Quando as Coisas Estao Ruins
Tem pessoas que entram na nossa vida devagar, e quando damos por conta elas já estão fazendo parte da nossa história,mesmo que passem ou que nunca cheguem de fato a ocupar o lugar,anunciado já são importantes.
Quebram barreiras, vastas experiências adquiridas pelo tempo são dizimadas,pois nada resiste ao cuidado e ao carinho.pequenos mimos que nos conquistam.
Valeu conhecer você valeu!!!
Sentimentos desencontrados, duas almas pelo tempo assim como o dia e a noite quando sonham estão de mãos dadas quando acordam jã estão perdidos.
Dizem que no coração de uma mulher não há lugar para o medo... Então o que elas sentem quando estão perto de um rato, sapo ou barata?
Quando você começar a sentir cheiro de rebanho, prepare o seu cajado, porque as ovelhas estão se aproximando.
Beba tudo, beba, beba tudo!
Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim, elas fingem que estão bêbadas!
-As pessoas têm uma programação mental e lutam por ela.
-Quando estão erradas diante de Deus, é uma catástrofe.
-Isto existe, demais.
Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.
Vou lhes contar um segredo meu: sempre desejo tudo de bom pra todos porque quando as pessoas estão bem querem mais é viver e não nos incomodam!
Impressionante como os homens mudam quando estão com armas ou em posse de um bom carro ,parece que seu status aumenta,parecem ser donos de todo poder !
Sem saber o que fazer a gente foge muitas vezes da melhor escolha que se pode decidir quando estão em jogo vidas e futuros de pessoas que se amam ou da nossa própria vida não sabemos nem ao menos se amanhã levantaremos lembre-se nossos planos são apenas planos... nada mais!
Todos pensam em viver bastante em quanto estão novos, quero ver pensar assim quando ter 80 anos se é que vai chegar nisso.
Quase todos os homens podem se sentir gênios quando estão sonhando, porém a genialidade não está em sonhar, mas sim em colocar em prática o que se sonha. Isso é para poucos gênios!
Andrajosos Amores
De quando em vez vamos de encontro com amores
Que não estão no mapa
Mais que permanecem
Entrelaçados e maltrapilhos
Na agoniante espera de desculpas miseráveis
E fins esfarrapados...
Quando os valores estiverem mais perdidos do que já estão, nos lembraremos de nossas origens e seremos gratos por ter nos passado tantas boas pessoas em nossas vidas
Quando nossos corações estão tão próximos que eu sei que não preciso de palavra alguma para um entender o outro. Eles se sabem com um olhar. Aquele olhar que só os dois entendem. O olhar que grita eu te amo e um eu estou contigo. Aquele olhar que me faz só querer sorrir, sem falar nadinha. Só ficar quietinha com o coração colado no seu. E respirar teu ar, e te pedir com o pensamento pra que nunca tenha fim.
Quando nossos corações estão tão infinitamente próximos, eu sei que nada, no mundo todo é mais lindo que olhar no intimo da alma e só saber.
Onde estão os amigos quando nós precisamos deles? Provavelmente onde nós estávamos quando eles precisaram de nós...
Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .
Aqueles que hora fazem de muletas os que estão próximos, quando os mesmos faltarem verão o valor de curarem sozinhos suas feridas e encarar de uma vez só os seus próprios fantasmas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp