Quando as Coisas Estao Ruins
É claro que é diferente quando as coisas acontecem conosco, não com os outros, e na realidade, não na imaginação. [...] Se meu castelo ruiu com uma tacada, é porque era um castelo de cartas. A fé que 'levou essas coisas em consideração' não era fé, mas imaginação.
Quando falamos de inovação não quer dizer inventar a roda ou coisas que revolucionam por completo a forma como as pessoas enxergam o mundo, mas que produz ainda que uma pequena melhoria e que seja relevante para o usuário. As malas de rodinhas são um bom exemplo. Facilitam e muito o transporte de malas pesadas por longos saguões que motivaram milhões de pessoas pelo mundo a adquirirem novas malas para usufruírem do transporte de sua bagagem sobre rodas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Sairemos melhores na vida quando deixarmos de uma vez por todas de nos nivelar pelas coisas, status e dinheiro.
Entendamos que todos estes valores pertencem a eles e nós a nós e todos ao processo mental....
Estendamos isto de fato!
Viverás a vida mais leve, quando encontrar o seu"Filtro"
Com ele filtrarás coisas positivas de momentos difíceis!
O seu filtro está dentro de você! Basta procurá-lo e verá o quão viverás melhor!
A voz do silencio se faz benfazeja quando todas as coisas já foram ditas e as palavras seriam como flores de plástico num jardim verdejante em tarde de primavera na qual os pássaros brincam e toda natureza criada por Deus canta a musica dos felizes tecendo o Reino de Deus em seus corações.
Somos convocados por Deus ao silencio sempre que possivel, para ouvirmos nossos corações.
O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.
Não dá pra entender as coisas do coração;
Mas da para vive las intensamente;
O amor chega e quando você mal se dá conta ele já te agarrou;
O tempo é o único remédio capaz de curar essa ferida;
A pessoa certa surge no momento errado e nada se pode fazer;
Assim é a vida, cheia de controvérsias;
sendo capaz de transformar bruscamente o mundo racional e emocional do indivíduo confuso e vulnerável;
Neste momento, o ser pensante passa a desconhecer assim os motivos outrora aparente, sem ao menos ter o direito da chance de apelação ou um novo julgamento apenas declara se culpado, por não ter força suficiente para correr ou se esconder deste turbilhão de sentimentos que afogam a alma que outrora foi racional passando a ser controlada pelo emocional; entregando se Sem reservas amando incondicionalmente.
Sabemos que nos distanciamos de nossa alegria quando lamentar as coisas que perdemos ocupa mais espaço na alma do que a gratidão por tudo que nos proporcionaram.
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
Quando trocamos o foco dos nossos dramas pessoais pela amplitude da visão sistêmica, muitas coisas que permaneceram obscuras por muito tempo magicamente são trazidas à luz, permitindo-nos não só compreender cada uma delas como também suas ligações com milhares de outras aparentemente desconexas, mas que trazem resposta para muito do que nos chegou, numa sequência agora inteligível a partir de seu ponto de origem. Mas apenas refazer o caminho percorrido não é o bastante, se não soubermos o que fazer com o resultado. É o processamento adequado da descoberta, neste exato agora, que nos permitirá retomar o curso que deveria ter sido feito, não fossem os desvios que sofreu.
Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤
Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
Quando se age somente com o coração, apesar das boas intenções, invariavelmente “as coisas dão errado”.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de Joel Antunes
Há mil coisas que eu poderia lhe dizer, mas elas só farão sentido quando ditas de você para você...
Faça psicoterapia!
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
