Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
O último abraço, a última risada, a última conversa. A gente nunca sabe quando um momento se tornará uma despedida, e talvez seja isso que torne a saudade tão intensa. Ela é o rastro do que foi bonito demais para ser esquecido.
Gente que é feliz, só de uma imagem precisa
Aquela que quando no espelho refletida
Reflete paz, respeito e amor a vida.
Quando resistir parece verbo impossível, ação importante...a gente se reinventa, se encoraja e segue... Rumo a decência!
Quando a gente Ama de verdade, a gente não faz medidas do perdão, paciência, compreensão a gente só faz medida de quanto quer a outra pessoa feliz. O amor é assim.
Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...
Sem mais delongas...
Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.
"A gente se surpreende quando a mudança é possível... Derrepente tudo se transforma em uma constante mudança".
Às vezes, quando a gente abraça, fecha os olhos ainda mais forte, para que tudo o que está sentindo não se acabe, assim, ‘num piscar de olhos’.
Quando a gente tá junto, é tipo uma salvação,
Sinto que eu tenho asas quando pego na sua mão.
Tem barulho
Que
A gente
Só escuta
Quando
Faz silencio
Assim
É a água
De chuva
Que se faz
Do
Rio a sua morada
As falhas
Dos homens
Eternizam-se no aço
E
Quanto mais bebemos
Mais sede temos
As suas virtudes
Escrevemos na água
Como um gole d'água
Bebido no escuro
Tem gente que quer fazer crer que o mundo se divide entre Corinthianos e Não-Corinthianos! Quando, na verdade, ele é um pouquinho maior.
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp