Próximo

Cerca de 7207 frases e pensamentos: Próximo

O ato de julgar o próximo apenas define aquele que o faz.

Inserida por dhiefersonlopes

A novela te da tudo nas mãos. O próximo capítulo, cenas e prováveis finais. A vida não anuncia a morte do vilão, nem o casamento da mocinha. A vida é vivida dia após dia. É vivida sem regalias, sem os pés das alturas. É esse eterno perde e ganha. Cai e levanta. O viver entre lágrimas e sorrisos. Entre amores e desamores. A morte literal, ou presumida do amor. entre idas e vindas. É ai que reside a graça da vida fora das telinhas. É ser o autor do próprio personagem, sem reprise no capítulo final.

Inserida por leandromacielcortes

Estar perto, próximo ou distante nem sempre depende de nós, mas da vida...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Temos medo do que os outros vão pensar de nossas atitudes, se você não está fazendo mal ao próximo, está sendo feliz com essas atitudes, então nada é errado se te faz feliz.

Inserida por AmandaSerafim

A desiqualidade põem em esquecimento o amor ao proxímo,e exaltá a guerra do racismo.

Inserida por Jaimeciprianotome

O dinheiro está ter mais força, doque o amor ao proxímo.

Inserida por Jaimeciprianotome

"Ninguém ama a Deus sem amar o próximo, ninguém ama o próximo sem amar a Deus, amor é uma dadiva Divina"

Inserida por WellersonLuiz

Amar o próximo!!! Fica a dica! Não adianta pagar de bonzinho se não há respeito com outro ser humano! Respeitar o outro é acima de tudo, deixá-lo sonhar, deixá-lo viver! Se alguém acredita que é capaz, então ele é capaz

Inserida por Josienerocha

Se as pessoas que julgam, ajudassem o próximo na mesma intensidade, estaríamos vivendo no verdadeiro paraíso terreno.

Inserida por ScheilaScisloski

Muitos acham que a desvalorização do próximo os fazem mais fortes. Pelo contrário isso demonstra que não são fortes o suficiente para que se valorizem.

Inserida por onedirection69

Quanto mais próximo
da loucura saudável,
que o distâcie da normalidade,
mais abertamente ao
conhecimento estarás.

Inserida por OnifurLeafar

DUALIDADE

São como dois caminhos
Ora sinto-te próximo a mim
Noutro estás distante
Ás vezes inflamas o desejo
Outras paira a superficialidade
És como um bombeiro piromaníaco

Inserida por heldicemachado

Como se pode continuar quando não há mais sentido no próximo passo?

Inserida por ThiagoParacatu

A virtude está no bem que fazemos ao próximo. Então, sejamos por essência amor e caridade.

Inserida por RoseBona

Devemos amar ao próximo como a nós próprios, respeitando as diferenças. É a diferença que nos faz amável, e desta, necessitamos para nos completar.

Inserida por RoseBona

Querer ser útil ao próximo, é lindo!
Gostar de ajudar o outro em determinada tarefa é maravilhoso!
Gastar seu precioso tempo procurando ajudar um amigo a organizar uma festa mostra que você é muito altruísta!
Mais observe a situação, a pessoa, e veja se esse alguém quer mesmo tudo isso, tem pessoas que gostam de resolver seus problemas "de vez em quando" sozinhas, tem pessoas que se metem tanto na vida dos outros que chega a incomodar com seus pitacos para TUDO... Os pitacos são tantos que até os desabafos de alguém em certa rede social, a fazem querer saber com quem foi. Poxa! Se este texto te serviu, use-o para o seu próprio bem, não guarde rancor, leia as entrelinhas e entenda, estou te mostrando apenas o que está claro, e que talvez alguém já te disse, mais você não quis ouvir. Cuide mais de você, e dos seus hobbys, não tente controlar e saber de tudo não, isso um dia pode te prejudicar, e as pessoas que te amam sempre saberão o quão solicita você é, e sempre será.

Inserida por MaFreitas

Amor ao próximo.

A vida é a maior riqueza
que o ser humano pode ter
nunca negue uma gentileza
mesmo a quem não conhecer
Deus nos deu essa grandeza
se tiver dois pães na mesa
guarde um... pra oferecer.

Inserida por GVM

Amor-próprio é amar a Deus. Amar a ti próprio. Amar o próximo.
Amor-próprio não é orgulho, não é desapego, não é indiferença,
Ilustra-se na humildade, no agradecimento, na coragem, no respeito por nós mesmos e pelos outros e na aceitação que de nós temos aceitando cada um.
Amor-próprio é sorrir quando o mundo quer que tu grites.
Amor-próprio é chorar quando o mundo quer que tu não sintas.
Adensa-se no contínuo caminhar pintando as pedras do trilho e não perdendo o que tu és. Seres o teu jeito, o teu riso, o teu aconchego, a tua luz, a tua dor e a tua alegria. Morar nos outros, morando primeiro em ti. Sonhar o sonho de ti. Desejar o bem para quem mimetiza o mal. Perdoar como se fosse um abraço. Desculpar como se fosse um beijo. Porque não tem vaidade. Não tem peneira. Não tem limite. Não é prisioneiro de nós mesmos.
Amor-próprio é nascer todas as manhãs.
Quando se ama a vida com a roupa da alma, sente-se diferente, vê-se diferente, sonha-se diferente e realiza-se diferente.
Ser-se meio-termo é a batida do vazio.
Viver, transbordando. Aprender a viver, crescendo. E não temer viver, arriscando.

Inserida por MariaAlmeida

Futuro próximo

O que eu deveria fazer?
Não sei como devo proceder
Apenas, sigo a estrada...
seguindo a felicidade alada

Vários obstáculos transponho,
inúmeros lugares visitei
ainda tenho um sonho...
o sonho de que eu viverei

Viverei com amor, alegria
com prazer, com perversão
sem nenhuma fantasia...

Não será nenhuma ilusão,
seria isso tudo que eu queria?
ou seria mais uma prisão?

Inserida por rodolfoboechat

"Se Ex prestasse... a Biblia não te mandava amar 0 Próximo."

Inserida por Josyannemorais06