Quando as Coisas Pioram
As pessoas ainda não compreenderam que o amor não está nas coisas e nem nas pessoas, mas sim dentro de cada um de nós!
Ame com poucas palavras, procure dar ênfase nas pequenas coisas desde que as pratique com simplicidade.
Talvez o caminho para a felicidade seja a capacidade de aprender a superar as coisas tristes ou até mesmo viver com elas. Amo tudo que já vivi até agora, e acredito que tanto nos momentos bons quanto nos difíceis sempre existe uma boa lição, algo que nos torna mais fortes para encarar o que ainda está projetado para o futuro!
Vamos lá Deus, não tem como facilitar as coisas só mais um pouquinho? Um tiquinho de nada? Não custa nadinha colocar avisos, setas, outdoors ambulantes nas pessoas, com frases bem claras e letras obvias, do tipo "EU NÃO SOU FALSO (A), EU NÃO GOSTO DE MENTIRAS" "EU MINTO MUITO, TRAIO O NECESSÁRIO", poxa, tudo seria mais fácil pra todos nós o senhor não acha?! O caráter, a dignidade, a índole de cada um poderia muito bem estar estampado, evitava tanta dor, tanta dificuldade de se encontrar e decifrar pessoas que valham a pena, pessoas que usem o dito ditado de que devemos nos colocar no lugar dos outros... Ta bom, já parei de pedir coisas sem cabimento, afinal, é pra isso que devemos descobrir as pessoas não é? Pra saber lhe dar com as artimanhas da vida, pra saber traçar um melhor caminho, pra poder contribuir de alguma forma, pequena que seja pra que alguém mude algo que não é bom na sua vista. É pra isso que devemos meter a cara, o pé e tudo na jaca não é? Pra aprender e ensinar, sabe Deus no decorrer de tudo eu sinto que aprendi, de verdade, até com os piores exemplos e com pessoas de atitudes contraditórias, mas fico pensando e torcendo, espero que cada um por mais que me queira longe, tenha aprendido sequer algo digno que eu já aprendi, que eu possa ter deixado em quaisquer que seja um pedaço de coisa boa, uma semente.
Sorrir, mesmo entre tantos problemas, não abaixar a cabeça e acreditar que as coisas vão melhorar... isso é ter FÉ!
Na verdade foi assim de repente
Coisas acontecendo em minha mente e eu só pensando em você
Seria estranho sem ao menos te conhecer
e quando penso e algo é sempre em você
quero logo te ver
e olhar pra ti e dizer
quero só você!
" Compreenda o sentido de sua existência, pois ao você entender, as coisas se tornam mais claras e Lógicas no restante de sua Vida."
Antes de você dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa saber de duas coisas;
O que é amar, e quanto tempo é pra sempre!
Vocês tem as coisas mais importantes da vida , um pai ou mãe que sempre faz tudo por você , conforto ,família , saúde , amigos verdadeiros , andam , vêem , sentem cheiro , gosto , se divertem , querendo ou não sempre curtem uma festa ou outra , compram ou ganham um presente , fazem uma viagem , tem uma mesada , ou tem um trabalho , pouco ou não mas tem , e só se vê , reclamação , antes de reclamar pense no próximo , e em quantos milhões no mundo não tem 10% do que você tem, se divirta com o que têm , e se quer mais , vá em busca sem inveja , e sem tentar passar por cima de ninguém , " ruim seria se pior fosse " !
A única pessoa de quem você deve esperar algo para que as coisas realmente aconteçam na sua vida é... VOCÊ.
Entenda, certas coisas não precisam ser ditas.
Se você sente é porque é verdade. Você sabe que é.
Então a gente aprende que quando a pessoa não sente, ela não vai acreditar, não importa o que você faça, ela pode até tentar, mas você sabe que não vai sentir.
Dinheiro pode comprar quase tudo, mas tenho certeza que às melhores coisas da vida ele não compra, as simples e verdadeiras, AMIZADE, FIDELIDADE, HUMILDADE, GENEROSIDADE, DIGNIDADE, e principalmente, o AMOR, que bom que tudo isso é de graça, aproveite.
“Pra gente conseguir viver, infelizmente temos que deixar algumas coisas pra trás. Se não a gente não vive, só dorme e acorda.”
A duvida acaba tornando as coisas mais complicadas…Não achar respostas para as tuas perguntas que de fato são simples, corroem o interior do teu corpo, no fundo, você sabe que isso é apenas uma fraqueza… Apenas um ‘’medo de perder’’ qualquer e que já já passa, mas dói.
