosse apenas uma folha seca, ainda assim seria fruto da imaginação do Criador. Seria um ponto a ser visto sob a face terrestre.
O agora me permite ser eu mesma, entre folhas de papel e a mistura de pó e ilusão.
Simples para quem ver inacreditável para quem crer.
Os meus olhos me permitem enxergar no mais profundo do que sou, ao fechá-los, estarei entrando na mais completa e absoluta escuridão da alma.
Não me permitirei selar somente em versos a minha missão, as palavras necessitam voar o mais alto que lhes forem permitidos voar, envolver em seus laços os corações e respirar as emoções.

Inserida por erwelley

"As vezes ser formal de mais é peculiar aos olhos daqueles que se julgam superiores, por falarem de assuntos restritos a eles, e tirar o plural dos desconhecidos. Assim, se vê a forma plena da existência, da abstinência errada e caótica que fazemos. Hoje, os bíceps, e tríceps tem mais valor do que uma conversa, um carinho. O popular vamos embora, não se reflete ao prazer de caminhar a dois, e sim, perguntar se veio de carro ou de moto. Somos cobrados constantemente pela falta de fidelidade, mas quando somos fieis, somos encarados como estepes remoldados por caminhos tortuosos e cravejados de lamentos. Cansado de ser encarado como um X em uma lista de desejos, e quando peço para ser ouvido o que tenho é o silêncio." - L.R.

Inserida por luan1987

Fragmentos: 10/05/2012

Uma opinião própria formada tem mais sabedoria do que várias opniões plageadas, ignorantes reunidas.

Inserida por brunosomniator

Amizade é mais forte que a morte. Casamento fiel é mais forte que a própria terra inteira.

Inserida por ACDO

⁠Certas conclusões podem ser mais perturbadoras que a ameaça de uma pandemia mundial, mais impactantes que uma bomba nuclear; contudo, por mais que as evite, precedem transformações inevitáveis. A constatação é diretamente proporcional à recorrência, bem como a persistência ⁠à toxicidade.

Inserida por junger

⁠A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!

Inserida por junger

Hoje amanheci com o gosto da saudade...
...de encontrar pessoas reais. Amigos e mais.
Beijos e abraços virtuais não me satisfaz...
Trabalho, filhos, esposas e maridos.
Estudos, happy hours, entendemos tudo isso.... Mas não nos satisfaz.
Teatro, balada, cinema, livros. Sozinho ou com um ou outro amigo. Nao satisfaz.
Queremos o cheiro. A sensação do regozijo e do riso, ver expressões eclodir. E saber que fez ou deixou fazer um bem a outro. Que ninguém mais fez.
Saudade do ser humano ser menos tecnológico.

Inserida por Brunoh

⁠ Eu tento esconder e mascarar, mas sinto que não consigo, pois quanto mais eu tento, mais essa paixão cresce dentro de mim.

Inserida por ha_livia

Enquanto o mundo tecnológico evolui a terabytes, eu totalmente conectada ao mais significativo dos sistemas.... pés descalços, colhendo seriguela e me deliciando; bisbilhotando a vida dos novos inquilinos do imóvel na planta....isso é que é sonho de consumo que me satisfaz...

Inserida por demetriosena

Encontra-se com a liberdade intelectual a forma mais concreta para viver o livre arbítrio.

Inserida por Alegoria

O seu sucesso depende não só da sua vontade, mais também, acima de tudo, do quanto você o quer

Inserida por Alegoria

Os rios mais turbulentos desaguam como insignificantes na imensidão do oceano.

Inserida por Alegoria

As mais belas lições de vida são oriundas das mais tristes instruções de vida.

Inserida por Alegoria

Dizem que a velocidade da luz é a mais rápida do mundo. Entretanto, digo-vos que a celérrima é a velocidade na qual o futuro tangencia o presente.

Inserida por Alegoria

Quanto mais detesto a vida mais temo a morte!

Inserida por Alegoria

Vivemos uma ironia curiosa, quanto mais detestamos a vida, mais tememos a morte!

Inserida por Alegoria

Quem consegue dormir agora?
Vem, diz coisas, implanta dúvidas
Mais uma vez lança uma nova bomba
E vai sem ao menos ver o resultado.
Nunca que imaginei você pensar de tal forma
Até porque não existem motivos
Agora cada qual em seu lugar
E em seu canto ficar
Tudo que eu não queria.
Tentei de todas as formas me desculpar
Mas não fui feliz
Você, simplesmente foi embora de um jeito tão frio
Que até parece fácil.

Inserida por barbbaratenorio