Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422896 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.

Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.

Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.

Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.

Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Ensinar a pensar, muito mais do que fornecer conhecimentos; formar a inteligência, muito mais do que informá-la; é despertar a capacidade de compreender.

Inserida por polako_zf

Que essa dor sirva como aprendizado, para nunca mais fugir de seus abraços, cada dia que passa vou desperdiçando mais o amor.
Dor sem a glória do saber, dor sem a glória de ter você e dor por te perder.
Destruindo-me aos poucos estou mas você não percebe, e quando percebe que eu te amei de verdade, talvez entre o sol nascente eu esteja presente, distante de tudo que me lembra seu olhar.

Inserida por JoaoMarcosbalby98

O top lançamento da última maquiagem não vai deixar ninguém mais bonita do que ela pode ser naturalmente.

Inserida por swamipaatrashankara

É tudo muito próximo e distante. E, quanto mais crescemos, maiores se tornam os muros.

Inserida por pensador

Almejo o dia que não vou mais chorar por lamentar a sua desistência da nossa família.

Almejo o dia em ter que conviver sem precisar me esconder de você atrás de portas.

Almejo o dia que não vou ter vergonha de ser mãe solteira mais uma vez.

Almejo o dia em descobrir porque amo tanto a nossa filha, um amor sentido incondicionalmente e diferenciado, mesmo sem compreender que ela nasceu de um amor não correspondido.

Almejo o dia de ir embora, quero muito ir, sinto não fazer mais parte deste ambiente em que estou. Minha vontade é de ir embora, mas nossa filha tem você, e não posso tirar seu convívio com ela. Enquanto isso, choro, e as lágrimas é o que me consolam.

Almejo o dia que vou ficar em paz.

Inserida por kkelli

Não há refugio mais intenso e seguro do que amor e sabedoria do meu próprio mundo interior. É neste refugio que posso encontrar conscientemente com as mais elevadas luzes espirituais. Seja luz, espalhe a luz!

Inserida por giovanabarbosac

A melhor maneira de resolver um problema:
É encarando-o de frente, e de preferência,
o quanto mais cedo possível.

Inserida por JorgeTolim

Ninguém ficará mais rico praticando a caridade, mas certamente presenciará a gratidão dos semelhantes e em seu coração, o amor crescerá, que por consequência engrandecerá seu espírito o qual, irradiará amor e luz por onde passar.

Inserida por JorgeTolim

Quão belo dia nascemos, viemos dizer algo a este mundo,
porém o retorno pode ser mais inesperado que a nossa vã ideia de tempo...

Inserida por dalainilton

Pessoas ditas como as menos "normais" são as mais problemáticas.

Inserida por wanderson_miguel

Coisas:

Armas explodem cabeças
Com balas de desesperança,
Abóboras laranjas não
Fazem mais sentido.

Bombas destroem,
Memórias queimas,
Cinzeiros deixam cinzas

Tiros por segundo
Palpites por minuto
Observo por milésimos
Escoando pensamentos
Estourado os incômodos.

Inserida por wanderson_miguel

Em uma corrida de cavalos apostamos no que corre mais rápido,na vida devemos apostar no que da valor e faz da certo.

Inserida por wanderson_miguel

Amigos...

Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida

Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam

Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam

Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair

Amigos partilham as alegrias e as tristezas também

Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos

Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda

Inserida por AugustoPereira2

Entenda de uma vez por todas..
Talvez receber atenção provoque no cérebro sensações mais intensas do que ouvir: eu te amo!

Inserida por isa_caffe

"Ando numa fase complicada da minha vida, cada dia se torna mais difícil, praticamente impossível conciliar a minha liberdade de expressão com a licença poética, e com a convivência em sociedade. Não raro escrevo o que não devia falar, ou falo o que não devia escrever... O ermitão em mim se revela agora com mais força moral do que antes, diferente de outrora, quando o homem social o ignorava em nome de uma boa reputação.

Então vez por outra me vem, instintivamente o isolamento de ideias, uma vez que não me possível o isolamento pleno e definitivo, desta forma preciso escrever, como que em um livro proibido, aquilo que evito dizer em público, ou escrever de modo corriqueiro, como fazem as pessoas para revelar seu espírito e seu tom de humor diário...."

Inserida por EvandoCarmo

A menor montanha pode ser mais fácil de se escalar do que a maior montanha, porém, a vista da maior montanha é mais bonita e resplandece com o céu estrelado da noite e o sol brilhante do dia.

Inserida por EternalBlackCats

Para que serve a literatura, a poesia, a arte, a música, se não for para tornar o mundo mais justo e mais humano?

Quando escrevo um poema, um ensaio ou um livro, faço como se fosse meu último ato consciente nesta vida, como minha última oportunidade de fazer algo de valor. Saber que um texto ou um poema meu causou algum tipo de reação positiva em outro ser humano, me faz sentir que não é inútil meu ofício.

De fato, tudo vale a pena, quando temos pelo menos o desejo de que a alma do mundo seja grande, e que a vida não seja assim tão absurda quanto parece.

Inserida por EvandoCarmo

Segue a luz do mundo e nunca mais andará nas trevas,A luz de todos é Jesus.

Inserida por Cacio01

VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.

Inserida por Cacio01