Próximo

Cerca de 6683 frases e pensamentos: Próximo

A distância é o lugar mais próximo da saudade.

Inserida por LacoBalzer

kkkkkkk Vamos fazer 2012 valer a pena e no final do próximo ano dizer, esse foi o melhor ano de todos e os próximos serão melhores ainda

Inserida por gabrielvieiraaraujo

É exatamente o que eu procurei por tanto tempo, e de uma maneira esteve sempre tão próximo.
Acontece que as coisas desvendam-se no momento exato, na hora em que tudo parece não funcionar e, sem perceber, na hora que você mais precisa.
Vai ter felicidade, vai ter paz, vai ter amor – se não tiver, a gente transforma o que tiver
em tudo isso. Porque é disso que precisamos. É isso que quero oferecer-te.
É tão bom saber que eu existo desse jeito em você, como você existe em mim...
Te quero! O problema é que eu não quero por um dia só.
Mas eu te prometo. Enquanto você me permitir, estarei contigo.
Mas eu te prometo. Estarei ao teu lado.
Mas eu te prometo. Seja qual for a hora, o momento, o lugar. Estarei ao teu alcance!
#DF

Inserida por mavianeandrade

Estar distante de alguém que habituamos a estar próximo, é triste. Triste mais ainda, quando esse alguém nos proporciona alegria e não sabemos quando voltaremos a estar juntos.

Inserida por avelinohimi

Próximo do melhor coração, pois neste momento de reflexão espero por algo distinto, algo que venha me completar, algo especial.

Inserida por JorgeMello

Tolos são os que pensam jamais precisar da ajuda do próximo

Inserida por silvinhojf

Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!

Inserida por leandrojaines

Não importa as diferenças, O respeito deve ser fundamental; Ame ao seu próximo como a si mesmo!!!

Inserida por WErcya

Se puder...
Torne-se melhor.
Melhor para o seu planeta,
Melhor para o seu próximo,
Melhor para o seu amor,
Melhor para si mesmo.

Inserida por joelleitesa

Que eu nunca desista da palavra Amor, do respeito ao próximo, da compaixão, misericórdia, e a cima de tudo nunca deixe de ter Deus dentro de mim…a
Pois só ele é capaz de nos guiar, e nos proteger, e que ele nunca desampare aqueles que necessitam… e que minha Fé reflita naqueles que já não tem mais nenhuma..
Que o mundo possa se torna um lugar bem melhor para mim, para ti e para aqueles que ainda estão por vim Amém…
PS: Oração do dia

Inserida por CristinaLuciaOliver

Para estar mais próximo de Deus é preciso não se chatear em parecer tolo para os outros.

Inserida por EvaldoNeto

O cego espiritual é conduzido pelo inimigo da sua alma que procura o buraco mais próximo para lhe atirar.

Inserida por Dayannye

"Amai ao próximo
e estará amando a Deus"

Inserida por Mariaanjoazul

Compreenda o seu valor primeiro e depois o próximo será capaz de também compreende-lo.

Inserida por LorenaAmaro

Amor ao próximo: uma coisa que muitos não tem mais hoje em dia!

Inserida por LariceOliveira

Não ajude o próximo pensando no que as pessoas dirão só por estarem perto de você, ajude-o pensando que Deus fará valer o dobro em sua vida!

Inserida por alex-ferreira

Aprenda a escutar o próximo. Só assim você pode absorver coisas boas ou ruins, criar seus próprios conceitos e opniões, e pô-las em prática ou não.

Inserida por thiagosantosp

Quem ama ao próximo demonstra que não possui um dos piores sentimentos do mundo: "ÓDIO" que sequencia-se em "INVEJA"

Inserida por brunotoddy

Quem pensa no próximo esqueçe de si mesmo

Inserida por Jonasvictor

Quem sou?

Sou a Filha Amada de Deus!
Me amo.. Assim...
sou capaz de amar o meu próximo como a mim mesma.

Inserida por s0ubb1a

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp