Quando as Coisas Estao Ruins
Os passarinhos estão voando no céu. Livres! Que bom vê-los assim, confiando na vida e na natureza. Em algum momento, por algum motivo, eles partirão… Abandonarão o seu pequeno e rápido corpinho… Decerto, eles serão contemplados com a felicidade eterna…
E nós? O quanto confiamos na vida? O quanto acreditamos que há uma ordem em tudo o que existe? O quanto nos atrevemos a enxergar que somos parte do Todo, que não somos o Todo e nem mesmo TUDO?
Se você está se aproximando de Deus e pessoas estão se afastando de você... Deixe ir porque é Deus tirando tudo que não serve para sua vida!
Se você se doa, se dispõe a amar, mas se sente rejeitada, não se culpe. Há pessoas que estão acostumadas com migalhas. Outras, buscam o que nelas faltam. Só se oferece o que tem, e as vezes não se tem nada a oferecer.
os mortos recebem mais flores que aqueles que estão presentes hj
Ou seja é preciso morrer pra se tornar importante?
Os milagres de Deus estão por todos os lados e presentes todos os dias, cuidando, sustentando, protegendo e fortificando a Sua igreja, bem como pelos seus testemunhos, atraindo pecadores aos pés de nosso Senhor Jesus Cristo.
As redes sociais foram um erro. As pessoas acabam entrando nessa ilusão de que elas estão aptas para debater, mano, você não deve nem saber a definição da palavra manejo
Sabe, porque as pessoas fazem um monte de pré julgamentos, na verdade não sabem que estão lidando com uma fortaleza mas no fundo tão frágil, é até bom sentir alguém fazer transparecer a fragilidade em um coração calejado. Imagine alguém em uma terra desconhecida mas ao desvenda-la se depara com o ínclito.
As cicatrizes mais profundas estão sempre no coração, presas pelos agrafos dos sentimentos que foram espezinhados.
Um sonho impossível: Morrer!
Nunca acaba, e estão dizendo que até no fim existe algo, sendo assim, eu serei obrigado, por estar vivo, a viver para a eternidade, e eu queria mesmo era descansar de uma vez por todas minha coluna e mente cansada. Um bom sono seria o suficiente, um sono eterno, fechar os olhos, apodrecer minha carne, meus ossos virarem pó e minha alma partir para o nada, a completa escuridão, dormir, muito, e esquecer que um dia eu tive lembrança. Queria tanto repousar meu corpo no conforto do caixão mais lindo da funerária, me vestir com um terno, deitar ali, sem vida, e esperar para ser velado e enterrado, que sonho! Mas um dia eu chego lá, e espero que esse dia chegue logo, pois já não aguento mais ter que insistir em viver, sendo que o meu desejo é morrer. Perecer.
