Quando as Coisas Estao Ruins
As curvas mais lindas não estão no corpo que tanto provoca
Mas sim no rosto de felicidade quando se nota o amor
Pois o coração tem a beleza maior na vida
Construindo o verdadeiro caráter;
Por que tantas pessoas insistem em permanecer no erro, quando descobrem que seus erros a estão levando para o buraco?
O bom num relacionamento é ter a certeza que há reciprocidade, o melhor ainda é quando os dois estão disposto a ultrapassarem tudo para preservarem o que gostam.
As pessoas sortudas são aquelas que trabalham de sol a sol e quando chega a noite ainda estão dispostas a continuar lutando...
Acredite quando tudo parece se encaminhar para dar errado, é porque estão aumentando as possibilidades de dar certo.
Até as leis das possibilidades estão a seu favor,
quando você acredita nelas.
Se estiver passando por um faze na elaboração de algum objetivo, e percebes ali, ao fim de cada etapa que alguns detalhes não estão se encaixando, é porque esta tudo se encaminhando para dar certo, pois, o engano poderia se dar, não percebendo estes detalhes para poder corrigi-los a tempo.
(Teorilang)
...”Não devemos falar que todo um movimento é desonesto quando na verdade eles estão tentando ser honestos. Apenas cometem erros honestos. Aos amigos é permitido cometer erros. Ao inimigo não é permitido cometer erros, porque toda a sua existência é um erro e nós sofremos com isso. Mas a frente de libertação das mulheres e a frente de libertação gay são nossos amigos, eles são nossos aliados potenciais.”
_Seus segredos estão em seus lábios...
enquanto meu coração está vazio,
me lembro quando minhas lagrimas secaram,
diante ao seu olhar estava morto,
em um mar que se abriu e me dragou,
ainda estava sorrindo...
quanto sentia a dor de estar vivo...
lamentei muito por ainda te amar,
o meu mundo era puro caos...
nos verso apenas o fim...
"Fujam de pessoas que falam de outras quando não estão presentes. Na sua ausência, você será o assunto para elas..."
A maioria de nós acha que nossas vidas já estão ocupadas demais. Porém, quando você começa a orar, pela fé, pedindo mais ministério, coisas impressionantes vão acontecer. À medida que suas oportunidades crescerem, sua capacidade e seus recursos sobrenaturais se expandirão. Não demora muito e você começará a perceber o prazer que Deus tem em seu pedido e a urgência que Ele tem de fazer grandes coisas em você e através de você.
As pessoas se afastam sim, quando não estão na mesma sintonia!
A menos que você co crie o despertar da pessoa também, emanando vibrações de amor e apresentando os ensinamentos, sem forçar, apenas mostrando uma e outra ideia, diariamente. Como quem planta uma semente e vai cuidando, até florescer e dar frutos. Se acreditarmos no afastamento de determinadas pessoas, acontecerá, então precisamos saber quem seria saudável nos distanciar e quem não, para não perder quem não deveria. Tudo depende do seu pensar e sentir. Quando desejamos, com amor, que as pessoas despertem juntos conosco, para que possamos seguir juntas, somos atendidos e tudo se equilibra.
Para o universo, nada é impossível!
#JaneFernandaN
"Quando uma palavra deseja viver, muitos dicionários estão guardados, com palavras sem significados."
RUDNEY VENTURA
Vocês não estão cansados? De tentar fazer a coisa certa o tempo todo? Quando foi a última vez que algum de nós se sentiu feliz?
Quando você faz tudo o que os outros estão fazendo, se anula no processo e deixa de ser você mesmo. Seja seguidor da verdade e não seguidor de multidão.
Guarde suas lágrimas para quando conquistar o seu sucesso. Não as gaste com pessoas que só estão contigo pela fase boa.
Os frutos da vida
Estão nas sementes que semeia
Plantada no decorrer da vida
E florida quando vivida...
