Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21993 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.

Inserida por jesrael

DEVANEIOS

Quantas vezes, em sonho, as asas da ilusão
Flechado pra onde estás, e fico ali no vazio
Me perdi nos devaneios, e então a solidão
Em um deserto agridoce: de amargor e frio

Angústia, minh’alma voa, quer outra direção
Soluça na treva, triste realidade que arrepia
Sonhos que mais parecem querer confusão
Estirado sob o céu, do cerrado, árida folia

Quantas vezes, a imensidão, assim calada
De cada canto passado, o olhar espantado
Via minhas lembranças no beiral debruçada

Quantas vezes, quantas vezes, a passividade
Da noite, num luar tão sedento e desfolhado
Fez lagrimejar cada versar de uma saudade...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

A cada passo um obstáculo eu passo, mesmo sabendo que é só mais um passo da rotina, fico feliz, pois a sabedoria que eu adquiro eu à passo, eu creio que toda mente deve ser o seu próprio Paço.

Inserida por Jonas_Vieira_

Na leva dos vins, sinceramente, fico feliz que não precises passar por coisas que não precisei, e, certamente por ti sanei.

Inserida por ClaudethCamoes

Ela me pergunta: “E você, me ama?”. Digo, sem hesitar, que sim, claro que eu a amo. Mas depois fico pensando que “eu te amo” não expressava tudo aquilo que eu estava sentindo no momento. Até porque, o que é o amor mesmo? Queria que ela entendesse o prazer que é estar ao lado dela. Como lhe dizer? Como expressar de forma mais palpável tal sentimento?
Um banho quente no frio! Ah! Tem coisa mais gostosa que um belo banho quente no frio? É isso o que ela é para mim: Um banho quente no frio. O laranja do pôr do sol. A experiência de comer um prato novo. Dormir sem ter hora para acordar; ela é tudo isso. Todos esses prazeres e mais um.

RFA

Inserida por Oremor

EU quero aprender a nadar
fico olhando pra lagoa com medo de pular
mesmo sabendo que a água nunca ira me machucar
mais é triste ser dessa crosta
onde o medo toma a frente
na decisão das prposta
Não aposta,de frente pra parede
e pro mundo vira as costa
nessa vida suposta, suporta o fardo de ter
e não ser, sem saber quem se é

Inserida por Jacom

Se for amor,
Diga ao povo que fico.

Inserida por JulliaCarvalho

Fico pensando quão bom é maravilhoso é o Senhor, que a cada dia me dar nova oportunidade de ser melhor, de se transformar, de pedir a ele que me esvazie de coisas ruins e de sentimentos que desagradam a ele, e muitas vezes quero agradar as pessoas sem lembrar-se de agradar o Senhor e acabo pecando contra quem mais me ama, ele o Criador! A minha raiva, minha indiferença desagrada a Deus, por isso, luto a cada dia para ser alguém melhor, mas me deparo com o Senhor e vejo o quanto é tão difícil, por que meus olhos insistem em desviar dele, por que meu olhar está cego e turvo do qual me faz ser alguém que desagrada profundamente a Deus. Meu orgulho me faz ser impotente, mas acredito no poder do Espírito Santo, que nesse processo de cada dia, eu possa me fazer pequena e o amor cresça em mim, que o Senhor cresça em mim, e que toda a minha arrogância se transforme em humildade e eu possa enxergar minhas misérias e entender que nada sou, nada tenho, tudo pertence a Deus, e nesse momento de desabafo, refletir e buscarei treinar meu silêncio, não de indiferença, mas de palavras que possam magoar as pessoas, me desculpe por ser assim, estou em processo de restauração, tem muita coisa ruim ainda dentro de mim, a minha fé é pequena demais, peço perdão de tantas palavras que já falei que te magoaram ou te entristeceu, me perdoe por favor, por ser humana demais, e não deixar Cristo ser maior do que eu, e viver na mesmice da minha ignorância, que em muitas vezes deixei de ser amor para ser tantas outras coisas, e a maior prejudicada foi eu, pois eu só consigo está feliz se você também estiver.

Inserida por Aleciane

Chorando...

Fico tão Estranho...
Ela e Uma Irmã,Nada Demais
Você achando Que Eu Estáva te Traindo
Acho Que os Poemas Não Te Agradaram

Sempre Fiz De Tudo pra te Deixa Feliz
Mas Acho Que Você não Me Quis
Me Iludindo...
Eu de Besta Caindo,Na Sua

Tipo Céu Azul,Vou seguir
Mesmo Com esse Fardo no Coração
Eu Não posso Desistir
Coração partido,Sem Emoção
Ninguem me Ajudando
Isso Doi...;As Vezes Eu Chorando na Escuridão do Meu Quarto...
E você não me Ajudava...

Inserida por Erick_Emanoel

“Se eu fico em cima do muro, não é por covardia, mas porque posso ver melhor a posição do meu adversário.”

Inserida por adelina_sanches

Fico imensamente feliz por ser cumprimentado por pessoa tão ilustre, linda e admirável por todos nós! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Fico feliz quando deixo de ficar triste.
Fico triste quando a felicidade de mim desiste.
Fico pior ainda, quando a solidão comigo persiste.

Inserida por WDeRibeiro

“ Tão grande e imenso é meu amor por você que em meio a minha metáfora fico entre a redundância e a hipérbole de tamanha intensidade”.

Inserida por cassia_guimaraes

Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

As pessoas ficam espantadas com a devastação do meio ambiente, eu fico espantado com falta de consciência ambiental.

Inserida por ivoleite

Sabe..... As vezes eu fico aqui pensando:🤔 As pessoas ficam tão preocupadas em se apresentarem bem , que esquecem de receber o outro bem. Esquecem do sorriso, da delicadeza, do ouvir. Esquecem de tdas as coisas que alimentam a alma. De tudo que realmente faz sentido..!! Paz e luz Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Quando ando com você e vejo teu sorriso, eu fico imaginando o que eu perdi.

Inserida por leandroelesbao

Tantas chances joguei fora com medo de arriscar,com medo de tentar e não consegui. Hoje fico observando que as coisas não eram complicadas como eu pensei,não havia tanta barreira como pensei,mas eu tive medo e não arrisquei...

#2011

Inserida por leonardo_cabral

Para achar alguma coisa, podemos nos fixar numa mentira ou numa verdade. Eu fico com a segunda hipótese.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes fico sonhando com a volta de Jesus, fico me lembrando das promessas que Ele fez, dos conselhos que me dá e de que em breve eu e Ele ficaremos frente a frente, e quando esse dia chegar, vou abraçar-lhe tão forte, que vai ser difícil de soltar.

Inserida por Mannu23