Próximo
Olá
Gostaria de abrandar vossa dor, a que passa ou de um próximo pelo qual pede auxilio!
Nós jamais julgamos quem quer que seja, tão pouco vosso acreditar.
O Plano superior nos reserva sempre uma luz a situação que se apresenta, mas quero lembrar aos pedidos aqui feitos, que prevalece sempre a condição do feito para o mérito a receber!
“Nosso amanhã está no que realizamos hoje”
Aos que estão em leitos de hospitais ou em casa em tratamento prolongado, precisara ter alguém próximo quando fizerem pedido por ele.
Pois ao ser atendido, pela falta de amparo neste plano, ou condições adversas que impossibilite uma melhora física, estaremos ao seu lado.
Ninguém opera uma cura, somos apenas um caminho para um auxílio de um plano superior e este a milênios nunca precisou tocar ou dilacerar partes de um corpo físico ou fazer neste uso de qualquer instrumento, caso isto ocorra, é do portador do instrumento a intenção ou necessidade e jamais de um auxílio do plano superior!
Estamos sempre nos informando e auxiliando a quem precisa, e saiba que a melhor maneira de fazer por você é lhes dar condições de entender vossa passagem.
Estou feliz com quem sou. Não traio amigos, sinto a dor do meu próximo. Luto pra não ser tóxica. Amo no sentido real da palavra, não esqueço quem fui, não me julgo melhor que ninguém, CREIO EM CRISTO RESSURRETO,sei o que falta fazer,tenho boa memória. Tenho dores, vivências. Sei meu lugar de fala! Odeio maledicência; tenho defeitos pra melhorar. Quem me vê, e enxerga sabe. Então não pretendo ser diferente pra fazer os outros felizes
EU SOU EU MESMA!
Amigo...saiba que aquele que ama e quer respeito, sempre desrespeita o próximo
Nunca confie em pessoas assim.
A devoção de um ser jamais deverá ter o poder de julgar o próximo, aonde, entramos em uma larga porte à caminho de um único porto.
Nem os melhores atores conseguem trazer ao público o mais próximo da realidade quanto a própria realidade
Somos estupidamente egocêntricos, que não queremos dar o braço a torcer pelo próximo
In Edjeh esses nunca aprendem
Amor ao próximo é muito importante, mas não se esqueça que a pessoa mais próxima de você, é você mesmo...
O melhor hidratante para as mãos é aquele que as torna aptas a servir ao próximo, a acolher os feridos, a envolver e amar os combalidos.
A gente sempre termina um ano planejando o próximo...
Fazer a viagem dos sonhos...
Cuidar melhor do corpo e da saúde...
Conquistar novas amizades...
Comprar a casa ou o carro tão sonhado...
Aprender uma nova profissão ou uma outra língua...
Ter novas experiências...
Reunir mais vezes com a família e os amigos...
Conhecer o amor da vida, casar, engravidar...
Namorar mais o cônjuge, brincar mais com os filhos, passear mais com os cães...
Ter mais paciência, viver com mais leveza, pensar na solução e não no problema, aproveitar mais cada momento...
Dar mais importância e valor as coisas simples da vida...
São alguns dos planos que geralmente fazemos em todo final de ano, para que o ano seguinte tenha um propósito e seja, de fato, "um feliz ano novo".
Mas, é a tal história... "O ano que vem eu vou!"... "O ano que vem eu faço!"... "O ano que vem eu consigo!"... "O ano que vem eu começo!"... "O ano que vem"...
Bom, o ano que vem é muito tempo para algumas coisas. Para muitos, o ano que vem nem chega. O ano que vem ainda nem veio!
Todo ano que vem, traz consigo uma porção de outras coisas não planejadas, muitas não esperadas, ou grandes surpresas que chacoalham a vida de todo o mundo.
O que é que cada pessoa na terra esperava do ano de 2020? O que cada um planejou para esse ano, que teve de ser interrompido ou adiado?
Um ano que nos marcará para o resto de nossas vidas, também será um marco para a nossa superação individual e coletiva, algo que todos nós desejamos e oramos para que aconteça a partir do próximo. Um ano que, para alguns, deverá ser esquecido. E para outros, um período de muita aprendizagem para ser sempre lembrado.
Algumas coisas não podem esperar...
O que puder fazer agora, faça sem demora!
Pequenas coisas não precisam de planejamento ou da oportunidade perfeita. As vezes uma simples atitude é o que basta.
Que Deus abençoe para que 2021 seja um ano de recomeços e boas coisas para toda a humanidade.
Fé e força para o nosso ano novo.
“O que importa é se importar com alguém,
é dar valor ao valor do próximo.
É ver o que muitos não veem,
é sentir o que outros não sentem.
Caminhar pelo Caminho Estreito que nos dá vida, já que o Espaçoso por ser fácil,
tira-nos ela.
O que importa para os nobres é dar, porque receber é comum aos comuns”.
Ir. Ney Batista
Lei da omissão ou falta de comprometimento... Com seus falsos pretextos de julgar o próximo, com certa ciência, indigna em uma falsa coragem nas suas próprias liberdades.
Em uma forma que reivindica as inverdades que assombra a honestidade... Com ostentação daquilo que ataca as aprovações e incendeiam historias infundadas.
A importância do perdão
Perdão, perdoar o próximo, auto perdoar, muito, muito mais que meras palavras e puro achismo, a questão é mais profunda, pois o assunto sempre inunda, traz um ímpeto de inquietação, um pouco de desespero, intransigência e ignorância, logo a indagação, eu pedi perdão? eu ganhei perdão? eu perdoei? os céus entendeu esta questão? Ou não, ainda é uma cratera aberta, as larvas queimam a alma, o fogo do ódio, do rancor, da tristeza, da decepção, a ferida está viva ou não, uma questão que merece análise, pela paz, pela consciência limpa, para sarar as dores, para que não se trate de favores, é ganhar a porta dos céus.
Oh altíssimo, oh pai, oh Deus amado, pela cruz que foi sacudida pela enfermidade do pecado, ao nome de Jesus que machado foi pelas chagas de nossas falhas e fraquezas, eu peço, chamo pela misericórdia, em ganhar o olhar, e ao examinar minha vida, ver um coração que se rende a necessidade de entregar a vida aos céus, assim seja pessoas que pretendem ter um conserto, ter uma amizade sincera com Deus, toda manifestação dos céus seja honra oh pai, do altíssimo.
Giovane Silva Santos
