Quando as Coisas Estao Ruins
CASULOS
Casulos que se subdividem...
Distribuídos estão, pela estrada da vida,
Organizados em porções enigmáticas de emoções,
Dificuldades, atribulações, sonhos, amarras!
Reféns do medo são os que neles permanecem,
Presos ou perdidos sem ver a luz
Que lá de fora, do horizonte,
Brilha firmemente
Em um firmamento resplandecente.
Deles libertam-se os corajosos, os que têm fibra
Garra, determinação, sede e ânsia de felicidade.
Rompem as duras e ásperas cascas
Da crueldade injusta,
Da existência infeliz, por opção,
Optando por banir toda e qualquer insatisfação!
Atrás dos meus olhos estão os seus olhos. Atrás desse céu que insisto em observar, está a esperança de que um dia seus olhos estejam a minha frente e não somente dentro de mim.
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
Grandes amores são como estrelas. Você nem sempre sabem onde eles estão. Mas sabe que eles existem...
Os pontos mais ocultos de sua alma, as energias que estão rolando por dentro de você, mas que você provavelmente desconhece.
- ainda respiro
Eu to ficando velho e sem tempo, os dias estão passando junto com a minha vida, assim como as pessoas que passam por mim. Meu fim chegou antes que a minha morte. Qual é o sentido de tudo isso? O alimento ainda me faz sentir fome, a água ainda me faz sentir sede, o sono ainda faz eu sentir meu corpo cansado, embora anestesiado. O vazio não me incomoda mais, nem a dor. Essa sensação que veio depois de descobrir que o sentido de tudo na verdade não existe, faz eu sentir um tipo de dor, que faz eu me contorcer enquanto tento fazer meu corpo parar. Acho que Deus não tem mais tempo pra mim, minha fé não me levou a lugar algum, porque ele não me escuta? Será que eu estou fazendo isso errado? Será que eu não uso as palavras certas? Será que eu não me arrependi o suficiente? Ou não chorei o bastante? “O choro pode durar apenas uma noite, mas a alegria vem pela manhã” será que amanhã eu vou me sentir melhor? Acho que vou continuar aqui me lamentando. Vejo shoppings lotados, ruas lotadas, todo mundo esta feliz. Mesmo sem tentar, ainda estou respirando. Tudo o que eu queria era dormir, dormir um sono que durasse pra sempre.
Só porque eu estou além não significa que eu não sou normal... Divas estão além... Não sou uma mera humana.
Sobre as cabeças pesadas estão as coroas de lata; sobre o céu aberto esta o Sol que nos mata;
Entre tantas verdades mal ditas, confiamos bem mais nas mentiras.
Sobre a sombra de grandes homens estão os covardes... E as folhas secas das pequenas arvores são sinais, dentre todas as mulheres do mundo são as mães quem sabem mais... Sobre os ombros cansados de um homem se esconde a gloria de um pai, sobre a ferrugem das grades se escondem as garras de alguns animais, sob o caráter dos mortos sabemos bem menos do que eram capaz... E é do amor inocente que acende dos desejos os mais carnais... Sobre a vida simplista estão as verdades dos "tanto Faz”... Entre o certo e o errado esta o impulso incontido de quem corre atrás, E os atos e os fatos se entrelaçam às mentiras de quem vende mais.
E sobre a sinceridade, eu prefiro não dizer nada.
- Dentre todas as coisas da vida, só viver vale a pena.
Todas as repostas estão na sua crença, se o que crê te encoraja - será corajoso, se o que crê te desanima - será depressivo.
As portas do sucesso, são iguais as portas de uma prisão perpétua... uma vez que estão abertas aproveite, pois quando elas se fecham, ADEUS.
As pessoas estão mais preocupadas com a quantidade de número nas suas contas bancárias invés de pensar no que elas poderiam fazer com eles.
Onde está o amor ????????????
Os bandidos não são só os que estão no morro ou queimando carros , os bandidos estão soltos em todos os lugares ... estão no morro, na policia, na política , no exercito, nas igrejas , no serviço público, nas familias , nas escolas , onde se menos imagina. O mundo está um caos total pois o ser humano é egoista e cruel e nunca haverá paz enquanto existir um mundo tão desigual e sem amor.
A política da desigualdade criou um monstro, o monstro da alienação, do egoísmo, da indiferença, da falta de oportunidade, da miséria, do quem é o mais esperto faz o seu e não liga pro sofrimento dos outros e esse monstro com certeza irá engoli-los.
Há grande procura pelo dinheiro, o problema é o ter ou não ter , uns roubam com armas , outros roubam com cargos.
E para onde eles querem ir ? O que pretendem fazer ? Aonde vamos chegar?
Ao nada.
Aprendi da forma mais dificil que nem todos estão ai para nossos sonhos... Se não corrermos atrás deles, ficaremos para trás, e outros irão em busca daquele que era o meu sonho.
