Quando Fico Fraco Fico mais Forte
Não sei por, mais eu sou assim fico mal do nada, penso em muitas coisas, me pego pensando em você, e acaba me imaginando coisas de mais, me sinto mal por não te ter.
Insatisfeito fico por não ver o teu Swing reluzindo ao meu a minha razão;
Dessa forma eu me vejo sozinho com suas tristezas repartindo o laço que poderia fazer crescer ou até mesmo evoluir;
Se eu peco é nos pensamentos que pulsa entre meus desejos que se mostram tão natural;
E ao testemunhar o meu olhar tão sincero pelo que realmente quero ao teu coração, pode perceber que se fez amor verdadeiro;
Fico muito triste ao ver um intelectual fazer uso dos seus conhecimentos para alienar ainda mais as pessoas.
Frio do meu coração
Faz frio
A chuva fina cai lá fora
Fico a apreciá-la pela janela
Buscando em cada gota da água
Um pingo de esperança
E ali fico
Sonhando com teus abraços
Com os beijos apaixonados
Relembro nossos momentos
Nos amávamos,
Seu corpo sobre o meu
Fazendo-me entregar a essa doce paixão
O tempo passou
Você não me quis, levou tudo de mim
O amor,
Que doce amor era esse que eu sentia e me fora roubado...
Que bela entrega de minha alma me foi roubada...
Quem sabe agora, deitada aqui
Nesse leito de morte
Eu, quem sabe encontre quem conseguiu, inclusive, me roubar a vida.
Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.
"Fico olhando pra você na foto, admirando seu sorriso e imaginando como é seu beijo; E você nem imagina isso."
Depressão
Fico horrorizada com ignorantes que acham que depressão é frescura. Não é! A vida perde sentido, você perde a vontade de sair da cama, de tomar banho, de comer e muitas vezes de viver. Já li especialistas afirmarem que toda depressão tem caráter suicida, é preciso cuidado, tratamento, observação. É preciso superar a vontade de não fazer nada, vencer cada obstáculo, ter a consciência de que está doente e que você vai se curar. Já tive depressão, fui curada, passei por tratamento, por mimo e tive pessoas importantíssimas nesse processo que me afirmavam o quanto eu era especial. Ajudou? Muito. Você é muito importante, para a sua família, para seus amigos, para o planeta, para o universo. Pode acreditar! O mundo ficaria mais triste sem você, sem sua luta, sem seus sonhos, sem seus anseios, sem a sua liberdade e sua felicidade. Você é a gota que ajuda a mover o mundo.
"É engraçado quando fico pensando em você todas as noites antes de dormir, e me dá uma raiva por pensar em você e lembrar de tudo que um dia aconteceu entre a gente, e ver que cada momento, a cada detalhe fútil, hoje em dia faz muita diferença. Me da mais raiva ainda de suspirar todas as vezes em que eu penso em você e perceber que já é tarde de mais pra te esquecer."
Fico alegre em ver que muitos dos pensamentos que venho a ter já foram concretizados em frases. Belas frases, diga-se de passagem. O que me entristece é vê-las vagando do vazio para o nada.
Dia de Flozor
Dia de Flozor me cansa, as horas não passam e eu fico entediada de não ter nada para fazer, nada com que me preocupar, essa vida boa de relaxamento, de não ter preocupações, de não ter nada para fazer, nem horários para cumprir é estranha e sem graça. Não mereço vida de Madame, não mereço vida de faz nada. Sei que se procurasse o que fazer acharia aos montes, até porque tarefas domésticas non gratas nem acabam nem fica pouco, tem sempre um sujinho debaixo da cama ou um móvel para tirar o pó. Mas estou falando de Flozor de Férias, de não ter que trabalhar e também não poder viajar. Não estou reclamando, mas enquanto a gatinha dorme eu me entedio. E ela passa muito tempo dormindo, sono bom, gostoso e a minha pilha super carregada, com todos os palitinhos cheios e em stand by.
Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. há um tempo atrás, eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você. É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando esta por perto. Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você. Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram. Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina