Quando mais Precisei de Ti
E o branco que via no amigo negro um certo exagero quanto a segregação, não suportou ser mais que 20 segundos negro.
Se a Claudia Leitte diz que é uma negra loura e a Daniela Mercury que é a negra mais branca da Bahia, gostaria de entender o que isto significa. Porque pode ser apenas discursos rasos de quem não tem o que dizer."
Podemos até achar que é mais fácil não falar o que vai dentro de cada um de nós, pode até ser...Acho que porque de vez em quando preferimos ficar num cantinho só nosso e conversar somente com nosso coração. Não que estamos chorando, ou sofrendo, mais acho que todos temos o direito de ter ao menos um segundo que seja...Só nosso!
Estou em uma fase que não ligo mais para opiniões alheias, tudo que faço tem um propósito e sempre a última palavra é a minha, então tô nem ai
"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."
"Ás vezes paro para pensar, certos "Amores Eternos" acabam mais rápido que os créditos do meu celular... kkk."
》》》 Vem pra cima VIDA 《《《
Me bata o mais forte que puder.
Mas devo lhe informar que eu aprendi a revidar!!! (J.Dhany)
Nada mais tedioso que depois de muitas vezes a mesma coisa, pessoas entabulam conversas desnecessárias antes de pedir alguma coisa. Ficaria mais simples ser direto. Ou será medo de receber um não?
Por mais que eu lute contra
Tua imagem se eterniza em meu pensamento
Por mais cautelosas que sejam minhas palavras
Elas acabam te confessando o meu querer
Minha alma se ligou a sua
De um jeito único, nunca vivido
Mesmo que não me note
Não me responda
Sinto você aqui
Sua presença é real
E se eterniza a cada respirar
Yara Alves
Boa noite
Eu gostaria que tudo fosse diferente. Que eu pudesse escolher entre ser feliz e mais feliz e mais nada. Gostaria que todas as promessas se cumprissem de uma vez. Gostaria de chegar ao final das sextas-feiras e ir para um chalé no campo, sentar na rede em uma pequena varanda e ver o sol se pôr e nascer. Gostaria que tudo fosse como se houvesse um toque de amor e que as pessoas se tratassem com tal sentimento sem nenhum interesse. Gostaria que a reciprocidade não fosse algo que se exigisse e que caráter, fidelidade e lealdade existisse com todos. Gostaria de poder acordar todas as manhãs e sentir que cada segundo de espera não foi em vão. Seria mágico não é mesmo ter tudo o que gostaríamos sem lutas. Mas se tivessemos tudo de "mão beijada" qual seria o real valor que daríamos? (J.Dhany)
Temos que sempre lembrar que somos atores de uma obra bem mais vasta: a nossa jornada de autoconhecimento.
A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.
Saudades de um tempo onde as coisas eram mais simples, onde eu podia ser eu.
Onde a alegria do ser era só o que importava.
Saudades do tempo... que tempo... não lembro mais de que tempo era esse, só lembro da agitação
da correria, do mormaço gerado pela escravidão do ter.
Cadê o ser, cadê o pensar, só vejo pesar.
"Roda-moinho, roda pião o tempo rodou num instante", já dizia o poeta
Saudades de um tempo onde eu imaginava que seria... e me pego pensando, nem sei o que fui...
O tempo voou nas asas do pássaro gigante que batia suas asas tão rapidamente, que nem deu tempo de eu me despedir de mim....
Uma das formas mais importantes de demonstrar integridade é ser leal a quem não está presente. Ao agir assim conquistamos a confiança daqueles que estão presentes.
Por meio da inteligência, estão tentando destruir a tua Igreja Senhor, mais com a vossa Sabedoria, a defenderemos contra todos os cismas, heresias e apostasias deste século.
A condição de amar ao próximo, não é render-se as suas religiões e aceitar seus erros, mais sim traze-los ao verdadeiro rebanho, traze-los para o caminho da salvação. Cristo nos amou e deu a vida por nós, para que todos tivessem a salvação. Da mesma forma, os santos mártires fizeram, morreram pela nossa fé em Cristo, para que a mensagem do evangelho nunca se apagasse por aqueles que tanto nos odeiam.
Cristo ao estar na Cruz teve sede, mais foi uma sede de salvação, de nos livrar do pecado. façamos o mesmo, para que assim tenhamos também, sede de salvação.
(Gilson Azevedo)
A maior dificuldade do homem não é acreditar em uma verdade absoluta, mais sim, em não acreditar na sua própria existência. (Gilson Azevedo)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
