Quando as Coisas Estao Ruins
Ser misericordioso como misericordioso é o teu PAI que está nos Céus, ama aqueles que estão ao teu de redor porque primeiramente a eles amou o teu Pai como preferidos seus, usa de misericórdia que em torno de ti se estabeleça a concórdia faze o bem não olhe a quem, presta atenção nos teus próprios limites e nos limites dos teus irmãos, não exijas de ninguém mais do que possa dar lembra-te que tu próprio necessitas de misericórdia e o teu Pai que está nos Céus te concederá à medida que misericordioso tu fores e seja pratica em que possas praticar e acreditar.
Sei que os teus olhos, sempre atentos permanecem em mim, e os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor
"É necessário sabermos que as pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as expectativas umas das outras e , sim, se completarem. Não existe almas gêmeas.Cada um é pessoa inteira e tem que procurar se bastar e quando se aproximar de algúém é pelo desejo de dividir objetivos, emoções,alegrias."
Meus pensamentos estão fluindo
Fluindo em direção a um sentimento
Se é razão ou emoção não sei
Sei que é muito verdadeiro
Pode ate ser os dois
A razão com a emoção
Pois parece tudo funcionar ao mesmo tempo
A mesma direção
O sentimento é intenso
É igualado ao impossível
Ao amor eterno
Ao nunca
Ao sempre
Ou outras frases clichês
Que poucos acreditam existir
É eu também não acreditava
Mais so elas passaram a resumir você pra mim
E agora ?
Que posso fazer se antes de conhece-las
Eu também não conhecia você
Agora é aceita e te dizer
Pois é assim que posso dizer o que sinto por você
um convite.
as portas estão abertas
venha me visitar
aquele que aguentar será promovido, a amigo
e verá o estandarte que fiz
de domingo-a-domingo
em todos os bons carnavais
sem sair de casa
meu mundo dadaista
"ela cresce como bolo"
e logo a musica fará parte desse mundo
crânio de vidro
minhocas na cabeça
adubando a terra
de um mundo inóspito
idéias-maçãs colhidas semi-verdes
porem vocês não dão valor a isso.
... Baka !!!
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Sempre ouço dizerem que estão em busca da pessoa certa, mas jamais ouvi ninguém dizer: estou em buscar de certa a pessoa certa para alguém.
Necrofilia é a parafilia mais praticada em todo o mundo, já que em cada 10 esposas, 8 estão praticamente mortas sexualmente falando.
E os meus sentimentos estão sendo simplesmente ignorados. É como se não tivesse importância. É como me machucar, mas achar que não sinto dor.
Li um vários artigos onde os psiquiatras estão um pouco alarmados com tantos casos de depressão e síndrome do pânico, ocorridos nos últimos 5 anos. O pior disto é estas doenças estão atingindo as crianças.
Os novos hábitos nos trouxeram grandes avanços e conquistas, mas certamente trariam as contra indicações.
Antigamente bastava o ciclo 1º, 2º e Universidade para a pessoa se encaminhar no mercado de trabalho, mas não bastam mais nos dias de hoje. Temos de falar mais de um idioma, precisamos nos graduar em universidades conceituadas, MBAs... Aumento muito a pressão para chegarmos a resultados, assim como o tempo para esta conquista.
Além disso temos a Internet que dá acesso a muitas informações, isola grupos, cria um mundo virtual em detrimento as relações físicas. As vezes me pergunto para que serve ter diversos amigos espalhados pelo mundo se aqui, ando sempre sozinho? Buenas, mas é fruto de todo este ciclo, penso eu.
São muitas informações que os jovens tem acesso, além é claro de suas atividades educacionais. Criar expectativas, associar fatos e lugares que jamais serão alcançados pode gerar decepção e conseqüentemente a depressão. Antes tínhamos somente o baile do final de semana para freqüentarmos. Hoje, qualquer jovem que acesse a internet pode vislumbrar baladas no mundo inteiro, acreditando que aquele mundo está disponível a todos, o que não é verdade.
Parece que se isolam por dificuldade de relacionarem-se com o mundo real, que lhes mostra um cotidiano bem menos atrativo. Hoje qualquer um faz no seu quarto o que antigamente era inimaginável para a grande parcela da população. E tem mais os nicknames, os personagens virtuais que são criados para que possam se inserir nas redes sociais.
Nada mais natural de que criem a dificuldade de viverem no mundo real, e conseqüente isolamento, depressão...
Sabemos que a internet é potencializadora destas situações, mas tanto quanto nossos filhos não conseguem entender e buscar o equilíbrio necessário, nós não sabemos como buscá-los deste túnel infindável e escuro.
Vivemos num mundo onde as pessoas se tratam com grande indiferença, e associado a internet, a pressão em sentidos opostos do que desejam os pais em relação aos amigos, e ainda as dúvidas sobre o futuro são elementos pesados na cabeça dos nossos filhos.
Mas a boa notícia é que os tratamentos estão cada vez mais eficazes pelo que li, e podem fazê-los retomar a importância de algumas coisas que deixaram para trás
Há tempo para corrigir o rumo das coisas, desde que também tenhamos consciência desta necessidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp