Proverbios sobre a Mulher
Por causa de uma mulher
Por causa de uma mulher, obtive experiências de homem adulto.
Conheci a responsabilidade de ter uma família.
Deus me deu meus maiores presentes, meu filhos
Por causa de uma mulher, hoje sou avô.
Por causa de uma mulher, vi como se destrói um sonho
Descobri que religião é uma arma na mão dos simplices
Que uma cabeça mal orientada, leva a destruição pessoal
Por causa de uma mulher conheci a morte carnal.
Por causa de uma mulher, mudei meus projetos
Me apaixonei perdidamente e desisti de mim mesmo
Larguei minha igreja, minha cidade e minha família
Desisti do meu maior sonho, ser um músico tecladista.
Por causa de uma mulher, desisti de ser grande.
Por causa de uma mulher, fiquei cego para a realidade
Estava fugindo de mim mesmo e a usei para me esconder
Me colocou em apuros tão grande que virei escravo
Por causa de uma mulher, fugitivo estive no cativeiro.
Por causa de uma mulher, recuei em minhas decisões e sofri
Conheci o demônio por trás do anjo e amargurei tristeza
Conheci o verdadeiro caráter de um ser humano
Por causa de uma mulher, aprendi o que é uma “bela covarde”.
Por causa de uma mulher conheci um caráter de verdade
Vivemos somente o virtual, mas não entendi o futuro
Por não ter um coração voltado ao material, perdi a vez
Por causa de uma mulher, no futuro fui vencedor e tudo se fez outra vez.
Por causa de uma mulher, conheci o que é interesse material
Descri do amor ao próximo, prevaleceu o vale quanto tem
Conheci o desrespeito ao amor que estava cultivando por ela.
Por causa de uma mulher eu perdi a compostura e a posição como ser humano e sujei a minha alma pura.
E por causa de uma mulher, entreguei meu coração totalmente
Vivi os melhores momentos de amor que se pode viver a dois
Sofri por não entender o alcance de seu fútil modo de amar
Por causa de uma mulher, fechei meu coração para o amor, Deixei a chave em seu interior, e o segredo na mão do Criador.
J C Gomes
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
Como Balis Editora, sou crescente, como produtora, sou fruta madura, como Mulher sou empoderada e a sororidade que clamo será sempre por autoestima e solidariedade.
Juntas e unidas, na "sonoridade" que nos encanta e alimenta
Por uma mundo mais justo!
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Uma mulher bonita como você, não se pode elogiar apenas o exterior, você é daquelas; poucas e raras mulheres. Cuja inteira aparência é de tamanha beleza indescritível em todas as formas que não deixa possibilidades de apreciar quaisquer partes isoladas, por ser simplesmente perfeita em sua maneira de ser.
Você é uma mulher de sorte, por conseguir ter a minha atenção. Não sou de ficar conversando muito até para não ser igual a muitos que só seguem ou curtem mulheres pela superficialidade que elas têm a oferecer.
E pude ver em detalhes verdadeiros e propriamente seus; que é uma grande mulher e rara, nos dias de hoje de se encontrar. Faz falta e deixa saudades quando não posso apreciar ainda que por um breve momento em qualquer parte ou hora do dia; o brilho em seu olhar e a espontaneidade de seu belo e simples sorriso.
Virtude de Mulher
Mulher virtuosa é simples;
Mulher virtuosa é sensata;
Mulher virtuosa é sentir a real emoção;
Mulher virtuosa é chorar às suas emoções;
Mulher virtuosa é saber o seu íntimo de ser;
Mulher virtuosa é entendida e sobre entendida;
Mulher virtuosa é ter o entendimento diante às virtudes de Deus!
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
Bom dia para a mulher dos meus sonhos! A essa Princesa Encantada que fez da minha vida uma jornada cheia de infinita felicidade e amor. Desejo que você tenha um ótimo dia, que encontre sucesso e felicidade em cada canto.
Te amo muito meu Único e verdadeiro Grande amor 🥰😘❤
Uma mulher divina,
Quem já amei muito.
Cujo sua ideia de amor, era além de minha compreensão meramente humana.
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
Nunca aceite uma ordem de uma mulher e sempre que elas começam com "um homem de verdade" as deixe falando sozinha.
A dor que uma mulher carrega está direcionado a seu orgão genital, e a dor que um homem carrega está direcionado a sua rejeição
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras