Quando as Coisas Estao Ruins
Tem coisas que adormecemos e não esquecemos na verdade,e fingimos que esta tudo bem...Quando na verdade lá no fundo não esta!
E eu não sei viver de faz de conta!
A realidade é outra quando você para pra perceber que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro, um fardo muito grande pra carregar. Momentos que deixamos passar em branco, amigos que não valorizamos, histórias que se perderam. As vezes bate um certo receio, um peso na consciência. Ter dado início a certas coisas e não ter deixado o que era importante de lado poderia ser a mudança de tudo. Mas a vida é assim mesmo, atitudes passadas, atuais consequências!
nossa vida começa a andar quando deixamos de lado as coisas que não nos fazia bem , quando deixamos de lado o orgulho o medo e a insegurança , quando deixamos de lado o que nos prendia no passado ..
Pra fazermos nossa vida andar é preciso fé , confiança e coragem!
Fronteira
Sou menina quando choro.
Sou mulher quando provoco.
Sou menina quando sinto coisas que não sei explicar.
Sou mulher quando assumo o que sinto.
Sou menina a noite na cama imaginando mil coisas e mil sonhos.
Sou mulher realizando tudo que sonhei e imaginei.
Sou menina quando sinto meu coração.
Sou mulher quando escuto a minha razão.
Sou menina por que carrego no olhar a meiguice.
Sou mulher por que carrego neste mesmo olhar um poder avassalador.
Sou menina a cantar versos de musicas que me fazem bem...
Sou mulher, só por que sou mulher.
Entre a menina e a mulher, eu prefiro as duas, para viver entre a fronteira da magia e da realidade.
Vivemos em tempos que somente dão valor as "coisas" quando é "suado","sofrido" e "não dado", nem concordo, não gosto dessa cultura do sofrimento. O que me convém é mais duradouro do que um "pseudo-dogma" taxado por "esses" ai. Diga-me estou errado? E quem disse que tem um lado certo?
Quando teus labios tocar os meus
você vai sentir algo que jamais sentiu
irá ver coisas que nunca viu
e até vai sentir um certo calafrio
quando teus labios tocar os meus
nao se assuste, apenas tente ver alem
e imaginar como seria bom devolver
algo que nunca sentiu
quando teus labios tocar os meus
você concerteza irá querer mostrar tudo
que apenas em segundos eu te dei
e quando o coração ficar confuso
sem saber o que é isso
olhe para mim sorrindo e veja como isso tudo é lindo
mas perceba que a unica razão da minha vida
é juntar meu coração ao teu
E.s
Quando eu olho em seus olhos, eu simplesmente perco o chão ! Não me faça sentir coisas que eu sei que não vão se realizar, se um dia der certo, quem sabe, ninguém sabe o dia de amanhã, mas se me permitir, me deixe sonhar, me faça feliz enquanto ainda existe algo entre nós, por quê depois, não irá valer á pena. Esqueça o passado. Curta o presente e Sonhe o futuro.
Quando um humilde encontra alguem inteligente, ele diz:
Quem sabe posso aprender com ela coisas que eu ainda não sei.
Quando um orgulhoso encontra alguém inteligente, ele diz:
Essa pessoa acha que sabe de tudo.
Hoje você olha para trás e vê tantas coisas! E mais adiante, quando novamente olhar para trás, verá mais obstáculos ultrapassados, mais momentos bons a serem revividos, mais pessoas que fizeram a diferença.. E o melhor de tudo, verá o quanto você evoluiu! (:
Eu só gostaria de poder entender o por quê algumas coisas acontecem, quando estamos tão magoados com alguém a pessoa "certa" aparece, e simplesmente à deixamos ir embora, por estarmos totalmente cegos.
Quando queremos ir dormir pensamos em varias coisas pensamos em nós e em todo o mundo e pedimos a Deus coisas boas e que não aconteção coisas más.
A música é a extensão de todas as coisas boas de minha vida. Sempre quando canto sinto minha alma povoada de alegria, amor e verdade.
Guardei o teu sorriso numa caixinha de música que comprei para guardar coisas bonitas.
Quando bate aquela saudade apertada, pego-a bem devagarinho, entre as duas mãos, e deixo-me ser embalada.
Se o ser humano não tivesse medo das coisas,ninguém faria nada,o mundo só evoluiu quando as pessoas começaram a temer certas situações que poderiam ocorrer com elas e não ficaram paradas esperando.Por isso eu digo, hoje o medo move o mundo.
Os momentos que se perdem são preciosos, principalmente quando são perdidos com coisas absurdas, nem nexo, sem plexos e sem sexus (rs). Ontem eu fui aquela mulherzinha perfeita que te queria só pra mim, que lutava com o mundo pra te ter ao meu lado. Hoje sou aquela mulherzinha perfeita que quer um homem perfeito só pra si, que lute com o mundo para ME ter ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp