Proverbios de Sono
Estou tão preocupado com a crise no Brasil que periga eu perder o sono eternamente , comentando minha revolta contra os americanos do meu APPLE, usando meu NIKE e tomando uma COCA COLA bem geladinha.[
Felicidade é a busca incessante que nos leva a fascinação, ao sono dos sobreviventes cansados que se esquecem de si mesmo e adormecem e sonham com os olhos abertos.
É o nível de tranquilidade do sono que mede o caráter, e a sintonia da mente com as palavras ditas durante o dia.
Quando estiver quase a adormecer passem-lhe o sono pela torneira da água fria. Desatem o nó aos soluços que atravessam a garganta. Façam-no sentar à esquerda dos versos que mais não são que duetos com outras solidões. Risquem a pele os nervos a voz os pulsos com lâminas de encurtar distância. Quando estiver quase a amar. Não lhe ensinem amor como fazer de conta que se desfaz em conto de fadas.
Como dorme a vilania a sono solto, enquanto os miseráveis, sob a chuva, molham-se, sem teto, sem emprego e sem oportunidades.
Das noites em que eu falava até você cai num sono profundo, ficou o silêncio e o nó na garganta.
Das lágrimas e sorrisos que antes dividia com você, me sobrou uma coleção de travesseiros manchados de lágrimas.
Dos sons, o silêncio
Dos sonhos os pesadelos incessantes.
De mim apenas pedaços que não consigo mais juntar ou reinventar.
As histórias se acabaram.
O ponto final de nossas vidas
Seus olhos mortinhos de sono, mas querendo me dizer que nada morreu. Pelo contrário, me sinto viva com você entre as minhas pernas.
Sonhos Profundos
Deleitado em meu sono
Em sonhos profundos
Abraço-lhe deitado ao solo
De um novo mundo.
Mesmo durante o sono o Reino acontece. Deus não está submetido ao nosso tempo. Não é nem «antes» nem «depois», Deus É «o eterno presente».
As companhias que teremos durante o período de sono, determina o lugar para onde fomos e quando acordamos onde estamos.
"O problema nunca passa com o sono; isso é como embreagar, quando bebe fugindo do problema, e quando tudo passa, volta tudo denovo"!
ⓜⓤⓢⓢⓐⓐⓘⓤⓟⓐ.
Vou dormir
Noite escura, sono que não vem!
Perdida em pensamentos...
Noite fria! Parece até que o mundo dorme,
No Silêncio da madrugada, não saber o que fazer! Só Silêncio da noite me contagia e me faz dormir, e esqueço que o mundo existe.
Ana Sara Manso
