Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205132 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

"Hoje em dia as mulheres estão tão assim... que qualquer elogio elas se derretem"

Inserida por Quarto27

"" Os mares estão agitados
todos querem navegar
temos horizontes desafiadores
e noites estreladas para nos consolar
temos a audácia dos navegantes
o medo do coração dos amantes
temos a beleza para admirar
quando o céu quiser chorar
teremos o amanhã refeito
na oração que iremos soletrar
seremos vitórias dentre tantas glórias
das lutas que por amor tentaremos enfrentar...

Inserida por OscarKlemz

Oh, frio, vá embora
Mortes estão se multiplicando por sua chegada
Você é bom para quem tem casa, comida e cobertores
Moradores de rua estão morrendo por você não ter piedade dos pobres
Não machuque as pessoas que, por culpa do governo, morrem de fome

A cada esquina lá eles estão
Todos encolhidos para ver se conseguem se esquentar um pouco
A população é egoísta, não da atenção
E assim então, todos vão morrendo por exaustão

Oh, frio
Tenha piedade
Brasil não tem suporte para você permanecer aqui
Existem crianças, adultos, idosos e cachorros morrendo por aí
Por favor, vá embora. Não fique muito tempo por aqui.

Inserida por FilhadeYmir

Estão aptos para fazer a obra de Deus aqueles que adotam as seguintes ferramentas: disciplina, santidade, determinação, conhecimento e ousadia para comunicar aos perdidos com fé, amor, paz e alegria .

Inserida por HelgirGirodo

Ainda não sabemos, todos os reinos estão unidos.

Inserida por JairoBackes

Muitos preferem escutar Teólogos do que a Bíblia. Biblicamente estão confusos,perdidos.É mais fácil terem uma diarreia estomacal do que uma congestão bíblica Teológica!

Inserida por SamuelRanner

"" Sabe por que os caras estão com tanta pressa para entregar(vender) o nosso petróleo e outras riquezas.
para quando nos tocarmos já ser tarde, mas aí vão rir muito, quando de fato nossas panelas estiverem vazias, pelo menos estaremos em igualdade de condições, mas fique tranquilo(a), na pobreza todo mundo se ajuda.

Inserida por OscarKlemz

As pessoas não estão erradas e sim suas escolhas.

Inserida por FabioNicacio

"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...

Inserida por OscarKlemz

Os autores de ficção, por mera coincidência, estão plagiando a realidade.

Inserida por BlogOPlebeu

"Todos os heróis que ouvi falar estão mortos então fiquei pensando que na verdade nós não precisamos de heróis mas de seres humanos que reconheçam suas fragilidades suas limitações seus erros que não esqueçam que por mais que possuam por mais que conquistem não passam de simples mortais que dentro em breve terminaram no palco de um tumulo"

Inserida por AguinaldoVieira

Homens como eu estão cansados de andar pelas tortuosas estradas da vida e, no fundo, tudo aquilo que anseiam é um lugar em que possam descansar – um abrigo, enquanto o mundo morre.

Inserida por LEONARDOPAIVA

É só deixar os olhos se verem e saber, em quais tons estão.

Inserida por santos-sp7

Muitas vezes o que precisamos fazer mais é escutar as crianças, perceber o que elas estão querendo transmitir, integrar-se junto delas nessa evolução, compreender a importância disso e estar disposto a aprender com elas.

Inserida por GuiSoccerArt

Os compradores que preferem determinada marca sobre todas as outras estão favoravelmente associados à várias linhas de produtos ou serviços específicos ou decididos sobre a sua qualidade, seu preço e sua garantia.

Inserida por HelgirGirodo

“Basta me colocar no centro, é eu moverei todos os que estão ao meu redor.”

Inserida por Tell2100

Último recado

"Meu coração está desesperado, minhas mãos estão atadas, não sei o que fazer, não consegui dizer uma única palavra quando você me disse que iria partir...E agora o que faço já que foi você que me ensinou o caminho do amor.
Tudo parecia tão perfeito entre nós,
aprendi a caminhar ao seu lado, fui salva por teu amor... Acreditei que seria eterno...E você disse que nunca me abandonaria...Me fez sentir amada ...Me ensinou a sonhar...Promessas foram feitas...Quantas lutas enfrentei ao seu lado...Tantas batalhas vencemos juntos...E agora a vida quer me tomar tudo de volta...O destino está me traindo... Será que você nunca foi meu? ...Onde está o seu amor?...Onde foi parar aquele homem que me salvou da solidão?...Onde foi parar os sonhos que sonhou ao meu lado?... Onde estão as palavras que aprendi a acreditar quando me fez ouvir...Onde estão as mãos que me acariciava?...Onde está você meu amor?... É minha vez de tentar te resgatar dessa indecisão que alojou dentro de seu coração... Não posso acreditar que deixou as dúvidas tomarem seus pensamentos que sempre foram meus... Você se perdeu quando abriu as portas para as tentações desse mundo lá fora... Está se iludindo com novidades...E está se esquecendo que prometeu cuidar de mim...Bem sabe que sou dependente de você...Que todos os meus planos e sonhos são ao seu lado... Não sei o que lhe dizer, talvez essas sejam minhas últimas palavras, um último recado pra você...Se decidir seguir outro caminho longe de mim...Prometa não olhar pra trás... Não quero que veja que morro aos poucos procurando entender o porquê quis me jogar fora de sua vida...E eu ficarei todos os dias olhando tudo que guardei de nossa história de amor."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

O real e o irreal estão interligados, ou quem sabe, são um só plano.

Inserida por Adriell

Deixem voar os pássaros que estão em vós.

Inserida por Adriell

O vazio te abraça e a Solidão te acompanha, juntas com você estão, no mundo te completarão.

Inserida por JosephL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp