Provocar Discussoes sem Motivo
Amar é acordar todos os dias com o mesmo pensamento, com a mesma pessoa pelo mesmo motivo de sempre!!!
Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos de derrubar lágrimas sempre pelo mesmo motivo, e permanecemos em silêncio. Nos fechamos em nossa dor na esperança de, desta vez, termos aprendido a lição. O que aprendemos é que as mentiras que nos contam, de tão repetitivas, se tornam as verdades de quem as profere.
"Acreditar em si mesmo, é o primeiro passo para criar um motivo para acreditar na felicidade em seu futuro."
"Permita-se errar,cair e levantar,assim verás também que a queda de outrem não deve ser motivo de tanta especulação.Aprenda a estender a mão,ao invés de usá-la para apontar."
Quando achar que meu amor por você esta acabando é um motivo para você recarregado até que ele esteja completo novamente.
Elogiar sempre mesmo que não haja motivo expressivo, pois isso pode trazer satisfação ao elogiado e benefícios para o autor na questão de relacionamento pessoal.
Enquanto eu tiver o amor em mim e enquanto ele continuar movendo-me então ele será o motivo dos meu sonhos e das minhas razões de viver.Então será por essa força inexplicável que eu hei de viver !
"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa.
Que seja um encontro e nunca uma fuga.
Que seja a cura e jamais o que faz doer."
Fomos feitos para isso, ser o amparo de quem na vida fez de nós o motivo principal de sua dedicacão e apreço, onde parte de sua vida foi o fomento e a proteção de nossa frágil evolução!
Minha vida era você, você era o único motivo de eu me levantar e viver mais um dia.
Agora você se foi, sem ohar para trás e sem pensar em que consequencias isso teria para mim, mais tudo bem, isso já não importa. No fim das contas a vida é assim, uma droga e depois você morre.
Agora percebo que todas as vezes que tive vontade de chorar sem motivo, era porque o meu coração não agüentava mais guardar tanta tristeza.
A idade é um troféu a ser exibido com orgulho, uma conquista. A pouca idade deveria ser um motivo de resignação.
