Quando mais Precisei de Ti
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
O dia que eu não estiver mais aqui ...aí sim talvez alguém sinta minha falta !! Ou até pense " como ela era legal ou bacana..." Como o sorriso dela me faz falta 😥
Talvez um dia seja tarde demais para dar valor a ela... Talvez o amanhã nem chegue ...
Um dia vão olhar para o céu e se perguntar ... Será que ela está lá???
Um dia talvez ela terá o valor que acha que merece ... Hj ela é chata... Irritante... Desbocada... Amanhã ela será aquela que fará alguma lágrima rolar de saudade...
Tudo que ela queria era ser amada ...como jamais foi ...ela só queria ser notada... Ela só queria alguém para demonstrar a ela o quanto ela tem valor ... Mais talvez nem tenha tempo de conseguir 😭
Hj ela só é uma menina ...perdida talvez ...mais de enorme coração, que o unico mal que fez foi amar e talvez se perder ... Amanhã ela será somente uma lembrança,
Onde pode ser tarde demais...
As vezes a vida nos ensina muito nossos erros,cairmos,somos derrubados,mais sempre vamos ter alguém para nos ajudar,basta aguarda e ter paciência
Confúcio, filósofo chinês, disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas um poema pode valer mais que mil imagens.
Mesmo nas mais graves situações, temos a possibilidade de não nos deixar levar e manter intacta nossa dignidade e nossa liberdade interior.
Ser. É o mais importante de tudo, já que a vida é um relâmpago entre as trevas que nos precederam e as que se seguirão a nós. Devemos aproveitar nosso momento de luz.
O amor não apresenta mais problemas que um veículo qualquer. Os problemas estão no motorista, nos passageiros e na rua.
Nada é mais gratificante do que receber o apoio de pessoas queridas. Nos projetam e nos dá força para superar qualquer intempérie da vida!
Por não saber esperar, muitos se perdem nos caminhos tortuosos e estressantes da vida.
As mais gratificantes conquistas da vida são as que se obtém com paciência e espera.
As grandes conquistas são para os que sabem esperar o merecimento dos seus esforços.
As grandes conquistas vêm sempre acompanhadas de serenidade, amor, felicidade e realização pessoal.
Só Deus e ninguém mais,pode te livrar da perdição e das trevas.Então não perca tempo: Procure viver em sintonia com Deus sempre.
De teus braços a saudade permeia.
Interrogações e o tempo que permite ir cada vez mais longe.
Esperando um dia ainda te ver constantemente, assim como as vontades loucas que trascendem o universo.
Quais, mais palavras se repetirão?
É o mesmo sentimento.
Pensamento que tira paz e tranquilidade.
Poucos entendem, mas é você o meu encantamento, a causa da reflexão e de toda a angústia também.
Talvez daí, observa toda essa loucura
...querida Lua.
Quero tudo!
Quero nada!
Quero muito!
Quero tudo!
Que eu saiba mais ser decidida,
e que nada me amedronte.
A objetividade é bem mais imprecisa que a subjetividade, embora ambas façam parte da mesma realidade. É algo difícil de compreender, mas é uma grande verdade.
Já mais a lua iluminará os meus olhos como tu me fizestes
Pois nunca tinha visto uma beleza assim tão prefeita como tu
Mas nunca poderei me aproximar porque assim irá matar a perfeição
Eu louco apaixonado por algo de intocável e louco a pensar o contrário
É possível algo que ilumine o meu sere, deixa-me destruído por não ter
A verdade é que nunca me amaras pois eu seja danado a pensar que não.
O QUE É MAIS FÁCIL; VER UMA CASPA NA CABEÇA DO IRMÃO OU UM NINHO DE POMBO EM NOSSA CABEÇA???
Rotineiramente é mais fácil achar defeitos nos outros e bem mais difícil na maioria de nós mesmos. Há situações que a pessoa se refere a outros, quando se fizessem uma introspectiva, perceberia que as acusações lhes caberiam com uma luva as suas características. É tão fácil ver a culpa em alguém, mas quando se trata de ver a nossas próprias faltas, isto é outra história. Oportunamente, temos que assimilar o que Jesus disse: “Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.” Mt 7:3-5
Jesus nos lembra de que precisamos lidar com as falhas e pecados na nossa própria vida, antes de começarmos a dizer aos outros como eles devem viver.
Enfim! Vamos orar: "Senhor revele em meu coração todas as coisas que necessito mudar. Abra meus olhos para que eu possa enxergar toda trave que me impede de viver os princípios do Teu Reino em amor. Oro no nome de Jesus."
Assim Seja, porque assim disse o Senhor.
Somos como esponjas...
Ao logo da vida não absorvemos mais como antes, por que em um determinado momento da vida não servimos mais para absorver, estamos encargados das nossas vidas.
Assim como a esponja, ela precisa ser substituída e assim uma nova esponja se encargará da sua função.
Assim como a esponja, você tem seu tempo de absorver o problemas dos demais.
Viver, simplesmente viver sem preocupações talvez seja o maior desafio atual, como viver livre de preocupações e sem culpas?
Dizer um não, rejeitar alguém com suas energias negativas te torna uma pessoa egoísta? Ou simplesmente chega um determinado momento na vida que você apenas quer viver?!...
Eu comecei tentando, tentando eliminar velhos hábitos, hoje já não posso absorver os problemas alheios, eles me fazem mal e eu preciso resolver os meus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
