Quando a Gente Cresce
“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou
Não dá para saber onde se está pisando
O amor é uma área que a gente não conhece muito bem, sabe? É como jogar campo minado ou batalha naval – você nunca sabe o que te espera, nunca sabe onde está pisando, no entanto, a gente vai, a gente joga de qualquer forma porque queremos que seja da melhor forma que puder ser. Nós esperamos que as coisas deem certo e não estamos errados em ter esperança – o amor é uma coisa que deve, de fato, nos dar esperança na vida, em tudo. O amor é esperança, então, se você já começar com receio de dar errado, melhor não ir.
Pessoas felizes não perdem seu tempo tentando prejudicar os outros. Gente feliz tem o que viver e não perde tempo perseguindo os outros. O que é mal resolvido e incapaz tenta dissolver o que é dos outros.
Quem compõe....
Vê o mundo diferente.....Bem diferente e traduz a gente coisas que o nosso simples olhar é incapaz de enxergar...Nos desperta sensações e define sentimentos que não conseguiríamos decifrar ....Tenho a ousadia de tomar posse algumas canções tamanha é a minha identificação com elas.
DOM de Deus sim, mas precisa ter merecimento para mante-lo.
Reconheço vários COMPOSITORES que detêm e esse DOM, mas quero destacar o que verdadeiramente conheço são muitos anos de caminhada, e sempre me surpreendo ao ouvir as suas canções Claudemir Rastafári Deus seja louvado pelo DOM que te concedeu!
Tanta boca pra poder beijar
Tanta gente pra se apaixonar
Meu coração foi logo escolher você
Não sei por quê
Uma sociedade inadequada sempre cria e mantém muita gente inadequada. Antes de dizimar os inadequados, convém primeiro corrigir o sistema que faz a sociedade inadequada.
Enquanto o gado alienado só aceita que o ódio é só coisa ruim ou desnecessária, gente como eu descobre que é quase impossível lutar contra coisas odiosas sem podermos sentir o ódio. Às vezes me pergunto: por que será que a natureza está sempre possibilitando o ódio?
Sabe aquele dia em que os sonhos acontecem e que a gente tem vontade de fazer o tempo parar? Sabe aquele dia que o céu nos beija a face e as estrelas vêm nos abraçar? Pois é, o amor só faz sentido quando ele é vivido. E você vive em mim. Falar com você me faz bem. Ver você me deixa feliz. Mas, estar com você, ah, chego ao paraíso.
Eu vejo gente gritando, eu vejo gente com fome;
Eu vejo gente esbanjando, eu vejo gente feliz cantando;
Vejo gente praticando o bem e vejo gente pecando.
Eu vejo de todas as formas e o mundo vai girando...
A gente leva uma vida inteira tentando entender o que é o amor, e quando nos damos conta do que de fato é, ficamos assustados. O amor não é obsessivo, egoísta. O amor é simples, frágil e leve. Amar é desejar um abraço apertado, é querer compartilhar os melhores e piores momentos do seu dia, é sentir saudade até do que não foi vivido. Amar é dividir o passado, o presente; é planejar o futuro. É descobrir as feridas um do outro e não tentar ser a cura, mas o alivio. Amor não é paixão, não é interesseiro nem carnal. Amor não é apego. Ele não existe pra sanar tristezas, vazios ou perdas. O amor é livre! Amar é ver o outro feliz mesmo que não seja com você. No fundo todos nós sabemos quando é amor, a gente só tenta fugir da responsabilidade que é amar alguém.
Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.
Cê Curte uma Aventura?
Então se joga meu bem
Pois se o Limite é o Mundo
A gente vai mais Além
Oh Baby,
Deixa Acontecer...
Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!
"Com a idade, a gente consegue ter bem claro que é preciso levar em conta somente o que vem de quem caminhou junto e torce verdadeiramente por nós. O resto é dispensável, afinal, no fim da jornada, teremos que prestar contas é com a gente mesmo".
Te reencontrei, mas já não quero mais o seu abraço!
Sempre ouvi que a gente no futuro se reencontrar ia, e como estaríamos mais maduros. Teríamos outro olhar sobre a vida, e que nossos corpos e mente iriam voltar para aquela conexão que um dia tivemos.
Mas não foi o que aconteceu!
Eu te vi e não te reconheci! Não porque você mudou muito, mas sim porque EU MUDEI!
Ver que você continua o mesmo, me fez entender que eu caminhei muito para chegar onde estou, e não faz sentido andar para trás.
Não tive vontade de te abraçar!
Não fez sentido te ver depois de tanto tempo.
O seu sorriso continua o mesmo, mas já não me faz sorrir olhar para ele.
Quando aceitei a minha vida nova sem você, de alguma forma entendi que o que está no passado fica no passado como uma linda memória.
Sei que o seu sorriso, até o seu abraço fará sentido na vida de alguém. Mas não na minha vida.
E esta tudo bem!
Esse não é um texto para te rebaixar. Apenas entendi que com o nosso reencontro, eu não preciso VOLTAR,ou tentar recuperar o tempo "perdido". Sendo que eu não perdi (mesmo que tenha sido você a me deixar). Ganhei, e ganhei muito. Como uma vez me disseram: até um pé na Bunda te joga para frente. E eu andei... andei muito! E não quero mais esses seus abraços. Foi bom te reencontrar.
Mas a vida que tínhamos ficou no passado, e é lá que com carinho vou guardar.
Não queira ser foda. Isso é frescura de caboclo de personalidade fraca. Seja gente. Isso sim é que é ser foda.
