Quando as Coisas Pioram
Quando crescemos, temos uma analogia da vida, de que somente coisas adultas nos farão fazer coisas adultas, mas realmente todo adulto quer voltar a ser criança, quando tem uma criança assistindo desenho corre lá pra ficar juntinho assistindo, ainda mais quando é um desenho daqueles que adorávamos. Por mais que crescemos sempre iremos assistir desenhos, filmes infantis. Por isso adulto não tenha vergonha disso é uma qualidade nunca perder sua essência, pois toda criança é verdadeira, e sempre arruma um jeito de ter tudo que quer!
É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…
Quando eu fecho os olhos,começo a lembrar..daquelas coisas que um dia lutei tanto pra esquecer…seu sorriso.seu cheiro,seus abraços.Antes,bem antes eramos apenas amigos ou melhor conhecidos. Hoje somos muito mais que amigos e amantes,somos anjos de uma só asa..feitos um para o outro!E dai se eu sou tudo o que você tem?! você é tudo o que me basta.
Tenho a certeza de que as boas coisas da vida só podemos enxergar quando fechamos os olhos, pois assim conseguimos nos desprender de tantas coisas ruins que vivemos nesse mundo, tanto desamor – agora eu entendo porque os melhores momentos são quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.
A distancia, seja ela física, ou mesmo de tempo revela muitas coisas. Quando penso no que já passou e está distante de mim, consigo entender o que realmente foi importante para meu crescimento, quais fatos e pessoas me deram a oportunidade de reconhecer o quão essa mudança seria fundamental. Já a distancia física faz com que possamos compreender o que somos por nós mesmos, com ou sem influencia externa. A saudade faz parte da distancia, e, se existe é para mostrar que valeu ou vale a pena o que se fez ou está sendo feito.
" Quando as coisas não são exatamente como queremos, é porque, nós também não somos, quem deveríamos ser"
Tanto esforço para nada, querida. Você consegue as coisas rapidamente quando não está nem aí.
Não fique envergonhada, todo mundo já fez isto. Não se esqueça de que você é tão melhor do que aqueles que te machucam. Apenas vire sua cabeça para o lado oposto, tenha ideias brilhantes e pare de chorar. Não se importe, simplesmente não ligue, eu sei que isso é tão fácil de fazer quando não sou eu quem está no seu lugar. Mas ao menos finja, tanto faz, e foda-se tudo.
Quando penso que as coisas passaram, o que passou-se foram as pessoas... os sentimentos continuam os mesmos, o que muda é para quem direcionamo-os. Por isso sofremos pelas mesmas coisas, pelos mesmos sentimentos, mesma desilusão e mesmas tristezas.
Aconselho você , a se lembrar apenas das coisas que te fazem sorrir, principalmente quando sentires que está só....a sua melhor companhia é a única que sabe absolutamente de todos os seus segredos, e a única que lhe proporcionaria tal riso, você.
É engraçado como as coisas simplesmente
começam a fazer sentido quando deitamos
para dormir e nos deparamos com a escuridão.!
(K.G.X.S.)
Não enche a boca para falar coisas boas de uma pessoa, quando você nem imagina, essa pessoa te apronta por tráz.
As coisas são assim, quando nos sentimos trocados, desvalorizados, quando sentimos que somos a ultima opção, a gente abre mão, deixa rolar, e deixando rolar as coisas podem ou não funcionar, fazer o quê? É a vida, e foi você quem escolheu assim.
