Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Você descobre que a correlação entre o sonho e a realidade existem entre si, um espaço funcional importante: a felicidade. Para que a felicidade se transforme, é preciso estar independente de si mesmo...
Não se limite a investigar Deus e se privar da mística de saborear o que dele descobre. Decorar os mandamentos e esquecer de colocar o rosto na poeira que te simplifica, que devolve ao que de fato importa, é um desperdício.
Mãe é o próprio véu que nos descobre, porque tanto nos conhece que nos percebe pelas passadas, pelo tom de voz, pelo olhar.
A amizade dela é como o embalar de rede, sentido a brisa do mar no rosto, silenciosa e fresca, que traz a paz que só o seu colo oferece.
Somente na contemplação se descobre o grande segredo e alcança as plenitudes da Paz e Felicidade. A meditação é o caminho que leva à contemplação. Ensino métodos que te levam rapidamente para profunda meditação e ao conhecimento de seus segredos. A persistência é o preço cobrado em tudo e na meditação não é diferente. Então bom ânimo e terá um íntimo contato com DEUS! Acaso não deseja alcançar os segredos da Vida e enxergar com lente de aumento as belezas da Criação? Poder se expressar com a clareza e inspiração dos grandes mestres? Viver pelo espírito? Então bom ânimo! Na contemplação descobrirá que as belezas da natureza, como as estrelas, a lua, o sol, os arrulhos da juriti e o gorjeio do sabiá, um vale, o relâmpago, a chuva e tudo mais, são as pinceladas do Amor no mapa da criação que te conduzem ao encontro de DEUS.
Felicidade não é uma obrigação, é uma oportunidade;
Felicidade não se mostra, descobre-se;
Felicidade não é característica, mas uma condição.
A felicidade absoluta não existe, pois se assim você se sente, você é irritante para o meio e se você não está bem com meio, você não é absolutamente feliz.
Para ser feliz, uma boa dica é não se obrigar a ser feliz.
" Não queira descobrir aquilo que pode sentir, o Amor necessita de entendimento quem descobre é a razão"
Tem muito disso.
O cabra passa um mês no Rio
vai morar numa maloca
descobre que se iludiu
e volta falando carioca
chia mais do que pavio
e pergunta ô Thi Thiiio
tem cuxcuxx e tapióóóca.
No momento em que você descobre realmente qual seu objetivo, aonde quer chegar, você age.. sem desculpas, sem histórias. Caso isso não aconteça estará sempre no mesmo lugar, vagando.
Com o passar do tempo, vc descobre que viver, é colecionar decepções!!! E que por mais que vc tente não participar, e fazer diferente, a vida faz o jogo dela... Mas aprende também, que são essas mesmas decepções que nos fazem crescer, que nos ensinam a nos manter de pé! E nos tornam mais fortes! Também nos prepara para os obstáculos mais complexos! As feridas causadas pela vida, se tornam cicatrizes, cicatrizes essas, que viram experiência, e uma maneira de nos mostrar sempre que somos capazes de ir além, de superar e acima de tudo... Sobreviver!!! E no fundo, eu tenho muito orgulho de mim, pois mesmo com tudo que passei, ainda sou capaz de amar, de encarar, e estar sempre preparada para a próxima...
A vida já não me assusta mais!!! Eu aprendi seu jogo, e acho que decorei as regras rs!
#KarolinaPalloni
De repente você descobre que aquela pessoa que ficou "escondidinha". Ficou ali sempre ao seu lado disfarçado por vezes de amigo era aquele que sempre te decifrou. E então você tem a sorte de reconhecer essa pessoa e perceber que sempre esteve ali quando ninguém mais esteve.
Que nunca me falte a maturidade de enxergar aquela(s) pessoa(s) de verdade. Quando na verdade está ali pra permitir que eu seja eu mesma.
Haverá a hora
em que se descobre
que o amor também acaba...
Não importa!
O que importa
é quanto é intenso e não,
o quanto ele se demora.
Cika Parolin
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
"Aí você transforma todas as mágoas em sorrisos, as lágrimas em aprendizado, e descobre que é muito mais forte do que havia imaginado."
Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa". É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado. Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente. Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar. -preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar....
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim. Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.
Uma lágrima bem derramada, pode regar o mundo em um olhar que descobre que pode fazer tremer qualquer argumento estabelecido.
