Quando a Gente se Encontrou
"Quando o sentimento cresce e toma proporções incontroláveis é que a insegurança vem. É que nós temos medo do que não entendemos e do que não sabemos como lidar. É que nós temos traumas. Fraturas expostas que demoraram a sarar."
Nunca reconhece tudo o que faço por ela 364 dias por ano, mas sabe virar bicho quando esqueço o dia do aniversário dela.
Nós só vimos que aprendemos com o erro, quando nos deparamos novamente com a mesma situação e agimos ao inverso, e enfim sentimos o doce gosto do progresso.
Quando menos esperamos o imprevisível nos surpreende, mostrando que o inesperado também pode vim a realidades e ser notado.
Com o tempo você aprederá a viver. Quando isso acontecer, você perceberá que nem tudo é do jeito que você imagina.
Quando você deixar o seu passado para trás, vai conseguir encarar o seu futuro com mais confiança...by.fmayoral
Quando te vejo é como se a ponta que segura todo meu emaranhado de fios desatasse. Fico boba, abestalhada. Fico presa.
O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !
Quero voltar atrás, posso? Bom, eu quero que esqueçam tudo: quando disse que eu era só metade. Que eu era parte de alguma coisa. Que eu era parte de palavras. Que eu era atalho. Sozinha. Nublada. Sem rima. Sem refrão. Sem conceitos. Sem pal
adar. Sem lábio. Sem beijo. Sem nada! Esqueçam. Por favor, esqueçam.
Eu sou a poesia completa. Eu sou a rima perfeita. Sou todo e qualquer refrão. Sou acordes. Sou inteira. Sou homem. Sou mulher. Sou o que eu quiser ser. Sou poderosa. Sou mãe.
Foram-se as palavras, restou o sentir!
Eu sou a batida de dois corações.
Eu acordei sem expectativa alguma, sem planos, sem disposição até. Mas aí, quando sai de casa, me senti sufocada, apertada. E era o dia me abraçando com todo seu azul, seus raios de sol e sua pretensão de me fazer sorrir.
Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''
As vezes quando me escondo
não é covardia
Quando estou Chateado
Respondo em Ironia
Quando você me tenta
Aguente o "furacão"
Quando eu te observo discretamente
Algo em você me confunde
Quando você é amigo
Você ganhou um irmão
Quando você é inimigo
está na contra mão
Você se acha o melhor pela sua malicia
E sou "supremacia"
Ainda quero entender o que me mantem nessa batalha, quando eu deveria apenas da as costa, e ir embora.
