Provocar Discussoes sem Motivo
Até chegar o dia que temerás me perder
Da mesma maneira que perder-te temo
Quando finalmente sorriremos sem algum motivo
Mas até lá, vamos fingindo que tudo vai bem.
Quando se cansa de morrer de fome, procura-se desesperadamente por um outro motivo pelo qual valha a pena morrer dignamente.
Por que existe lembranças tristes?
Por que essas lembranças vivem me atormentando?
Sera que é um aviso do que esta por vir?
As respostas pra essas perguntas eu não tenho..
Tento conversar com as estrelas pra tentar
Entender e esquecer
Mas nada funciona
Então, qual o motivo?
Se motivo, é o resultado de um estado de coisas ou ações, quais coisas devo compartilhar de modo motivar a sorte vir sobrepor-me a uma realidade alegre ?
Pra que acordar? -Se pode sonhar
Pra que fingir? -Se pode sentir
Pra que guardar? -Se pode lembrar
Pra que viver? -Porque meu motivo é você ;)
Tenho saudade das lágrimas que caíram vazias sem rumo, meio que por acidente escorriam e buscavam sentimentos, pois hoje todas que derramo sabem o motivo que a fez cair.
Há situações na vida que a única coisa que podemos fazer é confiar. Confiar em Deus. Confiar de olhos fechados, mesmo quando se está sangrando de dor. Mesmo quando o sofrimento se torna insuportavelmente grande. Mesmo quando sentimos o chão se abrir, as portas fecharem, o caminho se transformar em abismo. Confiar em Deus é tudo que nos traz o motivo pra continuar seguindo, na esperança de um novo amanhã, de uma nova chance, de um recomeço. Porque a fé é a única coisa que nos sustenta, nos ampara e nos faz insistir pela vida.
Por qual motivo silenciamos mentes inquietas? Ora, o caos tem mais a contribuir em uma mente preparada para metralhar o papel e externar suas ideias que a paz. Lucidez é caos, paz é sedativo.
Ame por amar, já ta bom. Amor não tem a ver com causas, mas sim com efeitos. Não tem a ver com motivo (Porquê), mas sim com propósito (Pra que).
O Amor não deveria está vinculado às condicionalidades existências. Deus nos ama gratuitamente, e é através de Sua graça, este presente imerecido, que inexplicavelmente, Seu amor chega até nós para que possamos passa- lo adiante de forma gratuita.
Dê-me um motivo para escrever sobre a felicidade, que eu escrevo um livro volumoso, motivado na alegria no Senhor.
Faça de uma derrota, um aprendizado. Faça de uma mentira, um motivo para selecionar quem é de verdade. Faça de uma fraqueza, motivo para ser forte e continuar lutando.
Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os
erros, e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo...
Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a
vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.
...as guerras sempre começam por motivos idiotas. E continuam pelos mesmos motivos, ou por outros ainda mais absurdos
