Quando as Coisas Estao Ruins
Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !
Da forma como as coisas estão, ser independente e verdadeiro pode ser a ruína de qualquer cidadão em Portugal.
Nada é estático, todas as coisas que foram criadas estão em contínua transformação. É por isto que a maioria das coisas têm começo e fim.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.
Mundo da escrita e da leitura.
Esses dois mundos estão me fascinando.
Descobri que eu posso muitas coisas através da escrita e da leitura.
As pessoas estãointensamente preocupadas com que acontece no mundo que acaba perdendo seu precioso tempo com coisas inúteis.
As pessoas estão perdendo os valores, se importando muito com coisas materiais e perdendo a essência no relacionamento, se preocupando com coisas fúteis e rasas. Não tem mais paciência para poder conversar e serem recíprocos uns com os outros. Ajudar mutuamente e tentar buscar compreender são coisas necessárias na relação, seja de amor ou amizade.
@JaneFernandaN
A verdade é que, sempre que as coisas estão indo bem, sinto que, a qualquer momento, elas podem dar errado.
Nas pequenas coisas estão o nosso tesouro e somente na paz poderemos encontrar o nosso ouro.
Soraya Rodrigues de Aragão
As coisas não existem só porque nós queremos, claro! Mas, isso não significa que elas estão onde deveriam estar.
Não importa o que uns e outros estão falando e pensando sobre a nossa situação... O que verdadeiramente importa é o que Deus disse e continua dizendo. Ele tem coisas grandes e firmes para fazer. E mesmo sem termos o conhecimento pleno dessas tais coisas, devemos crer e confiar.
As pessoas estão tão envolvidas em fazer coisas, que acabam esquecendo de si mesmas no departamento de achados e perdidos da vida.
As coisas e os fatos estão perpetuamente se mudando e se movendo; não podemos reter o momento presente e fazê-lo ficar conosco; não podemos chamar de volta o passado ou manter para sempre uma sensação passageira de si. Se tentarmos fazê-lo, tudo o que teremos será uma recordação; a realidade não está mais lá e nenhuma satisfação pode ser encontrada nisso.
(O Espírito do Zen)
