Quando a Gente se Encontrou
Lembrete, nada melhor do que ver quem a gente ama morrer antes de nos decepcionar, pois se não quem more é a gente.
Eu amo todo mundo...
Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.
Estou cercado de gente: amigos, inimigos e os indiferentes. Gostaria de saber se os que não se encontram na lista, veem da mesma forma.
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.
É aqui, não sou daqui.
Estou cansado desta gente, gente que é igual à gente
Mas que por algum motivo se acha diferente
Não sei, mas acho que não sou daqui
Nem um pouco dali.
Tenho saudade quando era criança
Meu pensamento com a sociedade não passava de esperança
E lembro meu primeiro dia na escola
Quando senti vontade de ir embora.
Hoje assisto o jornal da Tv,
Onde mostra que quem rouba vai vencer
Todos os jornais ocupam seu espaço mostrando sujeira
E sem razão nenhuma, acabo ocupando minha cabeça com essa bobeira.
É, acho que não tenho movitos para sorrir
Com uma sociedade tão desumana
Os dias que eram para curtir
Agora são para entrar em cana.
Estou deixando aqui, o rastro de uma sociedade
Que não cuida nem de si mesmo
E querem mais é saber da fama.
Tem gente que conta estrelas e é realizada. Já eu...ah... eu conto minhas emoções em palavras.
Rebeca
-
como apagar o primeiro amor?!
não existe forma ou fórmula pra isso...
a gente muda de opinião
a gente pode dar voltaS ao mundo e viver milhões de outras experiências e lembranças
a gente se muda, passamos a morar milhares de quilômetros de distância...
a gente vive outros amores, amamos de novo e de novo, talvez com a mesma intensidade...
mudamos a vida, aprendemos novos e desconhecidos caminhos,
conhecemos milhares de outras pessoas, as vezes algumas delas nos fazem lembrar...
casamo-nos e temos filhos...
ahhh mas o primeiro amor o coração não esquece, não apaga
adormece, mas não some nem desaparece...
o primeiro amor fica com um sorriso, lágrimas e coração acelerado...
Com o tempo a gente vai aprendendo ''percebendo'', que nem tudo o que queremos, realmente precisamos. Percebemos também que, pessoas vem e vão de nossas vidas deixando um pedacinho delas e com isso, cabe a nós somente a nós tomar a tal decisão, se devemos NOS permitir de sofrer por essa pessoa, aliás quem faz o nosso dia de amanhã, são as nossas atitudes de ontem.
Enfim, existem momentos que precisamos de um tempo, um tempo sózinhos para então fazer a escolha certa, MAS que escolha? para que? por que? Perguntas que raramente são respondidas sem ao menos existir uma tentativa de acertar, de ser feliz.