Quando mais Precisei de Ti
Por mais que achem tolo, ti achem fraco. Não ligue.Só você e Deus sabe pelo que você passa. Foda-se o resto.
Outro dia
Outro dia me senti assim, que te queria mais não o tinha.
Que pensava em ti,mais ao mesmo tempo a solidão veio
me lembrar, que bastava abrir os olhos pra enchergar...
que estamos perto e ao mesmo tempo distantes.
Porque queremos?
Talves! Ou será que o universo quiz mostrar pra mim o limite que
sempre terei que ficar de você.
Já te tive comigo, mais não tão distante quanto agora.
Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.
Ó DOR.
O meu amor por ti é lindo,
perfeito e intensso,
Mais com todo esse amor,não fas passar a dor
Quanto mais tempo longe mais sinto dor........
Quanto mais tempo perto mais sofro..
Ó dor passe de uma vez..
Não espere ele voltar para parar de doer..
Nos ja tentamos,e assim continuo a sofrer..
Ó dor,porque dói tanto assim..
Porque mesmo se ele não voltar nunca,
Continua-rá o amando mesmo assim..
Mais eu sei porque dói assim.
Dói por que não conssegues ficar longe dele..
Mais oq posso fazer para você desgrudar do meu ser?!...
Mais eu sei que enquanto doer,continua-ra
o Amando .
Até que não haja mais esperança de que tudo voltará a
ser como antes....
Cada vez mais cativo a ti bebo da tua fonte
E nela me deleito demoradamente
Sem a mera intenção de ausentar-me
E privar minha boca da fonte do teu elixir sagrado.
Segunda:te amo
Terça:Te quero bem
Quarta:morro por ti
Quinta:e por mais ninguem
Sexta:estou doente
Sabado:para morrer
Domingo:passo na sua rua só
para te ver.
Fico pensando em como Nao pensar em vc...
mais percebo q nao pensar em ti...
e o msm q nao existir...
O Homem moderno não reflete mais sobre si mesmo.
Conhece-te a ti, estas palavras escritas no templo de Delfos inspiraram Socrates a procurar uma resposta satisfatória na busca do verdadeiro sentido da vida e da existência do ser.O homem moderno não mais reflete sobre o seu eu , seus pensamentos baseiam-se em coisas materiais.O inicio da desigualdade entre os homens surgiu justamente pelo fato do Homem ter saído do estado natural das coisas e passado a viver em sociedade, isso se deu com a descoberta das habilidades que até então a existência destas eram obscuras entre eles devido a igenuidade inerente a tais naturalistas. Vivendo em sociedade perceberam que haviam diferenças entre uns e outros, a partir daí surgiu a idéia de superioridade, os fortes perceberam que eram superiores aos demais e como disse Rousseau "o primeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, lembrou-se de dizer: isto é meu e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo” isso foi o inicio de todo o mal da humanidade cuja consequência foi um capitalismo selvagem onde os fracos historicamente em desvantagem não tem vez e nunca terão, serão sempre serviçais de uma aristocracia cruel que se revesam no poder.A unica solução para a existência do planeta é a volta do homem ao estado natural de sobrevivência
Eu não sei o que tens reservado para o meu futuro, mais eu confio em ti.. Desde o dia em que entreguei a minha alma em tuas mãos, minha vida pertence a Ti agora.. meus pensamentos, e tudo que há em mim. Faz de mim o que quiseres, usa-me conforme a Tua vontade.
Preciso de ti, mais uma vez. Tentei dispersar esse desejo desenfreado do teu ser, mas não obtive sucesso. Uma ganância enlouquecida, descontrolada, mortal.
Não é uma necessidade carnal, física. É psicológica, é afetiva.
Preciso de tuas palavras ressoando em meu ouvido, tua voz enfeitiçando meus sentidos e teu olhar decifrando os enigmas mais profundos do meu intelecto.
Desejo teus segredos, tuas verdades, teus sonhos mais profanos. Deixe-me ter-los, deixe-me realizar-los.
Necessidade de lhe dedicar toda minha ternura e afeição, dirigir à ti, todo o meu sentir. Se possível for, todo o meu viver.
Quero ser a única á qual irás sussurrar o nome quando despertar e a única que verás em teus mais magníficos devaneios.
Desejo ser o teu amor obsoleto e possessivo, somente teu e de ninguém mais.
Quero me entregar-te por completo.
Te quero, te preciso, te necessito.
De todas as maneiras, de todos os jeitos que me seja possível.
Te cobiço por inteiro.
Uma pessoa pode ser comparada a uma receita. Uma vez que ela estiver pronta, você não poderá mais tirar seus ingredientes, apenas acrescentar alguns elementos que mudem o seu sabor. A essência permanecerá a mesma sempre.
Sofrer Por Ti
Amo você até que meu coração diga que não te ama mais, pois parece que amar você esta ficando cada vez mais difícil.
Difícil esta sendo suportar esta tristeza que você guarda dentro de seu ser.
Eu so te digo que isso vai trazer magoas e rancores para sua vida, pois a tristeza e a inimiga N°1 da alegria.
Estes sentimentos não se dão bem, pois um so faz com que as pessoas sofram e chorem, e outro tenta fazer com que estas mesmas pessoas não chorem e fiquem felizes.
Teu amor vai ser rejeitado por todos, porque você simplesmente prefere carregar com você a tristeza de vez a alegria.
Concluímos que meu coração não esta afim mais de sofrer por ti.
Desencontro e encontro! Sei com quem posso contar! Às vezes me decepciono! Mais em ti vou sempre confiar!
Querido,
tentei fincar todo e qualquer perigo de viver em ti. Mas descobri que sempre fomos mais do que o pulo da sacada do último andar. Tentei suprir todos os medos que guardamos debaixo da pele, mas meus cabelos brancos que só você consegue ver não me deixou acabar com a coluna por sua causa. Sei que tentamos. Agora podemos descer a escada e acabar com a ideia absurda de se tacar do sétimo andar pra tentar voar como os pássaros que roubamos um dia. Sei agora te olhando de perto, que tua alma é tão sufocada quanto a minha, também não consigo respirar mais, as paredes também me puxam pra dentro e o sol me assusta.
Não sou capaz de curar teus olhos roxos de tantas noites de tormenta quando o choro rui no ouvido pálido. Minhas mãos não esquentam teu coração que sangra por mais uma dose de poesia. Somos intensos demais pra cuidar um do outro, sua história é a minha vida, minha vida é a sua história. E você acabou virando todos os meus pesadelos, e eu, por minha vez, acabei virando as suas lágrimas que nunca foram choradas até hoje. Sei que ficar de pé na beirada desse prédio alto em que estamos da vontade de se tacar de cabeça e libertar a alma presa, contida. Sei que dá vontade de catar o lixo das pessoas e comer o amor que elas jogam fora, sei que da vontade de rir por pura loucura e correr por medo, quem sabe.
Mas, querido, eu preciso de salvação, de abrigo, de uma rosa que não sangre como aquela do pé de solidão… preciso de um guia no meio desse deserto de zumbis desalmados a procura de uma carne pura e límpida como a nossa. E preciso do estrago, finalmente, digo, preciso. Para abotoar minha roupa após o banho e depois rasga-la com os dentes como se fosse um animal sem pena, para curar minhas dores de cabeça e me fazer afundar em puro desespero inconsolável. Para dar um jeito nesse meu coração quebrado em pedaços que eu nem sei aonde estão… e será que tem jeito? será que tem jeito pra mim?
Ô, querido, eu só quero uma chance pra suspirar sem essas algemas e gaiolas, sem essas preces e esmolas. Pois em nossos olhos estão erguidas todas as dores profundas e diluídas que nenhum de nós curamos. E não temos jeito, além de tudo, adoramos essa persistência em cair. Sou uma miragem sua, desesperançosa, cansada, depressiva. Mas ainda sei expulsar a repulsa, o raio solar, a boa menina que um dia, talvez tenha sido. O estrago é maior que isso, e todos os fantasmas agora estão reunidos em uma coisa que a gente chama de cabeça.
A verdade é que nem sei mais onde estou. Mas chego lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros