Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
O amor é como uma semente pequena.
Você a planta,
Ela nasce,
Cresce,
E vira uma linda árvore com raízes fortes.
o amor é assim.
Vida.
A vida requer cuidado, reparo...
Está na gota de orvalho, na planta que cresce e na que morre, está na água que corre...
No vento que sopra, na brisa que refresca...
Nos pássaros que cantam em dias ensolarados...
E na tristeza escondida de um dia nublado...
Está nos detalhes, na aurora...
No tempo...
Está onde olhamos e onde não vemos...
Está dentro de nós e não percebemos...
Depois que chega ao fim é só lamento...
De não termos aproveitado todos os momentos.
É incrível como tudo muda, nasce, cresce e se transforma... Um capítulo se acaba e outro começa, assim é a vida... Um dia sonhamos para que no outro possamos realizar!!!
AMOR
O amor, fogoso, já na juventude floresce,
Num piscar de olhos, de repente, cresce,
Com o tempo toma volume e amadurece,
Mas o verdadeiro amor nunca envelhece.
Sem nunca pedir permissão
Cresce a barba de qualquer menino
Uns anseiam, outros não
Tantas coisas mais acompanharão o menino
Autonomia, respeito, liberdade e também pressão
Coisas que um dia tanto quis o menino
A hombridade lhe será cobrada sem perdão
Aqueles que não aguentam, desejam voltar a ser menino
Sem poder realizar de forma alguma tal regressão
O mundo está cheio de homens com mente de menino.
A impotência cresce dentro de mim, acordo com um peso na mente que eu não tinha antes, um desconforto unilateral.
Vejo o mundo de dois ângulos, duas realidades de uma só verdade, eu não pedi isso, simplesmente surgiu e tive que aceitar.
A vertigem causada pelo choque não me derrubou ainda, talvez seja apenas um teste, mas, um teste para que?
Escrevo em frases pois estou fragmentado em pequenos pedaços de duvida e medo, não sei ao certo o que esta havendo, apenas tive que aceitar que é assim, sem muito o que questionar.
Tento focar em algo, mas meu foco afetado pela impotência e medo crescente apenas me da uma imagem estrábica do que vejo.
Talvez devesse deixar que abram minha mente, mas ninguém quer correr esse risco, não se sabe ao certo os resultados.
Enquanto isso devo torcer ao destino ou a um ser onipotente para que a inercia se estabeleça em mim, mas realmente não creio nisso.
O que posso fazer para me ajudar? Realmente não sei.
... é necessário se reinventar mas sem perder suas raízes pois sem raízes uma árvore jamais cresce. Um veneno para sua inteligência querer ser outro.
E VC CRESCE...E APRENDE Q TODO AQUILO Q VC QUERIA,NÃO É OQ VC PRECISARA PARA O HOJE!!E TUDO FICA MAIS SIMPLES...MAIS CALMO...MAIS BONITO...E TUDO FICA COMO SEMPRE ESTEVE.AS COISAS NÃO MUDARAM!SEUS PENSAMENTOS SIM.
Bom dia!
Mais uma dia cresce, Sob os raios de sol uma flor floresce,
Essa flor é vc.
Que perfuma o dia com teu olhar.
E vai seguindo tua vida vendo a hora passar.
Olhai o ceu ao meio dia e sorria.
Este gesto mostrara grandesa, tens majestade linda princesa...passara tempos e tempos mas tenha certeza..
O dia as horas serao teus...
Nada mais justo a quem ama a Deus...
Nenhuma aflicao chegara a tirar tua meta de vida...
que nada é melhor que ser cristao que alegria!...
Ate chegar a noite de harmonia..
E dia seguinte escreverei novamente a vc desejando um novo bom dia!
Tudo o que temos hoje devemos dar valor
Pois se você não valorizar o que você tem
Então não crescerá financeiramente e espiritualmente
Porque começamos aos poucos, para esse pouco se tornar muito.
A vida é foda,te proporciona alegrias maravilhosas e tristezas cruéis,e nesse meio tempo você cresce,e assim se vai formando um jeito de ser... então aprenda com tudo isso e escolha o melhor caminho pra você "
Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.
