Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
SEGREDOS DA GENTE
Gente tem seus segredos
que conversam ao pé do ouvido;
Falando baixinho, no cicio
e gesticulando com os dedos.
Gente cria seus mistérios,
enigmas na mente alheia;
Às vezes por pura maldade,
pois não passam de besteiras.
Não acredito que existe mistério nesta dimensão...
Mas, que se deve aprender a ler nas entrelinhas,
e tudo estará às vistas;
Pois, se ver os segredos nos olhos
e se ler nos dedos das mãos.
Descobrem-se os segredos seguindo os passos,
e no comportamento se diz tudo;
Sem querer se revela coisas num SIM,
no que com a boca se diz NÃO.
Que a gente nunca desista de lutar por justiça, praticar o bem e promover a paz.
Bom dia... Ótima sexta-feira!!
Conheço muita gente do movimento neopentecostal, que alguns chamam de igreja, e até agora não vi um que tenha um conhecimento mínimo da bíblia. Para alguns a própria palavra bíblia é estranho pois pensam que é algum tipo de planta.
É na solidão onde a gente aprende a organizar as nossas ideias para poder se defender do inimigo mais próximo.
Tem gente que dá nó no osso
vontade de mastigar-lhe o miolo
querer que lhe atingisse um raio imenso
um raio do céu do firmamento.
Tem gente que dá gelo e fogo
gelo que não sara e fogo que não ferve
tem gente que não serve
com gelo ou fogo, queima
e tenta a paciência
é gente que só teima!
Morada
Gosto de boa morada, vista escancarada, lua na madrugada, beijo de namorada e gente engraçada.
Gosto de encontrar abrigo no brilho de teu sorriso, quando tu sorrir, o brilho do teu sorriso faz meus olhos se abrirem para o amor.
morar é bom, mas residir no canto do seu sorriso é lindo, la a vida têm mais cores, os gostos mais sabores não existem dores e na pele odores de flores.
Morar no seu sorriso me abre o riso, louco é quem não tem um sorriso feito o seu, cujo efeito é contagiante traz alegrias a tanta gente.
sorriso fácil escancarado, nunca guardado sempre largo, sempre doce nunca amargo.
Gosto de me abrigar no teu sorriso, nele sinto o prazer de amar.
Guimarães Sylvio
Mil rezões pra desistir, muita gente pra julgar, quantas vezes pra mim mesmo tive que me questionar.
Fica! Eu já volto.
Vou reorganiza
Os planos, pra gente
não se perde de novo.
Vou demorar, não me
espere pra janta.
A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.
As pessoas não são mistérios que a gente desvenda,
São como caixas de surpresa que sempre surpreendem...
Silêncio - para mim - serve para gente que não tem argumentos. Pode facilmente ser confundido com burrice.
É realmente triste ver e ouvir gente se dizer réu confessos serem escravos de alguns frustrantes vícios,
Muita gente acha que tudo é sorte, mas existe um DEUS que te formou dentro do ventre da sua mãe destinado a entender a vontade dele na sua longa jornada da vida.
Livre arbítrio.
Às vezes a gente troca um pouco de vida por um gole de wisky, ou simplesmente saboreando um prato.
Sou desses, dos que dão valor ao presente e não esqueço que prazer é o que a gente sente ou poderá sentir.
Vida-longa quase sempre quer dizer … bem vocês sabem o que quer dizer.
Tem gente que nem com voadora no peito entende alguma coisa que leve à razão. A dor parece não afetar.
