Quando mais Precisei de Ti
Capitulo 11 - Guardei o que foge ao meu entendimento num baú, o tal baú das coisas que mais velho reverei, lá está o nosso amor, o meu coração, aquela prova de química, os porquês que me fazem chegar atrasado, as tuas desculpas e as desculpas dos meus amigos; tudo isso pra pensar depois, pra agora só ser feliz!
Anjos...?
Acredito...!
Mais não significa que eles possuam asas...
As vezes eles estão pertinho de você basta que olhes com atenção e os ame com o coração.
No auge da minha tristeza, Deus me deu esse lindo presente não curou a “Dor Da Perda” mais me devolveu a vontade de viver enquanto vou desembrulhando...!
A não violência não pode ser definida como um método passivo ou inativo.
É um movimento bem mais ativo que outros e exige o uso das armas.
A verdade e a não violência são, talvez, as forças mais ativas de que o mundo dispõe.
A paz de espírito é a dádiva mais importante que o homem pode alcançar. Mas, para conseguirmos isto, em primeiro lugar, é preciso admitir a necessidade de perdoar a si próprio e aos outros.
A mais pura essência de se errar muito, é pegarmos em todos os erros para construirmos a escada que nos leva ao melhor de nós, eles (os erros) não vêm para nos rebaixar, vêm para nos ensinar.
Águas transbordam de um rio cristalino
o coração floresce do mais puro sentimento
A vida segue seu rumo
a despojar-se do sentido
Para que alimentar o que não é promissor
das nuvens negras tiraste maior proveito
E na escuridão encontraste luz
Da penumbra mais profunda veio a paz
E o que antes era puro dissabor
Hoje é amor.
Não vistes ás lutas
mas sim o por vir
E quando choraste
apenas pensava no alto preço
O encruzilhada
que caminho mais tortuoso é esse?
Por que tens que tirar o meu sossego
entre ás dores encontrar refugio,
nas palavras o socorro .
O que seria de mim sem aconchego?
Ó pensamentos que não cessão
por que circuncidam
meu entendimento ?
Por entre letras me perco .
Ás vezes nem sei o que dizer
apenas digo o que passa em meu coração
E do mais profundo posso exprimir
e calar a voz que está dentro de mim.
Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
Deixo avisado, que enquanto o corpo magrinho, a roupa de marca e o dinheiro no bolso valer mais que o caráter e a dignidade de um ser humano, haverá desigualdades. Mas lembre-se, tudo isso se acaba com o tempo. No fim só vai sobrar você! Magro, mal vestido, mal caráter, sem dignidade e sem amigos ao seu redor.
Uma boa amizade vale muito mais que o poder e as maiores riquezas do mundo, porque uma boa amizade é humilde, mansa, verdadeira e desinteressada; e não é orgulhosa, interesseira, egoísta e hipócrita.
Era só mais um dia chuvoso. Daqueles que sempre dá vontade de tomar um cafezinho bem quente, receber abraços, beijos, cafunés, carinhos e massagens nos pés. Depois ir pra cama, aconchegada e macia, para dormir. Sem tem ter o que se preocupar nessa vida cheia de pessoas tolas e que não sabem o que é um amor verdadeiro, pra qualquer hora, de corpo inteiro. Mas quando passa das 8 horas da manhã, que acordo, eu lembro chorando, triste e com o coração amargurado, de que tudo aquilo foi só mais um sonho entre milhares que estão por vir, porque ainda não achei aquela "pessoa perfeita" que sempre estaria ao meu lado, pro que der e vier. Mas pode ter certeza, pode anotar tudo que eu vou dizer agora, em papel ou em qualquer outra coisa que se lembre de o que eu disser: “eu não vou desistir de tornar esses milhares de sonhos em realidade, porque eu sei, sinto que a vida tem muitas coisas boa preparadas pra mim, além desses sonhos, que sempre me deixam triste por tempo indeterminado e feliz por míseros segundos. Eu sei, é triste a minha realidade, mas a parte boa, um dia vai chegar e espero que venha logo. Estou contando os dias e só por lembrar, fico cada vez mais feliz.” Espero que você tenha realmente anotado, tudo isso que eu acabei de dizer. Até porque, quero lembrar daqueles tristes sonhos e rir de mim, quando eu estiver velhinho com ela, a inspiração dos meus sonhos, do meu lado tomando um cafezinho bem quente, com um gato debaixo das nossas cadeiras de balanço, em uma casa grande feita de madeira e com uma chaminé, para esquentar nossos corpos nos dias chuvosos. Bom... Só espero que tenha anotado tudo. Quero abrir essa folha velha e amassada, ler todos os meus sonhos, ao lado da pessoa que eu sempre esperei em toda minha vida.
Creio que, as pessoas deveriam amar mais as outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser amadas. Acho que, as pessoas tinham que dar mais carinhos para outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser acariciadas. acho que, as pessoas deveriam não jugar as outras pessoas. Da mesma forma que elas não querem ser jugadas. Eu acho que, as pessoas deveriam acreditar mais nas outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser acreditadas. Eu acho que, as pessoas deveriam apoiar as outras pessoas mais desamparadas. Da mesma forma que elas querem apoios em quaisquer situações, independente de etnias, dinheiros, classes sociais, patentes e raças. Eu quero realizar meu sonho, eu quero que as pessoas se importam com os seus próximos, quero que se preocupem comigo, de verdade. Quero sempre que me perguntem se estou bem ou não, quero ser constantemente apoiado, ate nas minhas falhas humanas. Eu quero que alguém, realmente enxergue oque eu sou por dentro, e não oque eu aparento ser fora. Quero que simples gesto se tornem grandes coisas... por serem tão simples. Por isso que, as vezes eu procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
querido
não me chame de querida
pois queria estar ao seu lado
mais estou a observa sua destruição...
querido não chore
pois suas lagrimas me alegram
e eu sei que vc não quer me proporcionar essa alegria..
sabe querido
voçe procurou seu fim,
só que nunca imaginei que seria sua plateia,
vc diz que eu entendo vc querido
por que diz isso
se o maximo que sei é seu sobrenome
tolo
não sabe reconhecer alguém que lhe conhece,
eu poderia ficar aqui e observa vc se afundar
mais tenho outras vitimas pra fazer
pois se lembra querido
foi isso que vc me ensinou
Por mais que seja o certo, por mais que nos digam não, por mais que o mundo inteiro nos diga que não deveríamos parece que o nosso sentimento é sempre o primeiro a ir contra o fluxo do que deveria ser. Enquanto todos aqueles que dizem se importar nos empurram cruelmente para onde não queremos esta, nosso sentimento segue cego. quanto aqueles que nos amam, a eles nos amam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros