Qualidade do Lider
Tanto a bijuteria e a comida ruim podem nos iludir e nos parecer coisas de qualidade. Enquanto a bijuteria pode iludir por muito tempo como se fosse joia de verdade, a comida tem um fiscal que a denuncia. Pode ser saborosa ao nosso paladar, mas o estômago vai denunciar que sua qualidade não é boa.
Sua qualidade de vida depende de você. Aprenda a viver saudável com disposição no seu dia a dia. Acredite que sua melhor fase está começando agora.
A Fé é um meio de cura ingênua, é uma pena pra mim mesmo que eu não tenho essa qualidade e sei toda a verdade, é como contar historinha pra uma adulto e ele acreditar.
Números são infinitos,
Não quero ter razões,
Prefiro ter certezas.
Escolho a qualidade,
Não quero quantidade,
Temo a incerteza.
o nosso amor e reflexo pois ajente ama um ao outro. o teu maior defeito e minha maior qualidade. muitos criticam poucos sabem o que e amor. muitos cunhecem a palavra amor poucos valorizam alguns conhecem a grandeza do amor te amo o limite do meu amor e o infinito.
O avanço da tecnologia e a qualidade de vida !
Enquanto o homem corre para um vida de conforto na tecnologia da automação aumenta a acomodação e o sedentarismo, já não se fazem esforço pra nada, um Néscio Social no mundo real., Seu comportamento Individualista, Egocentrista, Narcisista, Uma geração lindas de apreciar seu intelecto. mas pouco valorizam o seu potencial humano Se perdeu na sua linha do tempo, nada falam. Só escutam a buzina dos aplicativos, Sumiram do campo real e visual as pessoas queridas sentadas ao seu lado, ou na cozinha, na sala de jantar,.no almoço etc.. Gradativamente, se perde a qualidade de vida do indivíduo usuário online. e já escravo do mundo virtual..já esqueceu que sua raiz na intimidade é social.
Uma família forte investe tempo de qualidade com Deus, gastando tempo social e espiritual com outras famílias.
Qualidade e quantidade de uma mentira, depende de quem é contada. Por homem quantidade, por mulher qualidade.
Ser autentico e uma qualidade , ser sincero e uma virtude , ser virtuoso uma qualidade, ser transparente e ajuntar tudo em uma unica forma de viver... - LABJ
O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?
Antes de querer dizer algo ou poder afirmar a credibilidade, qualidade ou situação de um governo ou uma pessoa é preciso que a própria pessoa tenha entendimento de si mesma e dos direitos dos próximos, sendo em minha opinião: que todos desejam ter uma boa qualidade de vida em todos os seus direitos, em resumo, todos desejam ser felizes e não sofrer, e que este desejo é presente em qualquer ser humano e que nenhum outro tem o direito de destruir ou barrar este direito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp