Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 197813 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

⁠Sem sacrifício, o amor não anda. Sem paciência, o amor não cresce.

Inserida por Odairalves

⁠"Altruísmo: é mais que um amor que cresce". É ter a generosidade,de colocar o seu coração no lugar do coração do outro,e deixá-los batendo numa mesma sintonia;para que,você possa ter as mesmas sensações do outro,entender suas dificuldades sem pesar,sem calcular e sem julgar,muito menos,condenar. É respeitar o tempo e o espaço do outro,além de respeitar o querer do outro e também suas decisões. E ainda,lutar para que haja entre esses dois corações, paz e amor. Assim,inicia-se com apenas esses dois corações dentro do Universo,e com o tempo,os corações do mundo inteiro serão um só em perfeita comunhão fraterna,respeitosa e amorosa. Assim sendo, não haverá necessidade de recompensas ou grandes agradecimentos, sem precisar de constrangimentos e assim a Paz Mundial aconteceria afinal.

Inserida por cardosojose

⁠Fica aqui.

A região nordeste é rica
a beleza aqui vigora
o amor não se explica
ele cresce e se aprimora
quem vem de fora fica
quem fica não vai embora.

Inserida por GVM

⁠A esperança é uma criança, brincando no quintal, cresce se alimentamos, a despeito das dúvidas, a despeito do medo, a despeito do mal.

Inserida por debora_lima_11

⁠⁠Tem beijo que cura, tem abraço que protege, tem ferida que se cura e outras que só cresce.

Inserida por tobizinha

⁠Caminhe sem pressa de chegar, aprecie e valorize o quanto você cresce na jornada!

Inserida por ValMoni

⁠Aquele que cresce com luta, supera qualquer tipo de diversidade!

Inserida por Samirsjs

⁠Não há um só instante nessa vida que fico sem pensar nessa paixão que cresce indevidamente devido às circunstâncias. Mas, por outro lado, quem disse que existe um momento certo para amar? É inegável esse sentimento que transborda do coração e quer extrapolar as barreiras dos princípios da razão. É exatamente aqui que sustento esse amor. Pois não é a minha mente quem controla, sim, essa bomba forte que descompassada grita seu nome.

Inserida por tom_nascimento

⁠Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos

Inserida por MJJElaineCristina

⁠O amor tem seu próprio ciclo de vida:
Ele nasce, cresce e morre.

Inserida por victor_ribeiro

⁠A fuga sempre inclui medo.
O enfrentamento inclui consciência.
Numa ação o medo cresce, na outra, a eficiência.
Podemos ser fortes nos ausentado da realidade?
Podemos ser fortes sem informações corretas?
Não.
Primeiro identifique, depois se posicione como solucionador, como um porta voz consciente.
Uma luz na escuridão, ilumina o caminho não apenas para si.

Inserida por luciano_franco

⁠A economia é como um corpo que nasce, cresce e depois pára de crescer. Depois vai envelhecendo até morrer mas ao contrário do corpo ela pode ressuscitar.

Inserida por jose_custodio_1

A confiança e o respeito são o adubo onde cresce, permanece e frutifica o amor.

Inserida por luciene_silva_3

[...] porque já nem sei mais que tipo de amor é este que sinto. O amor nasce, o amor cresce, e se não tiver amor a gente inventa, sei lá, acho que caçamos um jeito de fazer aquilo existir. Mas com você foi diferente, porque o amor nasceu, cresceu, sobreviveu, e hoje faz parte de quem sou, é como se fosse um pedaço meu, entende? Um braço, uma mão, um coração. Meu coração.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

rap naõ é musica de bandidos porque nóis nasce e cresce depois escreve as letras vivemos cheios de problemas.....

Inserida por camugere_mizunga

“Adulto é a criança
que nasce e cresce
e seca e morre.
Anjo sem asas
como nós.”

Inserida por priscila_blume

Apesar de ver crescer o mal, ele cresce pela propaganda da mídia, não seja responsável por esse crescimento. Viva para o bem, viva para o amor, esteja em outra sintonia e o mal não terá espaço em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Penso que o ser humano cresce e se
desenvolve na mesma medida que experimenta a realidade à
sua volta.

Inserida por Robisonlopo

O amor é como um grão, que regado no chão da paixão, cresce, reproduz e da seus frutos no coração.

Inserida por FelipeFrazao

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno