Quando as Coisas Estao Ruins
Não julgue as mulheres que estão só sem conhecer, cada uma escolhe o jeito de viver
Elas só estão tentando se proteger.
Esta com sua liberdade evitando serem Enganadas mal tratadas julgadas, isso não precisa cada uma com seu jeito só precisa de uma coisa Respeito.
Já rodei 150 km hoje! As estradas estão pulsando ofegantes pela minha passagem e, mais ainda, pela minha chegada!
Meus cacos estão farelos, contrários ao meu questionamento...
Minha saudade dói, meu sossego range os dentes...
O fã da estrela está sem vê-la...
Por ser feito poesia, não me comovo, persisto...
Etcetera pulsa em metade
Armando os céus
Pra tempestade...
Se você não tiver compreensão que nem tudo pode ser do seu jeito, todos os seus projetos estão fadados ao fracasso,
dos amores ao profissional
Quem compreende, aceita e quem aceita vive em paz
Os filhos dos "batalhadores brasileiros" não estão muito interessados em sacrificar suas vidas seguindo a mesma trilha tortuosa e cheia de pedras que seus pais percorreram para ter direito a um lugar ao sol.
Optam pelo conforto do lar, herdar bens e nada conquistar.
Uma luz que brilha forte. Estilhaços espalham luzes. As veredas estão balizadas. Quem quiser trilhar, não perca tempo, desfrute da direção correta. O sucesso é inevitável.
Os que não se lembram do seu passado estão condenados a repitír erros e acertos , porém os erros se tornam traumas e os acertos de passam despercebidos.
Na vida com garra.
Não busque o sucesso estritamente para provar que os céticos estão errados. Encontre algo que você ama e comprometa-se apaixonadamente com isso. Sempre haverá céticos e críticos, não importa o nível de realização.
Se há algo que os Ateus e os Vegans têm em comum é que ambos estão mais preocupados com as escolhas dos outros, do que em seguir o seu próprio caminho.
Eu busco apenas o respeito dos meus inimigos, pois neles estão os meus erros, em suas falas balbuciadas e seus argumentos impossíveis de serem compreendidos.
As influências das redes sociais estão gerando ódio no mundo, não podemos deixar que isso aconteça, ou então viraremos inimigos sem motivo.
Hoje é Dia do Amigo! Não poderia deixar de agradecer àqueles que estão sempre do meu lado, fisicamente ou não, nos bons e maus momentos. A vida seria muito sem graça sem vocês!
Oásis, quase sempre estão escondidos por trilhas estreitas munidas de grandes obstáculos, isso quando não guardados pela força de segredos naturais que se apresentam como entrave gladiador contra as nossas forças na luta por encontra-los..
Os olhos de Deus identificam sobre toda a terra os corações daqueles que estão no centro de Sua vontade.
Minhas mãos atadas estão ficando dormentes
Todos estão jogando pedras em mim
Mas não posso fugir
Não aguento mais
Você quer me quebrar
Suas alucinações estão se tornando
A razão para construir você
As pessoas estão absolutamente algemadas pelo que pensam sobre o mundo, sobre si próprias e sobre os outros. Não entendem que seriam mais livres se fechassem a boca, os ouvidos e olhos e se concentrassem na experiência. O que você pensa é a capa menos importante da sua mente. O que você vive é o que importa.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.
...MaisOs sopros estão acontecendo começam a aparecer para mim não há arrependimentos espero que não também para você.
